Letais

Letais Sara Shepard

Resenhas - Letais

1 | 2 | 3 | 4

Clay 27/09/2021

Esses últimos livros da série, estão servindo muito.

As liars começaram a caçar a -A no livro anterior (demoraram né?) e nesse temos as consequências desse ato.

Eu passei o livro todo ansioso para que as meninas conseguissem encontrar a -A e o final me surpreendeu positivamente.

Torcendo para que os dois próximos volumes, sejam tão bons quanto esse.

Carin 20/07/2021

Esse livro foi um misto de altos e baixos. Achei todo o ambiente criado para a reviravolta que acontece no meio do livro, bem divertido, um momento de alívio que a autora deixou para as protagonistas e para os leitores, mas que de tão positivo se torna previsível de que o pior está por vir.

Contudo, sempre que ocorre uma descoberta grandiosa para a série, me sinto confusa, acho tudo corrido demais e que algumas explicações são deixadas de lado. Ainda assim, estou positiva com o final da série, ainda faltam dois livros e na minha opinião esse arco está seguindo muito bem. Também não vou me prender a essas questões, porque sei que a Sara Shepard é uma grande enrolona.

debundessa 19/07/2021

Meu deeeeeeus eu tremi eu chorei eu engoli o livro não consegui parar de ler. E reviravoltas e mexeu comigo

Dani 14/10/2017

Letais - Pretty Little Liars # 14
No último livro as personagens descobriram que Alison só pode não estar agindo sozinha, tendo algum comparsa - um garoto, namorado. Esse livro, Arrasadoras, termina com esse acontecimento forte, que indica que a turma de Ali não estão de brincadeira mesmo.
Eu já estava, admito, um pouco entediada com essa série ficando tão repetitiva, e fiquei realmente contente que Letais tenha trazido novos ares.
Me perguntava se iria surgir um garoto que seria o novo - e verdadeiro - suspeito como sendo A, como costuma ocorrer e fiquei feliz que não tenha sido assim. A busca pela pessoa que ajuda Ali em seu plano é instigante, trazendo ao final revelações ótimas.
Além disso, esse livro traz um envolvimento com a polícia, que torna as coisas mais sérias e interessantes. Apesar de ainda ter achado o início um pouco sem graça, por causa desses fatores voltei a sentir o sentimento inicial com PLL. O final é óbivo, já que a série não pode acabar assim subitamente, e me deixa curiosa pelos próximos livros.

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2017/07/letais-pretty-little-liars-14.html

jubs 19/02/2019

sensacional!!!
a cada livro eu me impressiono mais e mais com a genialidade da Sara Shepard! Que autora, que história, que personagens, que coleção, QUE MISTÉRIO E QUE RESOLUÇÕES!!!! tudo simplesmente impecável e maravilhoso, eu nunca faço ideia do que esperar!! nem acredito que já tô perto do desfecho final ?

souza263 04/12/2021

ELA SABE O QUE FAZ!
A leitura flui super bem, como sempre A vence (dessa vez foi melhor, quem leu vai entender...) A volta de uma personagem emblemática e maligna que pretende fazer tudo de ruim no proximo livro. Eu gostei do desenvolvimento nesse livro, sem personagem filler igual nos outros livros, a explicação de MUITA COISA ainda mais que estamos perto do fim. E QUE FINAL FOI ESSE? literalmente LETAL, eu amei com todas as palavras, me pegou muito de surpresa e eu nem esperava que fosse ter um prólogo que explicou coisa demais também. Amando esse arco que melhora a cada livro!

Duda 06/02/2021

eu amo surtar com essa série, sensacionaaaaaal a escrita da autora, vale a pena se jogar

@injoyce_ 10/06/2018

Letais
Depois de A entregar a policia tudo o que as garotas fizeram, roubar um quadro de Van Gogh, comprar drogas, bater um carro e acobertar uma fugitiva,

Emily, Aria, Hanna e Spencer decidem contar a policia sobre A, assim o FBI as ajudarão e ninguém mais se machucará.

Todas as mensagens de A, tudo o que aconteceu na Jamaica, são entregues e dito a policia.

Elas acham que agora estão livres de A. Porém A tem sempre uma carta na manga e está sempre um passo a frente das garotas.

Quem será que ganha o jogo dessa vez, A ou as Liars?

Confiram no 14° livro da série.

Leonardo Bezerra 20/02/2020

O livro mais completo da saga.
Em um novo capítulo da história das Pretty Little Liars, o enredo avança com novas reviravoltas e consequências físicas para as pessoas que elas mais amam. Agora, as meninas precisam se livrar das acusações de assassinato de Tabitha Clark e a autora traz reviravoltas que eu - como um leitor de alguns spoilers - não esperava de forma alguma. Intenso e eletrizante, considero esse o livro mais completo da saga por finalmente trazer respostas e causar ainda mais consequências para as protagonistas. Acredito que esse poderia ter sido o livro final, mas o epílogo indica que algo ainda mais marcante pode estar à espera do quarteto. Sara Shepard escreve um livro de mistério maravilhoso e Alison DiLaurentis é consagrada como uma vilã impiedosa e que, em muitos momentos, me lembrou uma Amy Dunne mais jovem.

É incrível a qualidade extremamente assombrosa que essa série tem se comparada à série de TV. Ansioso para ler os dois últimos e espero uma conclusão digna.

Everton ðªð¤ 27/04/2020

O MELHOR ATÉ AGORA
Estou em uma maratona literária de PLL e até agora esse foi o que mais me surpreendeu! Muito bom mesmo!!!

Karine 05/09/2020

Facilmente um dos melhores da série! Apesar de ter suspeitado de duas situações que no futuro se provaram verdadeiras, confesso que fiquei surpresa com a ligação entre os últimos livros e no que ela culminou. A leitura de Letais foi bem mais fluida e me deixou com boa expectativa para os últimos dois livros!

Izabel bel bebel 06/03/2021

Finalmente essa fase do ensino médio acabou que venha a faculdade em tóxicas e cruéis.

nnamaria 12/07/2021

A Sara Shepard consegue ser perfeita, pois já estamos no décimo quinto livro e continuamos pedindo por mais!

zize 07/10/2021

esse foi um dos melhores de toda a série
Enfim muitas perguntas foram respondidas! Estava tão ansiosa pelas respostas e finalmente as obtive.

Nem preciso dizer que amo os enredos que a Sara cria, e esse aqui foi muito bom também. Não fazia ideia que a revelação seria a que foi. Imaginei que seria alguém conhecido como ajudante para ter um impacto né, mas sinceramente eu fiquei bem surpresa com a verdade.

Agora um novo caminho está iniciando, e novos planos sendo montados... uma hora eu ainda morro do coração com esses livros! Mas até que enfim um pingo de paz... mas não por muito tempo kkkkkkk

Muito bom ver a evolução de todos os personagens e dos seus relacionamentos. Fiquei bem chateada com alguns acontecimentos e decepcionada com alguns personagens. E confesso que chorei em uma cena específica e me emocionei em outras... Esse livro foi intenso.

Achei esse um dos melhores da saga e estou achando esse arco um dos melhores também. Está sendo pura tensão... Porém estou bem triste pois agora só faltam dois para acabar e me apeguei muito a estória! :(

1 | 2 | 3 | 4