Pelo tempo que for

Pelo tempo que for Rafaela Alves

Resenhas - Pelo tempo que for

R A Cirino 03/08/2016

AMEI!
Pelo Tempo que For, foi um livro que me fez chorar de alegrias e rir de tristezas!

Isso foi confuso, Ray...
Amor... Depois de ler AVQVDC, você se sente preparada para qualquer livro da Rafa e pode ser que sua cabeça pire um pouquinho :3

Vocês podem achar que estou exagerando novamente e me dizerem “Ray, pare de drama, o livro não é tão sofrência assim!” (Primeiramente... Prazer eu sou a Drama Queen, segundamente... ?... A Rafaela é uma destruidora de sentimentos!). Ela consegue me fazer chorar de tanta felicidade e segundos depois rir da minha desgraça (Obrigada Rafaela Cruela Alves #malevola #novamente). (Ps¹.: eu faço leques com perfeição #olheafoto)

Mas vamos com calma, né?

Pelo Tempo que For é um romance escrito pela minha diva, que eu tenho o prazer de chamar de melhor amiga Rafaela Alves. Essa divônica, deusa nórdica, mamãe diva do Rus e do Gabe (meus crushs literários mais fortes kkk’) não se contentou em quebrar meu coração com um livro, teve que escrever outros :3

Sinopse dessa perfeição:

E se a sua vida mudasse devido a uma perda?
Em um momento está tudo bem, e no outro…

Laura teve sua vida mudada completamente após presenciar o acidente que levou a vida de seu pai. E desde então, enfrenta problemas, como a depressão. Passa a fechar-se para qualquer pessoa que apareça em sua vida. Mas, sempre continua seguindo em frente, por causa de sua mãe. Gabriel teve um passado conturbado. E tenta de tudo para esquecê-lo.

Seu coração guarda rancores demais para que ele possa deixar alguém entrar em sua vida.
Essa é a grande diferença entre os dois. Enquanto, ela luta diariamente, ele se entrega, se tornando-se aos poucos o que jamais queria ser.

PELO TEMPO QUE FOR é uma história sobre perda, sobre seguir em frente mesmo com todas as barreiras e sobre caminhos cruzados. É Uma história que traz o amor, como principal motivador para vencermos qualquer ferida que algumas situações podem nos causar.

Girando em torno de Laura e toda a tragédia que ocorreu em sua vida, Pelo Tempo que For nos leva a uma viagem sobre o verdadeiro sentido de empatia. Nos trás conceitos esquecidos sobre amizade, companheirismo, cumplicidade e compreensão e como todos esses quatro elementos podem fazer uma história de amor dar certo do começo ao fim.

Outro livro que abalou as estruturas do meu coraçãozinho fraco (Como se já não bastasse... #spoilernao) Pelo tempo que For é um livro sobre amor e sobre a vida, é um romance sobre as infinitas maneiras de se irritar uma garota e fazê-la ficar louca por você. Pelo tempo que for é um romance para quem é moderno a moda antiga!

Se você gosta de um romance fofo, cheio de reviravoltas e com um final surpreendente... Então encontrou o que procurava!

#ficaadica
(Ps².: Passem o mouse nas fotos, por favor, sempre tem recadinho :3)

Beijinhos da Ray :*

site: http://lyneamorim.wix.com/r-a-cirino#!blog/cswb

Clara.Pamponet 17/09/2018

Amei!
Pelo tempo que for é um romance que ao mesmo tempo que te faz querer chorar por acontecimentos faz você querer ler até não parar mais!
O que me deixou mais apaixonada pelo livro é a força de vontade do Gabriel em conquistar a Laura.
Laura por sofrer depressão ela se prende em seu mundo, não deixando ninguém se aproximar dela, até que ela conhece o Gabriel um menino Idiota como ela mesmo chama que consegue mexer com seus sentimentos fazendo com que a mesma comece a deixar as pessoas se aproximarem dela!
Ela sonha em ser uma pianista, mas depois da morte do seu pai ela desiste do seu sonho para poder viver em sua bolha de proteção.
O Gabriel é um cara de personalidade forte que por algum motivo passou a usar as mulheres para se satisfazer! Mas após conhecer Laura ele muda.
Entre idas e vindas o amor verdadeiro permanece intacto!