Coração Roubado Barbara Cartland

Resenhas - Coração Roubado

Autor.Arthur 06/01/2021

Um livro mediano
Bom, mas não foi tudo o que eu esperava, Barbara Cartland conseguiu me prender na história, mas a mesma é um tanto rasa e não desenvolve muito os personagens. Indico este livro a todos que estiverem

Lidia 08/05/2021

Estou achando enfadonho o modo como o casal se apaixona de repente e sempre no final do livro. Vou dar a chance para mais um dessa coleção, se não melhorar, vou abandonar.

Ray 29/12/2021

KKKKK tá, tenho que admitir que a autora foi bem criativa nas duas histórias que li, mas esse final dela é muito broxante kkkkkkk essas juras de amor eterno, AFF não consigo ?? só faço rir. Como disse no anterior seria perfeito se houvesse uma edição nas histórias e um relançamento!

Domino 04/12/2023

#lido

Precisava de algo leve, gostoso e romantico depois da ultima leitura que fiz, e esse livro supriu todas as expectativas, uma historia muito gostosa e boa!

Nota 3 estrelas

#romance #ebook #amoler

Janise Martins 26/11/2016

Coração Roubado
Uma perda de tempo narrada terceira pessoa. Começa com o marquês fugindo da cama de uma viúva que queria de todo jeito casar com ele. Assim ele fugiu para uma de suas propriedades que não ia a muito tempo. Foi ele e seu amigo Anthony, que parecia mais uma namorada, porque não desgrudava dele.
Chegando lá, reparou muitas mudanças na casa, incluindo empregados. No mesmo dia, digo, na noite em que chegaram foram assaltados. Na manhã seguinte ele foi visitar a vizinha, que no passado suas famílias eram inimigas. A mulher apesar de linda parecia esconder alguma coisa.
E assim foi, um trabalho de detetive, nada convincente, para descobrir o que estava acontecendo, até que a vizinha não resistiu e contou toda a verdade. Naquele mesmo momento, “eis” que surge a mulher a qual ele estava fugindo, e imediatamente ele apresenta a vizinha como esposa. Isso ficou na verdade como troca de favores, por causa do que ela tinha revelado.
E num piscar de olhos eles estão apaixonados, ele pedindo em casamento, aquela melação escorrendo, ou seja, nada ver. Um besteirol chato.
Sabe aquela história que em 2 semanas de dieta perdi 2 semanas, pois é, tempo perdido com a leitura desse livro, se tiver outra coisa para ler, não exite.
Ufa, ainda bem que ele é pequenininho!
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/coracao-roubado.html

vasilisamorozko 23/06/2021

Um Livro Esquecível
"Quando se mente, deve-se tomar todas as precauções para não ser descoberto."

#88 - Juro pra vocês que terminei esse livro ontem e se alguém me perguntar sobre o que se trata o eu não vou saber responder corretamente.
A história é muito chatinha e meu cérebro literalmente apagou tudo tão rápido quanto a Esquecedora Paula foi capaz (personagem de Divertidamente pra quem quer sabe quem é essa fulana).
A história até tinha uma trama legal mas nem a pequena referência ao meu querido O Morro Dos Ventos Uivantes conseguiu salvar isso pra mim (pra você ver como é ruim, pois dou cinco estrela a tudo que me lembra meu livro fav), também achei as atitudes e princípios da personagem principal de certo modo interessante (o meu desvio de caráter dando as caras) mas o romance dela com o mocinho foi tão sei lá que eu me desanimei e desgostei de todo o resto.
Acho que a única coisa que posso afirma que gostei foi um trecho em que eles discutem o fato dela roubar pra ajudar os marinheiros, o que me fez pensar que esses homens se encontram na mesma situações de soldados de muitos livros contemporâneos
que li, ou seja jogados ao léu quando não tem mais utilidade para o resto do mundo - engraçado como as coisas não mudaram muito hein!

"Creio que suas noções de justiça, são meio confusas ou melhor, distorcidas, ou pretende se transformar em uma espécie de Robin Hood, roubando dos ricos para dar aos pobres?"

"Talvez seja uma boa comparação, milorde, mas, para dizer a verdade, eu estava roubando de um homem muito, muito rico, em benefício de outros que se propuseram a morrer para que as propriedades dele não fossem abocanhadas pelos franceses."

Pra mim ela almoçou e jantou esse homem.

Enfim, é legalzinho, mas não é nada mais do que isso.

Cosza 16/11/2021

Valeu a leitura e é mais interessante que o primeiro da série onde passei muita raiva os únicos pontos negativos a citar é a pesar falta de romance o que me parece característico dessa série de livros e a falta de bom senso do certo e errado da prota que me irrritou em diversos momentos.

laramaguiar 16/01/2023

Coração Roubado
Um romance levinho e sem reviravoltas. A história poderia ter sido desenvolvida melhor e no final aconteceu tudo muito rápido.

Rayene2 23/02/2023

Romance de época bem ok super rapidinho de concluir vale a experiência. Não é nada de mais , mas bom para distrair a mente .