Vampiros das Terras Altas

Adrienne Basso

Resenhas - Vampiros das Terras Altas

Jessica 07/08/2021

null
Esse livro tem duas histórias, cada um contado por uma autora. Bem, não cosegui ler a primeira, não me prendeu no começo e eu também não me forcei a ler, já a segunda que é escrita por Adrienne me manteve na historia até fim, não foi grande coisa mais li.
São histórias curtas por isso rápidas de ser lidas, mas sem muito aprofundamento.

Kellbet 01/08/2017

Eu quase sofri por ela, mas no fundo a felicidade é algo a ser alcançado e não ganhado. (Risos)
Maev sofreu por um longo período guardando a si mesma para seu noivo, então ela sofreu um pouco mais... e algo 'estranho' acontece. (Risos)
Livro erótico com romance. Nada tão pesado, mas ainda não é recomendado para menores.
Gostei da montagem com lutas, castelo, torre deserta...
Diferente de outros livros do mesmo gênero.
;)

site: https://kellbet.blogspot.com/2020/04/adrienne-basso-noiva-eterna.html

Ann 09/07/2013

moda e eu
Bethan é uma jovem corajosa, que não aceita o domínio cruel que o padrasto exerce sobre as terras de sua família. Desesperada por ajuda, parte em busca do famoso Guerreiro do Norte. O corajoso Haydn desperta em seu coração um, novo e profundo sentimento. Porém, ela terá de lutar contra si mesma para decidir seu futuro assim que descobrir a verdade sobre ele...

Ela o ajudou, agora dez anos depois ela precisou recorrer a ela para salvar de um padastro perigoso, para isso ela precisa se casar com ela.
O casamento é para ser por pouco tempo. Porém ninguém imaginava que a paixão os cegaria.

Muito menos, que ele era um vampiro.
Será que valeria a pena jogar fora a humanidade e seguir o amor.

Quote

— Eu quero odiá-lo — ela confessou, gritando para se fazer ouvir acima da tempestade.
Ele abaixou o queixo ligeiramente num gesto de concordância.
— Você tem esse direito.
— Quero odiá-lo, mas não consigo. Eu o evitei deliberadamente, mantendo-me ocupada da aurora ao entardecer, sentindo-me exausta ao fim do dia a ponto de poder dormir em pé. Entretanto, ao deitar a cabeça no travesseiro e fechar os olhos, só via você. E agora... Agora muito maior do que desejo de odiá-lo, sinto um medo paralisante de nunca mais vê-lo depois que você partir.
— Venha comigo.
Em um passo, ela se lançou nos braços fortes. Soluçando, escondeu o rosto na curva do pescoço do marido, permitindo que a força dele a envolvesse.
— Quero ficar ao seu lado para sempre, Haydn. Por favor, meu amor.
Ele afagou os cabelos molhados e a abraçou com força.
— Sei que meus dias serão vazios longe de você, mas não posso pedir que sacrifique sua humanidade por mim.

site: http://modaeeu.blogspot.com.br/2013/07/a-noiva-do-vampiro-adrianne-basso.html

Elis 28/03/2013

visite: http://amagiareal.blogspot.com.br/
As duas leituras são leves e rápidas como todo romance de banca deve ser, na primeira temos um casal apaixonado que é separado em suas núpcias, onde os dois são atacados por um ser da noite. Acusam a noiva de ser uma feiticeira e por isso a isolam em uma parte afastada da cidade, juntamente com sua mãe que a mesma não a deixaria sozinha num momento como esse, já que ela acredita na inocência de sua filha. Com o passar do tempo sua adorada mãe falece e seu amado volta a aparecer, acreditando ser um sonho ela o vive ao máximo, até o momento em que ele lhe revela que está vivo, mas que só pode viver a noite. Deixando assim que ela tome a decisão de viver com ele.

Na segunda história temos duas famílias que se uniram, através do parentesco entre o irmão e a irmã dos personagens principais, mesmo sabendo que os MacNachton não podem viver na luz do dia. Enquanto Efrica uma moça da família Callan ama aproveitar o sol e está a procura de um marido, descobre que caiu em uma armadilha elaborada por dois cafajestes, Jankyn a salva e a nota como mulher, já que quando se viram na última vez, ela ainda era uma adolescente. A partir dai os dois dificilmente conseguirão ficar separados. Alguns medos rondam as decisões de Efrica, mas no final como todo romance de banca temos um desfecho feliz.

Para mim romance de banca é bom para desanuviar a mente, depois muitas leituras longas. No meu caso funciona perfeitamente. As apaixonadas por romances do estilo, saibam que a leitura do livro é agradável.

Beijokas elis!!!

