À Mercê do Grego

À Mercê do Grego Cathy Williams

Resenhas - À Mercê do Grego

Ana Lidia 10/10/2009

Livro ótimo e onde em alguns trechos lembra o Febre de Atração [Paixão 114]

A Heather é gordinha, funcionária do grego bão Theo!

Eles fingem que são namorados por causa da mãe dele e o fingimento vira de verdade!

Tem um cena num clube de jazz onde, depois de 3 semanas que ele terminou com ela, ele a vê com um amigo lindo e loiro e fica se roendo de ciúmes... depois gruda no pé dela e ainda vai a casa dela dar conselhos porque estava na cara que o loirão era um aproveitador e só queria levá-la prá cama!huhaauhahahahuauhauha

E prá ele a Heather era uma menina inocente e não percebia isso! kkkk

Pode? Admitir que está com ciúmes e com saudades?

Nem morto!!!

Adooorro!!!!!!!
Cris Paiva 09/10/2009minha estante
Uia!!! Eu quero ler esse livro!!! Será que não a versão em portugues brasileiro?

Cristine 13/11/2009minha estante
a cena do clube é ótima mesmo..adoro qndo quebram a cara e ficam se remoendo de ciúmes

rsrs

CarlaC 27/11/2009minha estante
É esse mesmo, amiga!!

Teve até algumas coisas que eu gostei, mas no geral não. Acho que eu gosto mesmo de um mocinho que por mais torrão que seja, manifeste que gosta da mocinha. Eu devo estar tomando como base mocinhos como o Patrick O'Casey ou o Barden Cunningham... heheheh deve ser esse o problema. hehe

Chacomcreme 07/01/2012minha estante
Parece que este livro é o mesmo que "Pura Sedução" (???)Creio que deve ser a versão em português-Brasil.
A história parece legal.Vou ler.

Ana Lidia 09/01/2012minha estante
Parece que aqui no Brasil tem este nome mesmo! Eu gostei do livro... li nas duas versões e gostei mais da de Portugal!

tatiane 26/11/2013

a criatura passa dois anos apaixonada pelo cara, enquanto ele so liga pra ela como uma empregada e pra mandar cartões e flores para suas namoradas hahaha ah, ME POUPE..

Patricia.Oliveira 30/06/2021

Como é um romance vc provávelmente ja tem idéia de como ele vai acabar, mas a evolução dos personagens faz valer a pena a leitura