Calmamente, Cuidadosamente, Completamente

Calmamente, Cuidadosamente, Completamente Tammy Falkner

Resenhas - Calmamente, Cuidadosamente, Completamente

Maria Viviane 27/05/2020

Perfeito!!!!
O que falar desse livro?! Eu simplesmente fiquei apaixonada, quando achei que não iria superar Logan, me vem Pete maravilhoso, essa série fica melhor a cada livro.

Angelucia.Souza 01/11/2021

Que livro lindoooo, simplesmente perfeito.
Eu estava com muito medo de não gostar desse livro, já que os dois primeiros contam a história do Logan e eu simplesmente amei os livro, além do fato que o Pete não é tão presente nos livros passados, mas graças a Deus esse livro foi placo para o Pete e ele brilhou lindamente.

Olguinha 29/04/2022

Reagan e Petr são a personificação do clichê "o amor cura tudo". E não gosto disso, mas a forma que autora abordou o tema (VIDE GATILHO) foi pertinente, respeitoso e atual.
A história de Reagan me cativou, ela foi tão corajosa, cuidou de si e fez o melhor pelos que estavam ao seu redor.
Tirando a gatilho a história tem sua parte fofa e sua parte hot. A escrita está impecável e a cronologia ótima! Só posso panfletar agora:)

Gaby 24/11/2023

?Acho que preciso ser amada... completamente.?
Eu simplesmente adoro a família Reed, os personagens são todos tão amáveis e os casais são uns mais fofos que os outros. Amei conhecer Reagan, ela é incrível e muito forte, além de muito gentil, ela e Pete me deixaram com o coração quentinho em vários momentos e morrendo de rir em outros.

AliFlower 07/11/2017

Um livro melhor que o outro
Adorei o Pete e sua história com a Reagan. Mais uma vez essa série me conquistando a cada novo livro!!!

Josy de Paulo 18/08/2020

Não resisto a história desse tipo *-*

Jessica 26/04/2023

Releitura
Tô seguindo em frente com minha releitura da série, e como faz tanto tempo que eu li , havia coisas que eu já não lembrava mais.
Eu ainda prefiro a estória da Emily e do Logan, porém eu não acho ele ruim.