Não Sonhe com o Amanhã

Não Sonhe com o Amanhã Josy Stoque

Resenhas - Não Sonhe com o Amanhã

Ines 04/12/2018

Surpreendente!
Em resumo, o livro relata a amizade entre a Delegada Federal Pâmela Frigo e o Delegado da Polícia Civil Cássio Nascimento.
Sempre existiu atração física entre eles e com o acidente de Pâmela, Cássio a trouxe para a casa dele e eles cederam ao desejo.
Gostei da trama policial, o mistério envolvido e a parte mística da Pâmela.
Curto muito incensos, pedras para purificar ambiente (e outras coisas mais) e me senti representada por ela kkkk
Adorei a parte que a Josy abordou sobre vitimologia e criminologia. Percebeu-se que ela estudou sobre o assunto.
A trama em si foi bem gostosa e intensa. Adorei a química do casal :)
A Pâmela é uma mulher decidida, inteligente, amiga, intensa e forte, enquanto que o Cássio é forte, amigo, inteligente e fofinho

Três Leitoras 22/06/2016

Resenha completa no bog
uem de vocês já ouviu aquela célebre frase "Essa raiva toda ainda vira namoro"? Pois é, outros mais dramáticos até costumam dizer que amor e ódio caminham juntos. E aqueles que se fazem céticos podem até afirmar que amor e ódio fazem limite muito próximo.

Sei não... Se é amor é amor, mas para virar ódio basta um deslize. Será?

É assim que mergulhamos no volume 1 da Série Amanhã, resenhada aqui no blog. Mas, e quando a justiça e a felicidade estão em jogo como proceder? Todo erotismo e comédia romântica que a agente Lacerda e o agente Black vivem no primeiro volume dão espaço para o romance policial erótico vivido pela delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento.

Responsáveis pela jurisdição de Ribeirão Preto, interior de São Paulo cidade adotada por ambos, esses dois vão esquentar as páginas e enlouquecer as mentes mais criativas e sedentas por emoção, tudo assim... "quase sem querer".

Exatamente do jeito que deve ser, quando menos esperam estão envolvidos em questões policiais surpreendentes e uma atração quase fatal. Ah, se não fossem os amigos e os instintos policiais desses dois...

Não bastasse as emoções mais do que legítimas que o coração os apresenta, a vida policial lhes põem à prova na perseguição a um assassino de mulheres implacável.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/05/resenha-nao-sonhe-com-o-amanha-livro-2.html Concluído

Aninha de Tróia 22/05/2018

Gostei mais do crime do que do romance, rs. Não é que o casalzinho não seja legal, mas o suspense me ganhou de primeira. Não sei se lerei o terceiro (porque não gostei do Thor), mas, com certeza, pretendo ler outros da autora.
Josy.Stoque 24/05/2018minha estante
Oi, queridona, obrigada! Eu também adoro um suspense, por isso escrevi histórias nessa linha. Já escrevi a história do Thor também, mesmo não gostando dele nesse livro, eu aposto que vai gostar no outro. Chama-se "Não Fuja do Amanhã" e está disponível na Amazon, por enquanto. A Rico Editora também fará a versão impressa. Beijos

Elida Malheiros 04/10/2019

"-Eu quero te dar tudo, Pam, tudo o que você merece!"
Pâmela Frigo é o tipo de personagem feminina que merece ser lembrada sempre!⁣
Esse, foi o meu primeiro contato com a escrita da Josy Stoque, e digo a vocês que foi uma delícia acompanhar essa história eletrizante, onde uma mulher é a protagonista da própria vida (como deve ser).⁣

Pâmela é Delegada Federal na cidade de Ribeirão Preto, e foi a duras penas e muito esforço, que ela conseguiu ser respeitada e ouvida numa instituição onde a maioria é formada por homens. Começamos o livro já no meio de uma operação policial contra o crime organizado, e é a partir dai, que as coisas começam a complicar. Agentes precisam ser infiltrados, e ao descobrirem que ela está a frente de toda a operação, sua vida e seu lar passam a ser o principal alvo dos bandidos, com direito a troca de balas e tudo mais.⁣

É ai que Cássio, delegado da cidade, e melhor amigo de Pam, entra no páreo pra dar uma força. O problema é que Cássio também vem enfrentando seus próprios mistérios, entre eles, um assassino em série que sequestra e mata suas vítimas de forma violenta, e a luz do dia. Um vai precisar buscar apoio no outro para ajudar nos respectivos casos, e no meio do caos, um sentimento meio que adormecido ganha a chance de se desenvolver.⁣

