Sonho de Cetim

Sonho de Cetim Loretta Chase

Resenhas - Sonho de Setim

Pheriannath 02/06/2022

Legalzinho
Gostei o casal principal, apesar de achar que a Sophia merecia mais que um brigão sem cérebro KKKKRYING. A conclusão desse foi melhor que a do primeiro, melhor desenvolvida e escrita, sem furos.

Vogado 18/02/2016

Divertidissimo
Valeu toda a pena ler este livro.
Adorei as personagens (mesmo que uma ou outra me desse nos nervos), e adorei a aproximaçao dos herois da historia.
Sophy e Harry, são um dos casais mais perfeitos, onde mostram o exemplo de que um homem deve sermpre apaixonar-se por uma mulher com cerebro...

site: http://myowmreadingspot.blogspot.pt/

Mha 24/04/2019

Brutamontes sem cérebro
Este segundo é bem melhor apesar da ladainha dela
Ele podia ser mais bruto não pensar muito em nada mas gostei mais do romance entre eles
A modista era bem saidinha apesar de virgem rsrs
Gostei

Daniela.Dantas 29/10/2019

Sentimentos
Este é o segundo livro das irmãs Noirot, nele iremos conhecer a história de Sophia, a irmã do meio.
Ela é uma mulher muito inteligente e desenrascada, durante o dia trabalha como modista com as suas irmãs, e durante a noite transforma-se noutras pessoas para descobrir todos os segredos da sociedade.
Mas quando Longmore pede a sua ajuda para encontrar Clara, a sua irmã, que é a cliente favorita de Sophia, o seu mundo vai mudar. Pois Longmore tem sonhado em despi-la de todas as formas possiveis.
O livro é muito engraçado, este casal tem uma relação amor/ódio, pois passam a vida a discutir mas, no final o amor sempre vence.
É incrivel como Clara, a irmã de Longmore, foi uma das protagonistas no primeiro livro e continua a ser neste também. Por isso, estou curiosa para ler o próximo.

dudu 30/09/2021

Sonho de cetim
Meu Deus que perfeição eu não faço ideia do por que nunca vi ninguém falando dessa série antes, eu tô devorando ela.