Rainha dos Corações Congelados

Rainha dos Corações Congelados Becca Mackenzie

Resenhas - Rainha dos Corações Congelados

Gabi 21/12/2015

Apaixonante!
A história é incrível do início ao fim, com momentos de drama, ação, até mesmo um pouquinho de comédia e com romance que não é exatamente ROMANCE. Ela me mostrou que fugir dos sentimentos nem sempre é a melhor ideia, pois você pode se tornar fria de mais com um coração congelado e isso se tornar um problema. Enfim, Rainha dos Corações Comgelados é uma ficção encantadora e original!

Fernanda.Gomes 20/12/2015

Rainha dos corações congelados foi o melhor livro que eu li, ele mostra q vc tem q ser valente acima de tudo

Nathália Bolelli 14/12/2015

Rainha dos Corações Congelados
Antes de começar a sinopse queria dizer que suuuuuuper recomendo esse livro. Caramba, quando comecei a ler no Wattpad não consegui mais parar. A Rebeca escreve de um jeito que prende a gente e nos faz querer mais e mais !!
Agora vamos para a sinopse :)
Melinda é uma garota como a gente que, depois de descobrir que seu melhor amigo (e amor de infância) vai se casar fica totalmente deprimida e não sabe o que fazer para superar sua tristeza, enquanto tenta se reestabelecer no escuro de uma das prateleiras da biblioteca encontra um livro que lhe chama a atenção, mas esse livro não é como os outros, ele levou-a para outro lugar, um lugar onde ninguém tem coração ! O que será que vai acontecer com a Mel ?

Rogério.Guivara 13/12/2015

Curiosidade
Não tive a oportunidade de lê-lo ainda, entretanto, segundo os comentários dos leitores antes de mim, me deu a impressão de que não vou me arrepender de lê-lo, somado com a boa impressão que a autora me deu no wattpad, o que me cativou e prendeu meu interesse, como colega escritor e como leitor... À história, sua sinopse passou para mim originalidade, e gostaria de ter um livro na minha estante física um livro de literatura com autor brasileiro contemporâneo...

Liza 13/12/2015

Resenha
RDC é simplismente perfeito o jeito como você descreve todo mundo é tão emocionante e incrível quem dera ter aquela fechadura em um livro num canto de uma biblioteca você ajuda pessoas que passam por sentimentos torturante e mostra que não é se escondendo " ou tirando o coração" que não vai ecistir aquele problema...bom essa foi minha resenha espero que goste

Johnny Rodriguez 12/12/2015

O que achei até agora
Estava lendo a amostra no Wattpad e estava gostando muito, me empolgando, querendo mais e aí... veio aquela parte em que avisava ser apenas uma amostra e eu fiquei bem triste... Bex é cruel... Mas logo eu retomo a leitura e atualizo isso aqui :)

Minnie9 14/03/2022

AAAAH!
Eu juro que estava com medo de começar uma nova leitura no Wattpad depois da decepção da última leitura, mas... EU ESTOU EM SURTO!

Estou me descobrindo uma amante de fantasia. Eu amo... simplesmente amo esses universos. Eu não queria sair deles nunca mais! Eu quero continuação! Eu nem tô sabendo me expressar!

Leiam!

Daniela 23/08/2022

Livro maravilhoso
PROMETE E ENTRAGA TUDO!!!
A beca nunca decepcionou com seus livros serio A escrita é fluida e você consegue sentir tudo que o personagem sente de uma forma tão natural eu amo esse livro e não vejo a hora de se tornar um livro físico