Future Crimes

Future Crimes Marc Goodman

Resenhas - Future Crime

Felipe Augusto 28/09/2023

Excelente livro tanto para leigos quanto para pessoas mais aprofundadas no assunto de segurança digital, o autor fala de muitas brechas tantos de instituições e de pessoas físicas, o quanto estamos despreparados para o mundo digital que vivemos, não é o futuro é a atualidade. Temos muito que evoluir, uma leitura obrigatória para qualquer pessoa.

Paulo Henrique 08/03/2016

Apavorante
Esse livro começa perguntando se você quer saber da realidade dos meios digitais. Se você não quiser ficar com medo, não leia. Caso contrário você conhecerá um mundo criminoso escondido nos meios digitais e em como a sociedade está despreparada para tratar do assunto. Aprendo coisas incríveis que não imaginava e uma coisa é fato, o que você fez na internet está lá para sempre e outra coisa, agora não é preciso mais um mandato judicial para descobrir tudo sobre você, basta fuçar seus perfis espalhados, roubar seus e-mails, etc. Nós estamos escrevendo nosso diário na net e isso é torná-la pública. O Facebook e o google são os piores inimigos seus.

site: http://www.futurecrimesbook.com