Rainha dos Corações Congelados

Rainha dos Corações Congelados Becca Mackenzie

Resenhas - Rainha dos Corações Congelados

Rogério.Guivara 13/12/2015

Curiosidade
Não tive a oportunidade de lê-lo ainda, entretanto, segundo os comentários dos leitores antes de mim, me deu a impressão de que não vou me arrepender de lê-lo, somado com a boa impressão que a autora me deu no wattpad, o que me cativou e prendeu meu interesse, como colega escritor e como leitor... À história, sua sinopse passou para mim originalidade, e gostaria de ter um livro na minha estante física um livro de literatura com autor brasileiro contemporâneo...

Liza 13/12/2015

Resenha
RDC é simplismente perfeito o jeito como você descreve todo mundo é tão emocionante e incrível quem dera ter aquela fechadura em um livro num canto de uma biblioteca você ajuda pessoas que passam por sentimentos torturante e mostra que não é se escondendo " ou tirando o coração" que não vai ecistir aquele problema...bom essa foi minha resenha espero que goste

queirozzmi 12/12/2015

Sem palavras
O livro Rainha dos Corações Congelados foi um dos primeiros livros que li no Wattpad. Logo de cara tive um fascínio pela descrição da estória, onde a Rebeca alegou ser um "romance sem amor". Sou muito exigente com a leitura e RDC me cativou de tal forma que não tenho palavras para descrever o quão honrada e privilegiada eu me sinto por conseguir lê-lo, ou melhor, tê-lo encontrado!
O modo como ele foi escrito, as emoções que foram colocadas nele, o desenvolvimento de cada personagem, as descrições dos cenários.. Tudo isso me fascinou, me viciou. A cada capítulo eu queria mais e mais. Cheguei a um ponto onde me via na estória, nas cenas e, era como se eu conseguisse olhar com os olhos dos personagens e até mesmo sentir o que eles sentiam. Éra assustadoramente maravilhoso!
Amei poder conhecer a história da Melinda, Max, Johnny e a Rainha. Cada um deles me conquistou a sua maneira, mas confesso que a personagem que mais me marcou foi a Rainha! Eu me vi nela praticamente o livro todo.. Seu modo de agir, sua frieza, sua postura de querer ter ter tudo sob controle.. Mas vi também o sofrimento, a dor. Mesmo sendo daquela maneira, consegui entendê-la. Depois de tudo que ela passou, todo o trauma e sofrimento.. Não consigo imaginar Rainha mais forte do que ela!
E há também a exceção, Johnny. Seu jeito meigo, sincero e doce me fez se apaixonar por ele! Peguei um carinho tão grande por ele que se ele fosse real faria de tudo para conhecê-lo!! Rs
O RDC não é simplesmente um livro fictício que tem conteúdo, não! Ele é diferente porque ele instiga a imaginação e a curiosidade, além de ser tão emocionante. O impressionante nele é que você sabe que nele pode acontecer absolutamente tudo!!
Mesmo depois de tentar escrever esta resenha, saibam ela não chega nem aos pés do que o livro representa verdadeiramente para mim. RDC é perfeito porque conseguiu me deixar sem palavras.

Cely Rikki's 12/12/2015

Que livro é esse! Meu Deus!
Eu não o li todo(pois só tinha a amostra), mas lendo só uma pequena parte do livro, já sabemos o quanto é incrível. É magico, é surpreendente e é único. Uns dizem que é romance, outro dizem que é aventura, mas esse livro é tudo. Um romance, só que sem amor. Uma aventura, mas é uma aventura com a qual só a personagem principal, é capaz de enfrentar. Esse livro nos leva pra dentro dele, e nos faz sentir as emoções dos personagens. Nos faz querer ler uma palavra, depois uma frase, depois um, dois, três parágrafos, e quando a gente percebe, o livro acaba e nos traz de volta a realidade, mas ainda sim, o livro deixa aquela vontade de " vou ler de novo".. Bom, o livro é super bom, e recomendaria a todos( TODOS MESMO) a ler essa história tão.. encantadora.
Claro que agradeço a Rebeca Melo por escrever esse livro maravilhoso.

Quezzy 12/12/2015

Um livro fascinante !
Meu sonho sempre foi ser escritora, mas eu sei que isso é uma responsabilidade e tanto! Então eu busco ler o máximo que posso para extrair dos autores o que eles tem de melhor e assim, aprender com eles. Ao ler Rainha Dos Corações Congelados eu fiquei simplesmente fascinada ! A forma como a autora escreve, envolvendo os leitores me encantou. Ela faz-nos sentirmos dentro do livro, vivendo no mesmo cenário que as personagens e sentindo as mesmas coisas que eles. Além disso, o enredo do livro é incrível e viciante. A cada página lida, eu tenho vontade de ler mais e mais e mais... Esse foi um dos melhores livros que já li.

Como aspirante a escritora, confesso que a autora de Rainha Dos Corações Congelados me inspira. Vou guardar pra sempre essa história em meu coração.

Johnny Rodriguez 12/12/2015

O que achei até agora
Estava lendo a amostra no Wattpad e estava gostando muito, me empolgando, querendo mais e aí... veio aquela parte em que avisava ser apenas uma amostra e eu fiquei bem triste... Bex é cruel... Mas logo eu retomo a leitura e atualizo isso aqui :)

Lena 12/12/2015

Rainha dos corações congelados
Vamos lá,rainha dos corações congelados foi um dos primeiros livros que li no Wattpad e logo nos primeiros capitulos eu me apaixonei pela forma que a escritora escreve, ela consegue passar a intensidade da cena fazendo com que os leitores chorem juntos com os personagens,por esse e varios outros motivos que a historia da Mel e do Max nunca vai sair da minha cabeça.

Yasmin.Brabo 12/12/2015

Rainha dos Corações Congelados
Bom, o que falar sobre o livro "Rainha dos Corações Congelados"? Sem dúvida, um livro encantador que atrai todos os que começam a ler pela forma leve a é narrado. Infelizmente não tive a oportunidade de lê-lo na íntegra, li apenas alguns capítulos que estavam em degustação no Wattpad. Fiquei super apaixonada pelo livro e curiosa para saber o que iria acontecer.
Eu achei o livro bastante criativo e original. Nunca tinha visto algum livro parecido com ele. Isso se deve a criatividade e dedicação da Rebeca S. Melo que, fez um livro realmente maravilhoso.
Tenho muita, muita vontade mesmo de ler esse livro. Quero mergulhar de cabeça nessa incrível história e desvendar os segredos da Terra dos Sem-Coração e de sua Rainha.

site: http://www.skoob.com.br/estante/livros/todos/2954194#
Nyk 13/12/2015minha estante
Rainha Dos Corações Congelados e um livro magnífico, e um livro que te faz roer as unhas e te dar grandes suspiros até a ultima pagina querendo saber o que irá acontecer.
A autora faz um encaixe perfeito entre os personagens que não fica aquele clichê comum e você se sente a própria personagem. Quando você acha que vai acontecer aquilo a autora surpreendente faz outra coisa que te deixa fascinado pela historia.
"Um romance sem amor" chorei, ri muito, fiquei com rainha mais e isso que um leitor faz e com esse livro não seria diferente.

Duda.Nard 01/12/2020minha estante
Yasmin, eu li o livro na íntegra quando estava sendo postado. Infelizmente não lembro muito bem da história, mas lembro que ele era realmente muito bom do início ao fim. Quero muito rele-lo algum dia.