O Novo Mestre de Chicago

O Novo Mestre de Chicago G.J.A. Guimarães

Resenhas - O Novo Mestre de Chicago

Debora Cinderela Literária 10/05/2016

Envolvente e cheio de ação
Megan já sabe que é diferente, que é uma sobrenatural, mas não fica bem claro o que ela é ainda. Com esse conhecimento, ela também descobriu que no mundo haviam mais que seres humanos, o incrível é que enquanto antes não os notava, agora os vê em todos os lugares. Tudo está tão recente e apesar de odiar os motivos que o pai teve para treiná-la no que é, o agradece por isso, senão não sobreviveria aos últimos acontecimentos, nem teria a frieza necessária para processar tudo o que tem acontecido. Apesar de tudo isso, Megan quer apenas ter uma vida normal, continuar seu trabalho e ignorar todo o resto, inclusive aquele homem que não sai de sua mente, tudo bem que ele não é exatamente um homem, mas foi o primeiro que a atraiu daquela forma, mas, algumas coisas, depois de remexidas, nunca voltam ao que eram antes, Megan, devido aos últimos acontecimentos, deve se tornar a líder dos seres sobrenaturais de Chicago. Gente, não é somente liderar os vampiros ou lobos, são todos os seres e imagine todos os seres sobrenaturais que podem haver por lá? E é esse o desafio dela, além de enfrentar os que a querem morta, ah e o retorno de seu pai à sua vida.

A narrativa continua envolvente, o romance já se faz mais presente neste livro, que também tem suspense e ação, ou seja, o leitor não tem como ficar pensando nas contas, os narradores se alternam, sempre em primeira pessoa, assim muitas coisas diferentes vão sendo apresentadas e acredito que serão mais trabalhas no próximo livro, então os ganchos são bons, nos deixam querendo que o livro 3 saia logo. O desfecho é ótimo, consegue nos deixar respirar e esperar o próximo sem morrer de apinéia.

site: www.cinderelasliterarias.com

Liachristo 17/10/2016

Mestre de Chicago
Eu não li o primeiro livro e talvez por isso, não tenha conseguido me situar muito bem no início do livro, o que fez com que a leitura ficasse lenta, arrastada. A partir da metade do livro, já estava melhor ambientada e consegui deixar a história fluir. A autora criou todo um mundo sobrenatural onde temos Megan, uma recém transformada vê todo o seu mundo mudar drasticamente, e nem tudo para melhor. Ela vai enfrentar algumas tormentas enquanto tenta se acostumar a sua nova condição e se adaptar ao seu novo legado, já que ela é a Nova Mestre de Chicago.
Vou tentar comprar o primeiro e ver se me situo melhor na história.
Uma leitura interessante, um romance envolvente, que conseguiu me distrair bem durante sua leitura.

Silvia.Souza 26/10/2017

Interessante...
A história continua muito rápida, mas acho que estou me acostumando com o ritmo da autora (rs)... Na história tem muitos personagens diferentes e como a autora não se prende por muito tempo em nenhum deles e pela história ser muito rápida, as vezes me perco no meio deles... Acabo me esquecendo exatamente de quem se trata... Mas o livro é bom e é interessante...

Izaareads 10/09/2019

Assim como nos outros livros um ponto positivo desse foi a revisão da autora. Como nos outros livros desse grande universo, houve pequenas mudanças que ao meu ver só melhoram a história. Apesar dos livros de Megan não serem meus favoritos da autora(exceto o terceiro,aquele é maravilhoso) eles são super fluidos e rápidos,pra mim o melhor dessa história são os personagens. Eu adoro o Léo e aquele jeito de ?eu perco o amigo mas não perco a piada? é maravilhoso, ele é muito engraçado e ao mesmo tempo irritante. Gostei também de Angelo ter aparecido,eu ficava me perguntando como ninguém tinha reconhecido ele,coisa que a autora graças a Deus consertou . A relação do Dante e Megan também tá diferente,mais real... eles não estão realmente juntos mas todo mundo sabem que eventualmente vão ficar. Estou loca pra ver como vai ficar o terceiro livro,tenho realmente a esperança que agora vai, escritora vai terminar essa história e vai ser um final muito bom.