Romances Delici 23/04/2012

Duas lindas histórias!
Primeira História
A Noiva Eterna

Resenha

Primeira História
A Noiva Eterna

Duas histórias lindas! Como sempre a autora nos leva a caminhos de sonhos e aventuras, colocando nossa imaginação sempre a frente do tempo.
Depois de viver uma linda história de amor e ter certeza de que o homem da sua vida seria seu marido em breve, Maev McCloskey acorda com sua vida completamente destroçada. O homem com que se casou, acabou morto na noite de núpcias e seus sonhos morreram junto com ele.
E se tudo o que já havia acontecido não bastasse, ela foi acusada pela morte do seu amado marido e com isso banida da sua terra. Ela passará por várias provações e terá que reaprender a amar. Um linda história de amor incondicional. Eu recomendo...

Segunda História
O Beijo do Vampiro

Ela era a mulher mais linda que seus olhos já haviam visto. Cheia de graça e elegância e com um toque todo especial de inocência, Efrica Callan, era a bola da vez no grande meio da corte. Todos os homens solteiros a queriam como esposa, mas apenas ele poderia tê-la. Apesar de relutar bastante, Jankyn MacNachton, não sabia mais o que fazer para se manter distante daquela bela moça. Para sua idade, ela poderia ser sua filha, mas nada disso foi capaz de conter a paixão que começou a crescer entre eles. Depois de vê-la sendo atacada por dois covardes que queria força-la a se casar com um deles, Jankyn percebe que Efrica precisa mais do que nunca da sua proteção e principalmente dos seus carinhos. Juntos eles acabarão por descobrir o quanto vale a penas viver um grande amor e não se importar com as consequencias que isso pode trazer. Uma inesquecivel história de amor. Eu recomendo...

Suzane 25/06/2011

As duas historias sao boazinhas, mas nao passam disso.

Talita 31/01/2011

A noiva eterna / O beijo do vampiro.
A NOIVA ETERNA.
O livro conta a história de um jovem casal que estão prestes a se casar a qual a noiva se guardava para o dia da sua noite de núpicias, mas no dia da sua lua de mel o encanto foi quebrado quando uma vampira fascinada pela beleza do seu noivo entra nos aposentos do deles e tranforma o noivo como seu homem e companheiro e acredita ter matado a noiva. Após alguns anos acreditando que sua amada noiva morreu, o noivo descobre que ela esta viva e luta com sua atual natureza para poder viver o amor junto a ela e enfim concluir sua lua de mel.

O BEIJO DO VAMPIRO.
Essa história conta sobre um vampiro que ao ver uma mulher prestes a ser estuprada, percebe que tem um sentimento estranho por ela e corre a seu socorro, ela tb se sente atraída por ele desde de que o vira pela primeira vez, porém conhece sua fama de garanhão e se recusa ser mais uma de suas conquistas. Mas o destinos os põe juntos, quando os homens que tentaram abusar dela voltam a tentar o ato e ele se põe como guardião da virtude e com tanta proximidade ambos tentam lutar a todo custo contra os seus desejos, tentando enganar-se e acreditar que seus sentimentos trata-se apenas de atração sexual.

L 02/05/2010

Li apenas a primeira história "A Noiva Eterna".

A protagonista é acusada de matar o marido em plena noite de núpcias e é expulsa do clã. É uma história curta e superficial.

Cris Paiva 05/01/2010

Vamps de saia, ops! Saiote!
São duas historias boazinhas, mas não espetaculares.
Na primeira, e melhor, a mocinha é acusada de matar o marido por feitiçaria e mandada para uma torre isolada,como castigo. Mas, depois de um tempo ela começa a ver o "fantasma" do marido. Ai que medu!!!
O que eu mais gostei nessa historia foi um detalhezinho tirado da mitologia vampiresca que eu só tinha visto no livro do Drácula: um vampiro não pode viver longe do lugar onde nasceu, se ele precisa viajar tem sempre que levar a terra desse lugar com ele.

A segundas é parte da serie dos MacNachton, com direito a mulher-gato e vamp gostosão das Terras Altas!

Deca363 03/11/2009

Só não ganhou 5 estrelas porque eu não consegui decidir qual dos dois, Callum ou Jankyn, é o mais gostoso...mas ambos me elevaram a temperatura ao limite!!!!!E esse tanquinho da capa...oh my dogs!!!

Cris Paiva 04/11/2009minha estante
Nossa, que enjoada! Se fosse comigo dava nota 10 pros dois e pronto!!! Kkkkkkk

Ana Vidal 07/11/2009minha estante
hihihihi nota 10 pros 2 então, Cris!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Bibi 30/01/2010minha estante
da nota dez para os dois...kkk