Um cartão

Um cartão Pedro Henrique

Resenhas - Um cartão

Ramona 29/08/2016

Um cartão
Um Cartão é um livro simples e excepcional. Ao se olhar para a capa é difícil entender a viagem dos sentimentos que haverá durante a leitura. Frases simples e totalmente expressivas com desenhos e fotografias belíssimas. Uma leitura rápida e valiosa, sem contar que as páginas são destacáveis e é possível utiliza-las de cartões de presente.

Gil 21/02/2016

Leitura rápida, o livro trás frases sobre diversos assuntos, são muito boas, algumas engraçadas. A arte gráfica do livro é bem legal. Acho que muitos de nós já vimos esses simbolo UM em forma de carta. É uma boa pedida para uma distração.

Aryane 17/02/2016

Fofo!
Apesar de ser um modismo, eu gostei deste livrinho. Escrevo no diminutivo, porque ele é pequenino mesmo. Apesar de o livro ser feito de frases, uma "releitura" de "Eu me chamo Antônio", onde o autor, Pedro Gabriel escreve em guardanapos, esse autor (também Pedro), já conhecido na redes sociais pelos seus escritos (e não pelo seu rosto), traz uma proposta bem bacana. As páginas são destacáveis e o verso vem em branco, e a intenção é que você envie a página a alguém.

Publicitariamente falando, funciona.

Mas é só isso.

Duas estrelas.

site: amoremletras.wordpress.com

AtilaFausto 22/01/2016

Simplicidade no Amor
Frases simples e impactantes - uma devastação de amor interminável. O que antes passava despercebido recebe uma chuva de holofotes. Os cartões são destacáveis para facilitar a expansão desse amor.