Lawless

Lawless T.M. Frazier

Resenhas - Lawless

Dezza 16/07/2023

Bom, mas um pouco apressado...
Gostei da história, mas confesso que esperava um pouquinho mais. Achei que a autora se apressou nos acontecimentos, mesmo sabendo que vai ter um segundo livro pra Bear e Thia, acho que nesse faltou um pouco mais de detalhes da vida dos personagens principais.

Senti falta de mais diálogos entre eles, mais momentos entre os dois, conversas sobre o passado deles, achei que ia ter alguns flashbacks do Bear no MC ou da Thia com os pais e o irmão, mas infelizmente não teve muitos e os que teviram foram bem vagos.

Como sempre o plot surpreendeu, deixando minha curiosidade aguçada pro próximo livro e espero de verdade que a autora trabalhe mais os personagens nesse próximo.

Gabrielle 30/05/2021

QUE FINAL FOI ESSE?????????????
Tenho uma coisa pra dizer: QUE LIVRO INCRÍVEL!!!!! Ele é incrível em todos os significados da palavra.

Ele é um livro que te tira o fôlego, faz seu coração parar, te faz passar raiva, te faz querer mais a cada página lida; Do começo ao fim!.

Eu amo o fato da história ser tão imprevisível. Por mais que você conheça os personagens, e já sabia que os livros da série são construídos dessa forma, a história não deixa NUNCA de te surpreender.

A Thia foi uma personagem que me ganhou bem no começo do livro, sua forma de lidar com as coisas deixou tudo muito mais emocionante. E sobre o Bear, ainda sigo em uma relação de amor e ódio, porém, amo.

Sério, eu amei demais esse livro, e mau posso esperar pra ler a continuação.

Sardinha 10/07/2020

Perfeito
De todos os da coleção King, este foi o meu preferido até o momento ... adorei a Thia e o Bear! É um livro que nos deixa sem fôlego, em que queremos mais ... e com toda a certeza teremos mais em Soulless!
Ansiosa pelo próximo e ver a continuação da história maravilhosa deste casal inusitado.
Só uma palavra descreve esta coleção ... FANTÁSTICA

Rochele.DAvila 24/06/2020

Esses finais que deixam mais ansiosa para a continuação!!!!!
Nina 10/01/2021minha estante
Muito bom, insere as personagens muito bem. E foge do padrão mocinha idiota. Amo essa série

Paula.Soares 21/04/2020

Que final foi esse, oh meu quanta sofrência.

Gabyh 31/03/2019

"Eu não escolhi essa vida, ela me escolheu, e vivê-la veio com conhecimento e com a aceitação de que todas as manhãs em que eu me levantava para dar uma mijada, poderia ser o meu último dia na terra."

Depois de ler os dois primeiros livros da série você pensa "a história é incrível, não pode ficar melhor", engano seu, depois de conhecermos a história de King mais a fundo, vamos nos aventurar pela história de Bear, e essa é de tirar o fôlego completamente.

Nos dois primeiros livros Bear aparece como um personagem secundário, mas isso não quer dizer que ele não conquiste os leitores, vemos que é um personagem que sofreu muito desde pequeno por causa de seu pai, os abusos que aconteceram em Tyrant - segundo livro da série -, com o que aconteceu com Preppy, nesse livro vemos no inicio um personagem que está na fossa e ninguém sabe como tirá-lo de lá e no fundo parece que ele não quer ser tirado dali.

Apesar de toda contradição, Bear é um bad boy extremamente fofo, sei bem que isso não faz muito sentido, mas é a pura verdade, se você leu os livros até aqui vai concordar com isso. Uma hora Bear é o cara vida loka, pegador, matador, drogado, bêbado, que mal se lembra a letra do nome da última - das tantas - meninas com quem passou a noite, e no momento seguinte ele está lutando com unhas e dentes contra o mundo para proteger a sua amada de duas semanas.

E temos Thia, uma personagem que surge nesse momento na história, assim como Doe/Ray, a mocinha desse livro não é totalmente indefesa, ela é a personificação da coragem e da ousadia, uma personagem extremamente madura para os seus 18 anos, mas vemos depois que a sua história de vida a obrigou a amadurecer muito rápido.

Vemos uma criança se apaixonar e se encantar pelo cara mal assim que coloca os olhos nele, acreditando cegamente em suas palavras mesmo depois de anos sem se verem ou mesmo lembrarem da existência um do outro, mas vemos que tudo isso veem a tona em um momento de desespero que pode ser determinante para os dois.

Vemos a história entre os dois personagens florescer, mas depois de tudo o que aconteceu no segundo com o MC de Bear, eu acho que esperava um pouco mais deles, afinal, não pode ser sem nenhum motivo que todos na cidade possuem um pé atrás com os motoqueiros.

