Experiências Fora Do Corpo Ao Alcance De Todos

Experiências Fora Do Corpo Ao Alcance De Todos Sandie Gustus

Resenhas - Experiências Fora Do Corpo Ao Alcance De Todos

#Caju 16/10/2021

Livro Fantástico de Conscienciologia e muito mais
Este livro não aborda apenas a experiência fora do corpo o quao eu prático desde meus 22 anos de idade e agora de fato tive em mãos esse material para embasar melhor minhas experiências, ele aborda atitudes que devemos ter no dia a dia, fala dos mentores, e de tantos seres extrafísicos. Trata tbm dos processos evolutivos. Eu realmente indicarei a todas as pessoas q me relatam "sonhos" em detalhes. Vale muito a pena adquirir tamanhos conhecimentos.

Johann.Morgado 05/12/2021

Ótimo, muitos ensinamentos
Um ótimo Livro, aborda o básico sobre praticamente tudo que você precisa saber sobre extrafiscalidade, sobre as décadas de pesquisa sobre consciência e projeção do grande Waldo Vieira, me ajudou muito a identificar e compreender melhor meus processos, além de ensinar muito, o livro passa diversos ensinamentos valiosos, como por exemplo carma, seres extrafisicos, vidas passadas, veiculos de manifestação da consciência, bioenergia, cosmo-ética, evolução do ser, e obviamente projeção da consciência, recomendo muito a leitura para quem está buscando se projetar, como também estudar e compreender melhor a si mesmo e a realidade que nos cerca

Joaquim 04/08/2022

Um ótimo guia para 'voar'...
Se você é daqueles que possuem a compreensão de que nós, seres humanos, somos todos consciências multiseriais, que já tivemos muitas existências no passado, e ainda teremos muito mais no futuro, mesmo com a morte de nosso corpo físico, então você há de se interessar nesse ótimo livro de Sandie Gustus, que apresenta de forma resumida as bases das ciências Conscienciologia e Projeciologia, ambas propostas pelo pesquisador Waldo Vieira.
Nele a autora apresenta conceitos e técnicas de projeção lúcida da consciência que ajudarão bastante aqueles que quiserem se aprofundar nesse maravilhoso tema da imortalidade da alma e, principalmente, nas experiências extrafísicas através de projeções lúcidas. Eu recomendo.

Sandrow 16/03/2024

Não acredite em tudo
Pelo título, achei que seria bem prático. Mas, é quase só teoria e em certos momentos, não muito confiável. O capítulo sobre os mentores achei bem ruim, a autora deveria se aprofundar mais no assunto e quem sabe ler alguns livros espíritas. Leitura fácil, mas não acredite em tudo que lê, compare com outros autores. Tem outros livros sobre este assunto e bem melhores.

Amanda 10/03/2024

Primeira vez que leio um livro sobre este tema e achei realmente interessante saber alguns detalhes desse plano ?invisível? que muitos de nós ainda não temos ciência, e se temos, muitas vezes não sabemos o que acontece nele e como acontece. aborda muitos assuntos legais como, vida após a morte, tempo entre vidas (entre uma vida e outra), EQM, projeção astral, plano astral e etc..