Dirty Bad Strangers

Dirty Bad Strangers Jade West

Resenhas - Dirty Bad Strangers

dorinha17 02/04/2021

uma safadeza que não tem fim

olha, eu já li muita p*taria (pode falar palavrão aqui nessa rede social??) mas essa foi uma das maiores safadezas que eu já li, acontece umas coisas que eu fiquei genuinamente chocada. o livro é legal, o mocinho me irritou um pouco por não se resolver logo com a esposa dele etc, mas no geral é bacana
Karol 02/04/2021minha estante

B. A Silva 06/04/2022

Intenso
É a mesma coisa dos outros dois, sujo e ruim, é uma leitura para passar o tempo mesmo, não é para julgamentos e espera de algo a mais, o que o livro promete ele cumpre

http.gi 18/04/2022

Amiga como vc sobrevivia depois daquelas noites ???
Esse foi o meu livro queridinho da série então irei defender ele até o final.

Livros com protagonista gordas que se amam, vcs são tão necessários e eu amo cada um deles.

Esse livro me ganhou pq sendo uma mulher gorda é um máximo ver uma história de alguém que realmente se ama sabe.

É um livro com pessoas gordofobicas, com muito esteriótipos, mas que é a realidade do mundo, mas que sempre mostrou uma mulher muito forte.

A parte hot desse livro pra mim foi interessante, foi algo que eu já li mas de uma maneira muito diferente, acho que a relação dele na fantasia dela foi o que trouxe a parte diferente.

O quanto ela estava decidida pelo o que queria e como queria era muito legal, ela sabia sempre como ela queria as coisas e não iria abrir mão dessa experiência com ele.

E MDS teve tanta gente que eu queria poder dar na cara delas nesse livro que pqp KSKSKSKSKSKSKSKSKSK.

Mas foi muito legal de ler, pelo menos eu me identifiquei em algumas partes. Eu gostei que ele em momento algum ficou tendo pensamentos sobre ela não "estar no padrão" de uma maneira indecisa, ele sabia o que queria com ela e deixava isso muito claro com os pensamentos dele.

Francine.Kolachins 09/02/2021

Hmmm.. os 2 primeiros livros da serie gostei mais. Mas este também curti bastante. ??
Marsha 09/02/2021minha estante
Amg, vc já leu a série "Shadowlands" ?? Acho q vc ia gostar

Jenny 22/07/2021

Chocada
O que dizer desse livro, mesmo a autora mencionando que era o mais ?Dirty Bad?, eu amei!! Impossível não amar a Gema e o Jason, e não odiar a Chelsea!! Super recomendo para quem curte o gênero!!

Bruna A. 29/04/2019

Dirty Bad Strangers (Jason x Gemma)
Que história mais louca!

Jade West deixa claro logo nos avisos antes do primeiro capítulo que, de acordo com os primeiros leitores, esse é o livro mais intenso da série. Se os dois livros anteriores já eram bem "dirty bad", o que esperar desse?

Gemma é uma garota que trabalha em um disk sexo. Isso ainda existe? Parece tão anos 90. Mas em Londres, aparentemente sim. Seu trabalho é reproduzir as fantasias sexuais de homens com tempo livre e dinheiro para gastar nas madrugadas adentro. Mas existe um certo cliente regular que é diferente dos outros. Jason é diferente porque as fantasias sexuais dele batem certinho com as fantasias sexuais de Gemma que ela nunca conseguiu realizar. Os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam, até que Gemma cede as investidas e entrega para Jason o seu número privado para poderem conversar longe das regras do disk sexo.

As fantasias de Gemma são bem específicas e Jason tem toda a vontade de mundo de realiza-las, mas tem um porém: ela quer que ele permaneça um estranho e Jason não tem certeza se pode revelar a sua identidade para ela, afinal, ele é um homem famoso.

O grande trunfo desse livro, para mim, é que Gemma é uma garota normal. Gordinha sem qualquer vergonha dos seus quilinhos a mais. Ruiva natural cheia de sardas, peitos grandes, coxas grossas. Ela dança pole dance porque ela se sente sensual, não importa o que digam. Essa confiança do seu corpo é um atrativo importantíssimo, tanto para quem lê.

Quando Jason a vê pela primeira vez, um dos seus primeiros pensamentos é que ela é diferente das modelos magrelas siliconadas do seu meio social. Gemma é real.

Sobre as fantasias que os dois realizam? Acho que não tenho palavras para dizer. É tudo muito louco, muito intenso. Perigoso. Nos dias de hoje? Talvez insano.

Opinião pessoal, achei um tanto repetitivo, mas não deixa se ser intenso, pelo contrário.

A história não peca nos seus enredos fora das fantasias. Acho que é uma história que pode ser lida separadamente porque os personagens anteriores aparecem bem pouco e não confundem o leitor sobre quem eles são.

É fácil gostar do Jason, em ver como ele gosta da Gemma. A série tem personagens cativantes desde o primeiro livro e esse não perde em nada. Quero mais livros da Jade West, virei fã.
Bruna.Gasch 29/04/2019minha estante
Confesso que estava esperando vc fazer uma resenha desse livro para ver se eu lia ou não! ???

Bruna A. 29/04/2019minha estante
haha. leia sim, acho que vai gostar. é um pouco diferente dos anteriores, mas é bom do mesmo jeito.

