A Coroa

Resenhas - A Coroa

Thailarbd 09/03/2024

Amei.
Amei.
Eu adorei o livro.  mostrou a Eadlyn madura e o amor que ela sente por todo mundo ao redor dela. A América e Maxon criado ela muito bem e  uma princesa pode sim mudar. E a vida uma rainha não é a vida inteira. Ela é só uma garota inteligente e bonita e amada por todos e uma mulher incrível. A seleção dela era muito boa os garotos era incríveis. Amei o final.

Carol 08/03/2024

Bom.
Eu diria que se tivesse parado na A Escolha, teria sido perfeito. Apesar de não lembrar muito bem o que acontece em A Herdeira, achei meio vago A Coroa. A história é gostosinha, legal, mas bem rasa.
Ela não se envolve muito com seu pretendente final e fica meio sem graça. Enfim, leitura leve, porém não te prende (levei mais de cinco anos pra finalizar kkk).

Lorenna92 08/03/2024

PÉSSIMO
Se você é fã da trilogia A seleção, simplesmente não leia. A grande verdade é que nem a A herdeira deveria ter sido lançado, e não contente, veio a bomba de A coroa.
Esperava que ambos me remetessem ao sentimento que tive quando li a trilogia original. Mas passou bem longe disso. Protagonista sem uma unidade de carisma, CHATA!!!! Romance mal construído, e um final sem um pingo de emoção.

niyss 06/03/2024

Coisa linda
Me pergunto até hoje porque que eu não pulei esses livros e fui direto para "Felizes Para Sempre",eu teria me poupado de passar tanta raiva. Ouve sim momentos bons e que eu gostei muito,o que estraga o livro é só a protagonista mesmo. ?

Irlania Dantas 01/03/2024

"Às vezes se apaixonar é...
... a atitude mais corajosa que alguém pode ter."

É impressionante como Eadlyn evoluiu em um curto período de tempo, parece tão distante aquela Eadlyn egoísta do primeiro livro, ela se tornou uma mulher forte, determinada e acima de tudo, aberta a se conectar com as pessoas, a se permitir sentir. Ao longo do livro, ela precisa lidar com conflitos internos e externos, enquanto tenta encontrar um parceiro que a ajude a governar da melhor forma possível, mais que isso, será que ela vai encontrar sua alma gêmea e ter o seu final feliz?
"A Coroa" encerra a série "A Seleção" com a conclusão da história de Eadlyn e com uma resolução emocionante!
E o que falar do epílogo? Poesia pura!

Sabrina.Oliveira 26/02/2024

Fraco e sem talento 2. Super previsível desde o primeiro livro, muito fraquinho, nao prende nada, nao emociona em nada?. Melhore

Thamires243 26/02/2024

Não gostei
A impressão que eu tive o livro inteiro é que a autora estava com presa ou não tinha vontade
nenhuma de fazer uma continuação de "A Herdeira"

Quando ela se apaixona ela só pensa "hm to apaixonada" e é isso, e não tem desenvolvimento nenhum essa paixão. Ela só finge que esqueceu de desenvolver um personagem pra que ela possa livremente descobrir que esta apaixonada pelo outro, que assim, pra mim essa paixão não fez sentido pois se eles se falaram 10 vezes durante o livro é muito.

Os personagens secundários simplesmente não possuem história, são apenas tapa buraco dessa correria toda

milyyys 26/02/2024

De fato não se compara aos outros livros que são sem dúvidas muito superiores, foi bastante previsível e sem desenvolvimento eu diria, deixou muito a desejar e me decepcionei que ela não ficou com o Kyle, mas é um romance fofo