The Hound Of The Baskervilles

The Hound Of The Baskervilles Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - The Hound Of The Baskervilles

Giu 26/08/2020

Um livro para aprender inglês
Além de ser fã de sherlock ainda tive a oportunidade de treinar meu inglês. Livro de fácil compreensão que traz ao final alguns exercicios.

Jéssica 20/07/2020

Cão maldito?
Holmes e Watson investigam uma morte que teria sido causada por um cão sobrenatural, parte da maldição da família Baskerville.
Uma das partes mais legais deste é que Watson atua como agente infiltrado! Então, temos a narração dos fatos à medida em que vão acontecendo.
Entendo porque é um dos romances mais populares. É o melhor dos que li até agora. A trama é bem construída e prende o leitor até o fim!
Dessa vez, ouvi os capítulos em inglês, no podcast "Phoebe reads a mystery", disponível no Spotfy. É diferente, mas tranquilo de acompanhar. Achei uma ótima experiência!

Musashi 15/10/2018

Meu primeiro livro em inglês
Não foi fácil, mas foi extremamente recompensador. Estudando em casa durante os últimos 03 meses, consegui concluir minha primeira leitura em inglês.

Henrique 22/01/2018

Excelente para aumentar o vocabulário de inglês
O livro possui uma linguagem intermediária, boa para a prática. Em relação a história em si eu diria que é uma boa leitura, leve e com um suspense interessante.