Amor às Avessas

Amor às Avessas Diedra Roiz

Resenhas - Amor às Avessas

paloma 24/04/2020

Escrita bem formulada, concisa e articulada. Apesar disso, a história não me prendeu e terminei de ler o livro por uma postura particular de não abandonar leituras.

Típico romance adolescente, mesmo com personagens já não tão novas. A carga de dramaticidade inserida na obra e a infantilidade das personagens se mostraram totalmente desnecessárias. Acredito que um bom romance possa ser construído de forma mais madura, com personagens que possuam uma postura mais consciente. Senti falta de um maior aprofundamento dos personagens secundários e acredito que algumas situações teriam sido melhor desenvolvidas se tivessem ocorrido com eles.

Rayra Mota 03/10/2020

Um livro que fez meus olhos suarem
Eu fiquei super encantada com todo desfecho da história e de como o amadurecimento de uma das personagens foi visível no decorrer da história. Eu não poderia esperar um final mais lindo ... Parabéns Diedra. Mais uma história linda para o mundo.

Solange.Pereira 02/02/2024

Tá aí uma história de amor que eu não gostaria de ter
A história me prendeu até metade, depois comecei a achar muito repetido, muitas cenas rot, intrigas infantis, brigas bobas, parece um romance adolescente.

Obs eu não perdoaria a Dani.