Bad to the Bone

Bad to the Bone Sam Crescent

Resenhas - Bad to the Bone

SakuraUchiha 24/10/2015

Sexy e hilário.
No geral eu achei a estória desse livro mais fraca. Porém eu gostei do fato de Sam Crescent finalmente criar uma mocinha desinibida, ousada e super atrevida que faz o que bem entende. Ela não é do tipo que quer se manter controlada, então ela joga de igual para igual com o bad boy MC. James é um motociclista quente e sexy, de tirar o fôlego. Achei o clube dele mais pacífico e diferente dos demais que Sam já criou.
A leitura é muito rápida, porém não tem um tema mais sombrio e profundo. É um gênero bem erótico e gosto de ler.

Alessandra 07/10/2015

Então gente, quer ler sobre sexo? Este é seu livro.

O livro é basicamente isso, apesar de não gostar do tipo de relacionamento que Cora e James tem, devo dar uma salva de palmas para o personagem feminino.
Ela gosta de ralar o tchan, assume e dane-se a opinião alheia. É uma mulher forte e decidida.
James é o presidente do clube, com uma cicatriz enorme no rosto, esta acostumado a ser preterido em favor do irmão lindo e gostosão.
Mas Cora quer James e não tá nem ai pro lindo do irmão. Ela gosta de homens fortes e James é o ideal pra ela.
No livro rola ménage, rola sexo na frente do clube inteiro. Então é pentada violenta o livro todo.
Tem a marca da saliência de Sam Crescent.
Pra quem gosta de livros com o casal com uma relação aberta e créu adoidado, esse livro é um prato cheio.

Obs: Eu não curti o livro, odeio essa história de homem compartilhar mulher.