A dama da meia-noite

A dama da meia-noite Tessa Dare

Resenhas - A dama da meia-noite

Iara Pinto Quaresma 22/04/2024

A dama da meia noite é um romance, um pouco tórrido e parecendo filme da sessão da tarde dos anos 90 ???
Tem algumas partes meio exageradas, como Kate sair andando na chuva por algumas horas e ser bem qdo Thorne , está voltando pra casa e a encontra.
Tem alguns pontos da narrativa que percebemos desencontros no enredo da escritora.
Mas nada que não possamos perdoar. No fritar dos ovos da pra ler e ainda obter algumas risadas e tbm um pouquinho, mas muito pouquinho de lágrimas em determinados momentos.
Não chega a ser uma narrativa como da nossa queridíssima Jane Austin, tá mais lembrando um Júlia Quinn, porém sem a riqueza na escrita.

Não estou desmerecendo o livro de forma nenhuma,é que observei esses detalhes onde a trama fica um pouco solta , meio que sem noção. Mas gostei dele sim.
Teria coragem de buscar mais livros da autora pra ler.

Dara65 05/04/2024

Eu já sabia.
Desde o primeiro livro, já sabemos que Thorne e Kate certamente tem uma ligação. É incrível ler mais de Thorne pra quem se interessa por ele no primeiro volume, o livro tem clichês... Mas o que Tessa Dare escreve que não tem clichês e é bem escrito?? Novamente temos grandes confissões, enormes sentimentos e problemas familiares. Ainda é impossível, inefável de gostar de Sra. Highwood. O pior demônio de Spindle Cove. Temos um cachorro filhote, um homem amável mas muito fechado e uma mulher que faz de tudo pra voltar às ligações ao seu passado. Como isso pode ser ruim? O epílogo vai a três anos depois, com todos reunidos. Sinceramente, é difícil entender os Gramercy mas muito fácil de ficar ao lado de Kate em todas suas decisões. Ainda que sentimentais. Como boa sentimental, admito que é impossível não se apaixonar de alguma forma por Thorne. Vamos ao próximo.

Roberta.Lubenow 26/03/2024

A dama da meia noite
Kate sempre sonhou em encontrar sua família, após uma ida desastrosa a uma cidade vizinha, ela descobre alguns pessoas em sua casa, que dizem ser seus parentes e que desejam conhecê-la melhor. Cabo Thorne que estava com ela teme que eles sejam pessoas más e que querem se aproveitar da bondade dela, então ele afirma que os dois são noivos.
Esse noivado falso os aproxima, até que ambos se vêem envolvidos demais, e Kate descobre que na verdade ambos se conheceram a muitos anos, ela só não se lembra. Por fim o orgulho é deixado de lado.

leti 19/03/2024

Acho que o pior de spindle cove que eu li até hoje. a Kate é um amor, mas não conseguir simpatizar com o thorne, mesmo depois da história dele ser revelada. tem uma diferença entre ser grosso e estúpido, e ser frio, e o cabo era definitivamente a primeira opção.

brighth mary 08/03/2024

BABILÔNICO
Mano essa escritora é genia, babilônica, esquizofrênica, atemporal e magnânima pq só assim pra criar um livro tão divo e com um amor tão lindo quanto o deles, não tenho reclamação alguma, tudo maravilhoso

Gaby 21/02/2024

No terceiro livro da série Spindle Cove acompanhamos a história de Kate, uma mulher de 23 anos, órfã e que tem uma paixão pela música e Samuel Thorne, o Comandante da milícia local, muito mal humorado e que parece detesta-la. Vemos a história deles se desenrolar a partir do momento em que a família de um marquês a vem visitar, dizendo que ela pode ser sua prima a muito desaparecida. Para proteger Kate, Thorne se vê mentindo e dizendo ser seu noivo. Assim, de agora em diante, eles terão que fingir estar apaixonados um pelo outro, o que sabemos, sempre leva a algo a mais...

Eu gostei bastante do livro, a relação dos dois foi bem interessante de se ver e a história deles(principalmente o passado)foi o que eu gostei mais. Achei que o final se desenrolou de um jeito um pouco corrido e o plot final é um tanto óbvio, sim. Fora isso, tem um bom enredo, uma boa escrita e da para tirar umas boas gargalhadas em certas cenas.

Vivian324 03/02/2024

Só digo isso
Senti muita química e empatia pelo casal, bem escrito...foi uma leitura gostosa. Com um passado nada saudoso e carregado de tristezas, Thorne achou que havia trancado seu coração e jogado a chave fora, mas não contava cair nas teias da nossa querida Katie, cheia de luz própria e com muito amor a dar

Grazi_girassol 16/01/2024

Primeiro do ano
Gostei bastante da leitura, a história é rápida, gostei dos personagens secundários, inclusive gostaria de ter visto mais deles.

dorytitubeante 16/01/2024

Achei incrível o enredo e pra mim era o melhor livro da série até o final? meio forçado, mas tudo bem. livro ainda encantador

Carolina 15/01/2024

A dama da meia-noite
Sou muito suspeita para falar da série ?Spindle Cove?, porque sempre me surpreendo positivamente com ela. O Thorne e a Kate, formam uma dupla imbatível e é muito gostoso de ver o desenrolar do amor deles, porque além de ser muito fofo, eles sempre se apoiam e buscam elevar um ao outro. Esse livro é maravilhoso!! ????

barbs 10/01/2024

Tessa Dare você ta de parabéns. Eu achei que não fosse gostar desse livro porque eu amei o livro da Minerva e todos falam que é o melhor, mas eu adorei a história. A Kate é uma ótima protagonista, tão doce e forte mesmo depois de tudo que ela passou. O Thorne também me surpreendeu muito, principalmente a forma que ele se esforça pra demonstrar o amor que ele sente pela Kate e pelos filhinhos deles ??.

Numbra 10/01/2024

Minha Curiosidade Aflorou
Esse livro me surpreendeu muito. Em vez de eu ficar imersa no par romântico, eu fiquei imersa nos personagens que já conhecia e os que foram apresentados nesse livro. A história de Kate era um mistério mistério e eu adoro um mistério. Eu sabia que Thorne teria um livro dele e que seria fantástico. A família de Kate são incríveis, por mais eu tenha desconfiado até o final achando que eles tinham más intenções. Amei!