Breaking Him

Breaking Him R.K. Lilley

Resenhas - Breaking Him

Léia 20/07/2018

Ah, o amor!
Porque o amor é lindo, e quando você tem certeza dele, lutar é a única opção que lhe resta.
E quem sou eu pra dizer se esta luta ou a forma de lutar, está ou não correta?

" -Como ele ganhou você?
-Fazendo eu me apaixonar por ele. De que outra forma? Não há muitos homens que amam do jeito que ele fez. Só não acho que muitos seres humanos são capazes de fazer esse tipo de devoção, mas uma vez
que você tem um gosto dele, especialmente se você é um coisa vã como eu, é completamente viciante. Eu não tinha chance. Ele me fez menos cansada, menos insegura. Ele me amoleceu de uma forma que eu precisava nesse momento em minha vida. A indústria tem sido maravilhosa para mim, não me interpretem mal, mas só então
quando os aspectos mais duros estavam me tornando frágil, ele me trouxe de volta."

Vamos para a continuação, torcendo demais por um final feliz.

Porque depois de sofrer tanto por amor, se alegrar por ele é o que nos resta.

" -Eu não posso dar a você uma desculpa," - ele disse em uma voz cuidadosa que tremia.
-Mas eu estou pedindo seu perdão. Por favor. Não faço sentido sem você e você não faz sentido sem mim e você sabe disso. Nós só trabalhamos juntos. Quanto tempo você achou que isso ia durar? Scarlett sem Dante, Dante sem Scarlett? Você e eu passamos por nossas vidas como se o outro não existisse? Quem queremos enganar? Quem nós somos sem o outro? Além disso nós não somos nós mesmos. E tem sido um longo tempo, já é suficiente. Fui punido o suficiente."

Amei demais