Suk 22/02/2018

Intenso, Cru e foda pá caraiiiiiiiio
Eu estava louca por essa história desde King, e a autora não decepcionou, eu me maravilhei com a construção dos personagens da T.M frazier, li muitos livros Darks e muitas autoras se perdem no por que de certos personagens terem certas motivações... Isso nunca acontece com a T.M Frazier ela te apresenta os personagens de uma maneira que você se vê na pele deles e torcendo pelo lado negro da força.
Simplismente ameiiiii e que puta final foi esse??????

Lidiiyh 01/12/2017

Wait what?
Mano... Tipo mano q livro foda ainda tô sem palavras tão bom quanto os dois primeiros

QHEEMARIA 31/10/2017

"Somos sem lei meu amigo."
Eu sinceramente não tenho muito o que falar da escrita da T.M.Frazier, só absorver todas as sensações e emoções que os livros dela conseguem passar para o leitor.

Os personagens dela são tão "bem" formados, são cheios de defeitos, é um livro Dark minha gente, então não espere flores e amores. Mas tem algo sincero nesses personagens, a sensação que você tem é que não está lendo algo tão irreal, que você poderia conviver com cada um desses personagens, que muitas vezes fazem m*erda, mas que também tem fidelidade ao que acredita e as amizades verdadeiras.

O Bear é um anti-herói, todo errado, mas que tem uma coisa boa nele. Se isso é possível?! Ele sabe onde a lealdade deve correr, e faz jus a isso. Ele passou por poucas e boas na vida, mas não se vitimiza por isso, como diz o ditado ele segui o baile.

A Thya, mas conhecida e apelidada como Ti pelo Abel, é uma menina mulher. Ela é aquelas pessoas que só tem o corpo jovem, mas a mentalidade é de uma senhora de 50 anos e as atitudes também. Ela busca o lado bom das coisas, mesmo com todas as f*didas coisas que são jogada em seu caminho. Eu gosto bastante dela e da personalidade forte que ela passa durante a leitura (confesso que adoro mocinhas com personalidades bastante forte).

Ainda iniciando o livro dois do Bear e da Thya, mas espero que goste tanto quanto gostei dos livros anteriores da série King.

Lola 08/01/2017

Bruto, intenso, de tirar o folego!
Uau! Eu confesso que eu estava muuiiiiito ansiosa pelo livro do Bear! Desde a primeira vez que essa cara mal encarado, cobertos de tatuagens e esse penteado sexy apareceu no primeiro livro: KING.
A historia do King é muito boa, masa do Bean é foda de incrível. Primeiramente que, convenhamos, olha pra esse cara rs segundo que é um livro intenso, e terceiro que ao contrario de muitas mocinhas sem personalidade, A Thea é a personificação da coragem e ousadia. A garota apesar dos seus 18 anos é extremamente madura. Lawless se tornou um dos meus preciosos favoritos, é um livro bruto, intenso e de tirar o folego.

Sol 27/08/2016

Bear e Thia
Lawless é maravilhoso.
Bear e Thia são um casal maravilhoso, onde você aflora todas as emoções mais intensas!!

Taisa 15/07/2016

Nossa, depois de um zilhao de tentativas eu finalmente terminei o livro do Bear. Eeeeeeeeee🎉🎉🎉

Ele é um personagem secundário que eu amava nos livros anteriores, mas vendo-o sob a lupa aqui não foi tão interessante. Sofreu muito por causa de seu pai, abusos terríveis em Tyrant junto com o que aconteceu com Preppy, começa Lawless na fossa, e ninguém sabe como tirá-lo de lá.

Acho que o meu problema é que ele é um badboy muito fofo, não orna. Uma hora é o cara vida loka matador, pegador, que mal se lembra a letra do nome das ultimas tantas meninas que passou a noite, dois segundos depois está está lutando bravamente contra o mundo para proteger a sua amada de duas semanas. Ele parece um ursão mesmo, carente, que fica sofrendo pela sarjeta esperando sua old lady encantada.

Então conhecemos a Thia. Eta lacinho criado entre os dois sem pé nem cabeça, mas ok. Não é impossível uma menininha de dez anos se apaixonar por um cara que só viu uma vez na vida,com o dobro da sua idade, confiar numa promessa que ele faz, e quando ela se vê desesperada e sem opção a única pessoa no planeta que ela pensa em pedir ajuda é ele [ não estou considerando isso spoiler porquê está no capítulo 1]. Bem susse.

