Todo Seu

Resenhas - One With You

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Foi bom, gravei...

Sah 02/12/2017

O nome dessa série deveria ser "as desventuras em série de Eva e Gideon".

O final fraco da série Crossfire foi chato como o restante dos livros.

A autora trata de um tema tão importante em uma trama que poderia ser ótima. Mas, simplesmente não é.

A narrativa é boa, mas os 5 livros parecem iguais. E final foi decepcionante! Com lacunas e raso. Foi vazio.

Não acredito que exista perda de tempo na leitura, mas se eu soubesse como essa série era, nem teria começado.

Be Happy! Have Fun!!!

Taly Tavares 16/04/2018

Decepção Total
O livro é péssimo, a historia é fraca.
Titia Silvya realmente perdeu a noção ao prolongar tanto essa história, por mim o final da serie teria sido perfeito se tivesse acabado no terceiro livro.
Fatos mto corridos, mtos pontos q ela trouxe no quarto livro se quer foram resolvidos oi mencionados nesse ultimo.
Ela enchei tanta linguiça q acabou deixando passar varias coisas q talvez teria deixado a historia mais interessante.
Enfim me arrependo te der lido os 2 ultimoa livros.

Simplesmente Nise 21/05/2018

Sinopse- Eva e Gideon
Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.

Vivi @mil_motivos_para_ler 24/05/2018

Acabei a série!!
Ufa! Fim de leitura! Para mim, com toda certeza,este último livro foi o melhor (para não dizer o único que gostei). Claro que isso se deve ao fato de FINALMENTE a Eva ter amadurecido e a história se desenrolar!! 5 livros foram demais!!! Se um dia vou ler de novo esta autora? Provavelmente sim, até porque estou curiosa para entender se é uma característica de escrita dela este formato enrolado ou foi só nesta série!

Andrii.Martins 13/06/2018

História repetitiva dos livros anteriores
Enredo cansativo

Bibi 19/09/2018

Decepcionante
Sabe aquela trilogia que derrepente a autora anuncia que terá mais... ai você já sabe que vai dar merda!!!
Péssimo. Os personagens Gideon e Eva se perderam totalmente na história. A autora inventou personagens nada haver pra matar a mãe de Eva, uma morte sem pé nein cabeça.
Personagens criados no quarto livro sumiram do nada, já que a autora não deu conta de continuar com uma leréia pra eles, afffff
O pior foi terminar o livro como se Gideon e Eva fosse Tarzan e Jane na selva Brasil...kkk e pra fuder tudo Eva conversa com espírito da mãe.
Me decepcionei muito, porque tenho amor profundo por Gideon,Eva,Cary. Sylvia cresceu o olho e acabou com seu melhor romance, e eu perdi total confiança nas próximas escritas dela, principalmente se for TRIOLOGIA?

Jayy.Cardoso 01/12/2018

Até que foi bom...
Esse último livro me surpreendeu. Deixou os dramas para trás e focou no amadurecimento do casal mais irritante que eu já li.
Gostei do rumo que a autora deu à história. Só achei que ficou com algumas pontas soltas. Mas no mais, foi satisfatório.
Claro que, como em toda série, eu ficarei com saudades dos personagens, principalmente de Gideon, que é um ideal de homem (tirando os ataques de insegurança e dramalhões, claro). Entretanto, não leria mais nada dessa autora. Apesar de gostar de romance erótico, não curti a escrita dela e não a achei criativa.
Essa é a minha perspectiva desse livro.

Gizele 06/03/2019

Se vc é um leitor perspicaz, dá pra ler somente Todo Seu e entender tooooda a história dos 4 livros anteriores. Uma repetição de vários pontos da história, mantendo a perspectiva alternada entre Gideon e Eva. Deixou alguns outros pontos em aberto, como o rumo de Cary, a mãe e o padrasto de Cross, a obsessão das ex dele, a nova postura do irmão, o ex chefe dela. Muita coisa ficou a critério do leitor decidir mais ou menos no que deu e o que aconteceu. Fora que forçou algumas situações desnecessárias ao longo do livro. Acho que poderia ter explorado melhor o tema proposto.

Livros e Chás - @livros.e.chas 15/06/2019minha estante
Genteeeeee! Acabei esse livro hoje e não acredito que a autora terminou a história assim! Affff

Patrícia 15/06/2019minha estante
Revoltante, né Gabi?? Sylvia Day nunca mais! kkkkkk