Bruna.Gasch 30/04/2019minha estante
Humm acho que vou pegar para ler então! Gostei bastante da escrita da autora!

justvincent 20/03/2021

Gemma e Jason
Em geral eu gostei, é um livro com bastante hot então não recomendo pra quem não gosta. Detestei a Chelsea que garota amargurada!!
Espero que o quarto livro seja da melhor amiga da Gemma pq ela é super fofa.

Sabrina 15/03/2023

Ele suspira, parece se recompor. ?Eu aprendi muito, Gemma. E tenho que te agradecer por isso. De agora em diante, não haverá mais fumaça e espelhos. Sem me mais colocar em um show. Sem agradar os patrocinadores ou manter as aparências. Somente a verdade.?

vasilisamorozko 27/12/2020

Eu Tenho Gostos Peculiares. Vocês Não Entenderiam
“A vida não é tão justa aos olhos do público.”

#243 - Antes de começar queria dizer que essa frase foi a única coisa boa que 50 tons deu ao mundo e dividi (porque eu não sou louca de dizer que esse livro horrível deu duas coisas boas ao mundo) esse posto com trilha sonora dos filmes porque elas são excelentes, convenhamos.

Depois, será que esta certo essa resenha aparecer no geral as 15:49 de um domingo??? Skoob eu não gosto disso, parece que eu sou má influencia.

Agora seguindo sobre o livro.

Hum… como eu cheguei a esse livro ninguém vai querer saber. Não sei se vocês já viram aquele meme “eu de ressaca literária vs a vida com livros de conteúdo duvidoso" porque sou eu todinha - falando em meme, Skoob vamos trabalhar pra poder colocar gifs e fotos nas resenhas como a rede social ao lado por favor amado.

A história desse livro não é ruim, não é mal escrita e nem é brilhante, só e o que deveria ser de forma boa. Meu único problema é que a personagem principal não se questionou nenhuma vez pelo cara conhecer outros cinco caras que gostavam das mesmas coisas “peculiares” - um eu já fico “hum, diga me mais para que eu possa avaliar seu caráter” então imagina cinco homens e todos eles serem amigos - cada um com seu cada um mas hum... que coisa hein.

Ps: espero que essa resenha não me faça parecer preconceituosa com esse tema - porque deus sabe que eu gosto dele - se eu me preocupo com o que essa afirmação vai dizer sobre mim... não.

Pps: Se eu achar uma oportunidade de falar mal de 50 tons eu vou falar, se faço isso na vida real vou fazer aqui também.

Adriely 13/02/2021

Surpreende
Foi um livro que foge do que normalmente leio, porém, me surpreendeu. Além de trazer assuntos que devemos nos atentar. Sobre o fato da sociedade ter um estereótipo a ser seguido e tudo mais. Além de ficar atento a quem está ao nosso redor. E o que todos já sabemos mas vale ressaltar, nem tudo que está na mídia e a verdade.

Janaina_ 17/05/2021

Mesmo com os avisos da escritora, o que me incomodou de verdade nesse livro foi ela ser tão descaradamente irresponsável, mas se ela não fosse não tinha plot só não façam o mesmo.

Dea Campodonico 04/07/2021

Dirty Bad Strangers
E a série só melhora, esse é meu livro preferido até agora, Gemma e Jason são fantásticos. Cara e Raven como elo de ligação entre os personagens é algo perfeito, as duas são como a liga do grupo inteiro. Gemma é perfeita e a maneira como a autora aborda body shame foi bem interessante, uma abordagem bem crua do papel da mídia, fãs e redes sociais na vida de celebridades, sub-celebs e wannabes e o comportamento de manada, claro que não é o foco do livro, o foco continua sendo as fantasias sexuais e Gemma e Jason são perfeitos um para o outro. Jade West entrega mais um livro com muita ação, muito sexo, bem dirty e com vários strangers! Ah, um jason Redfern na vida!

Carle Sousa 26/10/2021

excelente
Hot hot hot... se você goste de livros hot, com BDSM, esse livro é pra vc.
Gemma gosta de se aventurar, tem fetiches que quer se realizar.
Ela gosta de fazer sexo com pessoas desconhecidas. Não gosta de saber o nome do cara, e de preferencia nem ver quem é.
Ela trabalha com sexo online. Atendi caras que quer se satisfazer com conversas online de sexo. E nesse trabalho, ela conheci alguém. o único que ela se senti atraída, que realmente se entrega ao sexo virtual.
James tambem se senti atraida demais por ela, e um dia ele pedia ela o seu numero particular de telefone. Ela nao pode, pois vai contra as regras da empresa. Porém ela nao resiste e passa a ele o seu numero.
Eles acabam conversando e se encontrando. James realiza as suas fantasias. Ela faz sexo com dois, com outra pessoa q ele chama e ela nem ver quem é, faz sexo com 4. E tudo ventada. Ela se entrega a luxúria.
Até que ela percebi que esta se apaixonando por ele. mas o que ela nao sabe é quem ele realmente é, um jogador famoso. E tudo o que ela nao queria, se expor a mídia. E tudo acontece, vira a vida dela de cabeça pra baixo.
Esse livro ate o momento é o mais hot da série. Amei.

Ellia.Martell 17/02/2024

Essa autora é boa, mas esse livro é estranho. As coisas acontecem de uma forma muito apressada, mal desenvolvidas e muito mal explicadas.
Os conflitos foram muito fáceis de se resolver e isso faz a história parecer boba demais.

Sophia.DaAvila 31/03/2024

Se eu achei o 1 pesado, esse é um elefante jumbo.
De 300 páginas, 200 eu não mostraria pra ninguém? mas eu li né? tudinho