Maria

Maria Francine Rivers

Resenhas - Maria

Elis 29/05/2018

Perfeito!
É a história de maior amor que você pode conhecer. Francine escreve o que já é maravilhoso de uma forma ainda mais emocionante! O final é claro me levou às lágrimas, primeiro por todo o sofrimento e depois por gratidão. Por Jesus ter sido sacrificado para que eu tivesse vida.

Ana Ira! 01/09/2016

Incrível! MAIS que especial!!!!
Maria é um livro baseado na bíblia, mais precisamente na história de Jesus, de sua concepção, de quando Maria recebeu o anjo e aceitou gerar o Filho de Deus, e tudo mais.

É um livro lindíssimo. Confesso que estava receosa de lê-lo, ainda mais porque apesar de ser baseado na bíblia, ele tem umas partes baseadas em estudos da autora, nem todos os detalhes que contém na obra estão presentes na bíblia, como quando a família de Maria se reunia na casa de familiares mais velhos e tal, porém, a estudou sabiamente toda a cultura daquela época, vários antepassado da linhagem de Jesus e chegou a esse livro incrível.

Me surpreendi e fiquei chocada, ao constatar o quanto Maria, José e Jesus sofreram, nem por ser Deus absoluto, Jesus teve uma vida fácil. Ao contrário, passou fome, sede, humilhações, desprezos e teve de abrir de muita coisa por nós.

site: http://elvisgatao.blogspot.com.br/2016/08/resenha-maria-francine-rivers.html