Esse livro dá pra ser analisado de tantas formas gente, tantos ângulos... Tem o lado do credo da Pam que é lindo demais, o relacionamento mais maduro entre duas pessoas, o empoderamento da mulher, a trama bem construída... Foi um livro que me envolveu além das cenas hots, eu gostei demais.⁣
Apesar de fazer parte de uma trilogia, achei que o livro funciona muito bem como leitura única, mas, me envolvi tanto com os personagens, que já estou aguardando o segundo volume. É um romance bem diferente do que estou acostumada, e o melhor de tudo: Nacional. Tá super recomendado!⁣

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Josy.Stoque 17/10/2016

Opiniões de leitores na Amazon
"Maravilhoso!!!
Nossa minha Diva, que história maravilhosa foi essa! Ação, romance, violência, amizade, renascimento. Tudo isso num só livro, que parece mais um filme. Você se superou dessa vez, quero saber se vai ter o segundo filme com o Thor e a Viúva Negra, ansiosa por isso."

"Deliciaaa!
Gente que história mais empolgante! Não consegui parar de ler. Fiquei super nervosa com toda a trama. Me lembrei muito de criminal minds. Adorei a intensidade do Cas. A Pam é tão forte e destemida que senti até inveja! Josy, amei! Amei! Amei! 😍" - Por Jessica Miguel

"Ótimo!!!!
Adorei!!! História mto boa, com tudo na medida certa, suspense, romance, ação, gosto muito da autora, de todos os livros que já li dela até agora, esse é o meu preferido!!" - Por Nicole Neves

"Não sonhe com o amanhã: a procura pela...
Um romance erótico-policial de tirar o fôlego. Difícil parar de ler. Às vezes precisamos ter estômago para enfrentar cenas reais e cruéis. Mas, enfim, é a vida.
Parabéns Josy!" - Por Silvia Ligieri

"Josy sendo Josy
De tirar o fôlego... É sempre essa a sensação que sinto toda vez que leio a Josy. Não Sonhe com o Amanhã confirma o que já sabemos do estilo dessa talentosa escritora: mocinhos deliciosos e mocinhas fortes e empoderadas. E com o Gu(a)to não será diferente. Ansiosa já!" - Por Danielle Veloso

"Maravilhoso
Não consegui dormir pensando nesse livro. Um livo que me prendeu do início ao fim
Cas e Pam são aqueles personagens que no começo pensei que seriam pessoas que
não se entregariam ao amor e seriam bem durões, por serem policiais. Amei essa mistura
livro muito bom, Parabéns Josy :)" - Por Valentina Grey

"O melhor de dois universos
Quando Josy Stoque me contou sobre essa história, eu quase surtei, afinal, ela estaria trazendo dois lindos personagens da trilogia "Puro Êxtase" para o mundo da coleção "Amanhã". O melhor de dois universos em um só livro, como não amar? "Não Sonhe Com o Amanhã" mistura a ação policial, o erotismo com cenas marcantes, a busca pela felicidade em meio à tempestade e a corrida atrás do Caçador de Brancas de Neve, um criminoso a solta em Ribeirão Preto. De forma alucinante, romântica e profunda em todos os aspectos a autora nos emociona, cativa e arrepia neste romance erótico policial." - Por Elton Moraes

"Josy se supera a cada obra!
Josy tem se superado a cada história que lança. É perceptível o seu amadurecimento como autora, e Não Sonhe Com o Amanhã, o famoso "NESCAU", é uma obra envolvente, intensa e muito bem escrita. Sou fã da Josy desde sempre!" - Poe Mila Wander

"Não consegui largar!!!
Não Sonhe com o Amanhã foi, definitivamente, uma leitura fora do comum. Sabe aqueles livros que você não consegue largar de jeito nenhum? Pâmela e Cássio conseguem prender a atenção do leitor do começo ao fim. Uma trama em que romance, erotismo, suspense, frio na barriga, borboletas no estômago e ação unem-se de forma inteligente e sagaz. Josy Stoque prova, mais uma vez, seu dom em escrever romances inteligentes, cativantes e sensuais." - Por Vitor Emmnanuell

site: https://www.amazon.com.br/Não-Sonhe-com-Amanhã-felicidade-ebook/dp/B01A4WLVLA