O Reino do Feitiço (The Spell Realm)

O Reino do Feitiço (The Spell Realm) Anna Zaires

Resenhas - O Reino do Feitiço

Celly 23/10/2015

Um potencial ainda inexplorado
É uma história legal, mas que deveria vir em um só livro, pq como sequência O código da feitiçaria livro um e o livro dois O reino do feitiço fica insubstancial, uma história fraca, há potencial para mais, muito mais, mas a sensação ao termino do segundo livro é que esse potencial não foi explorado ainda. Não sei se terá uma continuação, pela lógica do final, certamente terá, mas a verdade é que terminamos o segundo livro insaciados. Os personagens são cativantes, e o enredo também promete, mas o autor acaba fazendo com que seja uma promessa distante. A sensação que dá ao terminar a duologia é a de fome, mesmo, de insaciedade, como se o autor fosse um cozinheiro bom, mas que só fica alimentando a gente com caldo ralo. O que vem a ser uma lástima mesmo, por que o mundo fictício, toda a realidade construída no decorrer do livro insinua a perspectiva de uma fantasia muito interessante, mas que não foi satisfatoriamente encorpada pelo autor.

Gabriel.Novais 03/04/2016

k bosta
Não consigo ler esse livro com esse programa