Mas enfim, coisas de romance. E pior que você vai lendo e não se toca que isso é bizarro, porque felizmente a leitura flui, querendo ou não a autora não enrola muito, mescla as emoções e descreve as cenas quentes muito bem, você simplesmente vai indo.

Achei o final uma cópia do primeiro livro praticamente a mesma cena em uma circunstancia um tiquinho diferente, deixou também um gancho interessante mas decepcionou pela falta de originalidade, até mesmo o King já o tinha alertado disso.

Acredito que se você chegou até esse livro vai saber se é para você ou não, tem a mesma pegada de King só que uma versão light, já que ele não é tão bad. Então é por sua conta e risco, ainda estou aqui é pela curiosidade em um certo outro personagem.♥

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Conceicao.Silva 15/07/2016minha estante
ameii

Paula Gorgatte 15/07/2016minha estante
Eu gosto muito dessa série e esse livro não decepcionou. Apesar de preferir sem sombra de duvidas o king e jake.
E sempre achei o Bear um bad boy muito fofo, apesar da contradição.....kkkkkk

Taisa 15/07/2016minha estante
Paula do Céu eu preciso ainda ler a duologia do Jake, todo mundo fala pra mim que é a melhor, mas eu sempre acabo esquecendo....kkkkkkkk
Sobre o Bear não foi bem um decepção (com exceção do final), foi mais uma falta de paciência acho, claro que por mais bad que o boy seja SEMPRE vai ter um momento que ele vai ser doce, mas ele era mais meloso que a menina, é uma questão de gosto mesmo, infelizmente esse não funcionou tão bem mim quanto pra ti.
Maaaasss tenho certeza que vamos entrar em acordo da próxima duologia da série.....

Paula Gorgatte 16/07/2016minha estante
Nem sei se o Jake é o melhor, mas vale a pena ler sim. Espero que goste.....kkkkk
bjs

Sol 27/08/2016minha estante
Bear e Thia são simplesmente maravilhosos!! Não tem como não se apaixonar!!

Carla1177 20/01/2017minha estante
Ihhh pelo o que vc escreveu eu tb não vou gostar mto. Caras melosos pra mim tb não cola...

Caine 30/03/2016

Série maravilhosa T.M. Frazier novamente lacrou!!!!
Sou suspeita para falar pq essa autora nÃo me decepcionou em nenhum dos livros dela. Quando eu li King confesso q ja tinha uma paixao pelo Bear, e assim que saiu o livro dele me controlei muito para nao ler para esperar o segundo, pq conhecendo essa autora sabia que ia morrer de ansiedade no final do primeiro. E eu estava certa ainda bem q esperei pq assim q terminei o primeiro que e maravilhoso ja fui louca pelo segundo, e me deliciei que livro maravilhoso que livro foda ( E dark entao p quem gosta desse estilo vai me entender ) Thia nao e uma mocinha bobinha ela e forte, corajosa nao se deixa abater, e olha que ela podia mais mesmo assim nao se abate ela luta pelo seu homem, e o Bear e como eu esperava macho alfa,que ama,defende sua mulher e luta por ela em tds os momentos. Para quem gosta do estilo e leu King vai amar Lawless e Soulless principalmente pelo seu final que e Epico, Frazier deixou a gente com gosto de quero MUITO mais!!!

Paulinha 13/01/2016

Vou matar T M Frazier
Genteee, que livro foi esse?

O livro de Bear, está a altura dos dois primeiros livros e a capa desse livros então aff, adorei.

Que livro maravilhoso, bem escrito, a química entre Bear e Thia é tangível, eles são lindos juntos.

Bear, possessivo, boca suja, sexy, tatuado, motoqueiro. EU QUERO UM TAMBÉM!! hahaha

Thia, é dessas mocinhas que eu gosto bastante, sem frescura, decidida, apaixonada por Bear.

Agora, como é que T M Frazier, termina o livro daquele jeito, hein??? Como assim?? Meu Deus, não vejo a hora do 2º livro de Bear. Quero saber o que acontece pra ontem. Super ansiosa.
Jess 22/01/2016minha estante
Adorei o livro, não consegui parar de ler até o final... mais que final hein, tô ansiosa pelo 2º livro !

Maisa 27/01/2016minha estante
Hey, você viu esse final? com a Thia em apuros, quase morri com isso. Na verdade ainda estou morrendo kkkk

Paulinha 28/01/2016minha estante
Vi, tive um ataque do coração com aquele final, essa autora só quer me matar, jurooo!

Quero ler a história de Jack, sempre fui curiosa sobre ele!

Amei Beaaar, não sei qual amo mais, King ou ele, oh dúvida cruel!!!

Suellen 12/02/2016minha estante
Aquele final foi para acabar com nosso juízo!!!