Chance

Chance Vicki Lewis Thompson

Resenhas - CHANCE

Fernanda.Manfroi 07/03/2022

Me aventurando
Ganhei esse livro em 2018 e nunca tinha lido, sempre me faltavam livros para ler, mas nunca tinha sequer olhado para ele?.ele deveria estar querendo pular da estante e me dar umas livradas..kkk
Mas enfim, cá estou depois te ter finalizado o livro e chorado, sim, chorado e não é qualquer livro que me faz chorar.
O livro tem perdas, um pouco de sofrimento mas há também libertação e conhecimento de vi mesmo é uma outra forma de ver outras pessoas, mas também há cenas calientes. Não achei nada vulgar, como achei que seria. É um romance com um toque sexy. Gostei muito do livro e valeu muito dar uma chance para um autor desconhecido ???

Rose 07/02/2018

Após a morte do pai, Jack assumiu o controle do Rancho Última Chance. Mas não foi apenas isso que mudou em sua vida. Com o sentimento de culpa assombrando sua mente, ele acabou terminando o namoro com Josie Keller, deixando a moça com o coração partido.
Mas o rompimento não quer dizer que ele a esqueceu de fato. E quando ele se vê com um problema de logística, vamos dizer assim, ele acaba pensando apenas em Josie para lhe socorrer.
Ele só não esperava encontrar a moça com outro homem... Com isso, Jack percebeu que por mais que tentasse negar, Josie ainda mexia com ele. Ele sentia falta da mulher que ocupou bem mais que sua cama...
Mas Jack e Josie precisam acertar alguns pontos nesta história, e para isso vão contar com um empurrãozinho de pessoas que gostam muito deles, e aproveitam um casamento familiar para colocarem seus planos em ação.
Mas para este plano dar certo, Jack vai ter rebolar para reconquistar a confiança de Josie, que deixa claro que ela não quer mais apenas sexo. Além de passar pela desconfiança da moça, Jack também vai ter que encarar a proteção do irmão de Josie, que decidiu se mudar para perto da irmã e não está disposto a vê-la sofrendo mais uma vez pelo rapaz.
Agora Jack tem suas aulas de equitação para mostrar o que realmente quer. Será suficiente?
Outro enredo leve, sem grandes reviravoltas, mas redondo e satisfatório. Jack acabou me ganhando por conta do livro Cilada, e entender seus medos aqui foi essencial para ele cair de vez nas minhas graças. Gostei de Josie também. Apear de todo o amor que sente por Jack, ela mostrou que não queria ser uma válvula de escape e tomou para si as decisões que melhor lhe convinha. Gostei disso nela.
Foi uma trilogia leve, como já falei. Não trás nada novo ou mesmo mirabolante, mas é bem feita e redonda. Para quem quer aliviar a cabeça depois de uma leitura tensa, ou mesmo de dias tensos, é uma boa pedida.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

Cris Paiva 16/06/2016

Achei essa série dos irmãos Chance mediana.
Para mim, em todos os livros, faltou historia e sobrou sexo.
O Jack é o irmão ranzinza. Ele terminou com a namorada por se sentir culpado pela morte do pai e de lá para cá está cada dia mais mal-humorado. E sim, o mal dele é falta de sexo.
Ele tenta reatar, mas Josie ainda tem um pé atras com o Jack, e desta vez ela espera mais de um relacionamento do que sexo ardente e selvagem, não que isso não seja bom, mas deve ser acompanhado de algum comprometimento da parte dele.
Agora, cabe ao Jack decidir o que quer da vida e se vai deixar o passado mandar na sua vida.
Monica Monte 20/06/2016minha estante
Eu li os dois primeiros e desanimei do terceiro justamente por isso. Não o excesso de sexo, mas a falta de história...

Romanceiros 08/06/2016

Receita de bolo...
Assim como os outros dois dessa série (Sons Of Chance), a leitura é rápida e sem muitos percalços filosóficos.

Mocinho quer mocinha.
Mocinha quer mocinho.
Mocinho pisa na bola.
Mocinha fica magoada.
Mocinho reconsidera.
Mocinha desconfia da mudança.
Mocinho se arrepende e...

Enfim, nada de espetacular. Algumas cenas hot, um trauminha familiar ali, um irmão protetor acolá e tá feita a história.

Vale a pena a leitura como distração de livros mais densos, nada mais do que isso.

Bacaninha...

site: www.romanceiros.blogspot.com.br

Beta Oliveira 05/12/2015

Fazendeiro confuso, moça determinada, casório de parentes à vista, trama de família e aulas de equitação. Leiam no Literatura de Mulherzinha como esses ingredientes tornam Chance, de Vicki Lewis Thompson – lançamento de novembro da Harlequin Brasil – um livro imperdível.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/12/cap-1102-chance-vicki-lewis-thompson.html