Em Busca Do Rigor E Da Misericórdia

Em Busca Do Rigor E Da Misericórdia Lobão

Resenhas - Em Busca Do Rigor E Da Misericórdia

Albuquerque 30/03/2016

Como ser você mesmo!
O que eu mais gosto nos livros do Lobão é que ele consegue ser ele mesmo apesar de toda a dificuldade que isso acarreta a uma pessoa. Em uma sociedade onde o "politicamente correto" costuma nivelar por baixo todos os discursos, o valente "Big Wolf" tem o atrevimento de pensar o que quer e, pasmem, de expor seu pensamento! Isso, nos tenebrosos dias em que vivemos, é o cúmulo da rebeldia!

Neste livro Lobão expõe todo o processo criativo envolvido na produção de seu mais novo trabalho "O rigor e a misericórdia", um verdadeiro deleite para quem ama música e, em especial, quem ama o bom e velho Rock 'n roll.

Gustavo 11/08/2020

Para fãs do músico Lobão
Não sou fã do Lobão músico, mas sim do Lobão escritor, e por isso talvez tenha me decepcionado com a obra. Gostei muito do Manisfesto do Nada na Terra do Nunca, mas este em Busca do Rigor se prende demais ao processo de composição de canções - sendo mais indicado aos verdadeiros fãs do MÚSICO Lobão.

Filipe.Pereira 15/09/2017

Há detalhes a respeito de instrumento que me deram um certo sono. No mais, gostei bastante.

Júlio Servo 26/09/2017

Em Busca do Rigor e da Misericórdia
Uma narrativa auto-biográfica do multi-instrumentista Lobão, que conta sobre a feitura de seu último álbum e título quase homônimo. As referências a questões filosóficas, escritores, músicos de Rock e a todo o processo de gravação e composição das canções, misturam-se com as experiências de vida do artista contadas em tempo real. Pra eu, que sou fã, uma pérola!

Antonio Maluco 09/10/2018

Música
o livro mostra bastidores do cd com o nome do livro e mais histórias do cantor Lobão depois de seus 2 primeiros livros