Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Wemerson 31/08/2014

É bom!
Continuo recordando Harry Potter ao ler esta série, mas Crepúsculo me pareceu mais distante (o livro anterior, Cidade dos Ossos, me fez lembrar a Saga Crepúsculo).

Gostei das novas habilidades de Jace e Clary. Sendo que Jace continua me lembrando Devil May Cry. Todos aqueles movimentos impossíveis e a presença do pai com espada além dos movimentos acelerados dos caçadores de sombras: DMC.

Pareceu-me que faltou um pouco de ritmo no texto, o que não chega a estragar a história. Também considero forçado o lance da mãe dela. Enfim, recomendo, apesar dos pesares.

Bruno Radcliffe 24/08/2014

Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas [RESENHA]
Confira resenha no blog.

site: http://jovens-leitores-brasil.blogspot.com.br/2014/07/os-instrumentos-mortais-cidade-das.html

Kellmsa 16/08/2014

Achei o uó
Nunca fui muito boa em escrever resenhas, mas fiz questão de me esforçar quando o assunto é essa serie de livros.

Eu havia comprado o volume 1 e 2. Comecei lendo o 1 inocentemente e cada vez que lia, achava o uó de chato, entediante e sei lá o que mais. Acabei lendo apenas o volume 1, larguei de mão e vendi os livros por ter achado uma das maiores merdas que já li.
Iria ser engraçado, se não fosse tão trágico. Acabei ganhando os livros novamente de presente de uma 'amiga' coitada dela, a diaba da vendedora que indicou, ela só queria ser uma amiga que dava presentes legais. enfim. aceitei com aquele sorriso "que é essa merda que ela ta me dando?'
Tive que respirar fundo e ler o volume 2 e para minha surpresa??? ERA OUTRA MERDA PIOR!

Claire continua uma insonsa sem sal e o amiguinho virou vampiro, os pseudos irmãos continuam apaixonado e rola aquele lance chato, te olho, vc me olha, te beijo, vc me beija, MAS NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS! idiotice infinita.
Totalmente sem paciência com essa livro. Me livrei novamente dos livros e para minha sorte? será mesmo sorte? vou assistir um filme com minha prima e qual o filme? instrumentos mortais! arranquem meus olhos, o filme consegue ser pior que os livros.

p.s: Jace do filme é feio. Aceitem que doem menos.
p.s: Tem como negativar um livro? se tiver me avisem

Julio 16/08/2014

Para início de conversa, Cassandra conseguiu deixar as coisas ainda mais destruidoras, essa mulher definitivamente quer me matar.
Depois de descobrirem que são irmãos, o clima entre Clary e Jace vai ficando cada vez mais tenso. Jace anda por aí com seu novo jeito de bad boy e Clary, enquanto aguarda sua mãe, Jocelyn, acordar do coma magicamente induzido, se aproxima ainda mais de Simon.

"— Mas você pode confiar em mim.
— Eu achava que podia, mas tenho a sensação de que você prefere sofrer por alguém com quem nunca vai poder ficar do que tentar ficar com alguém que pode. "

Com a chegada de Maryse, a mãe de Alec e Isabelle, as coisas complicam ainda mais. Maryse suspeita que Jace, por seu novo comportamento, esteja ajudando o pai, Valentim, em seus planos contra os Caçadores de Sombras. E com a chegada de Maryse também vem a chegada da Inquisidora, a maior representante da lei dos Caçadores de Sombras, que também suspeita do envolvimento de Jace com Valentim.
Com outros assassinatos acontecendo Clary se vê descobrindo suas habilidades como Caçadora de Sombras, habilidades jamais vistas até então, e incidentes que ocorreram anteriormente com Simon começam a assombrá-lo. Novos personagens para amarmos e odiarmos e novos segredos a serem revelados. Mudanças drásticas (põe drasticas nisso!!) estão por vir e é melhor preparar o coração.

" Eu me lembro de quando você falava que crescer acontece quando você olha pra trás e percebe que há coisas que gostaria de poder mudar. Acho que isso significa que eu cresci. "

Cassandra definitivamente se superou, a história continua cheia de sarcasmo, mistério, comédia e romance. Em meio a muitas revelações você se prende na história e não consegue largar até terminar. Cassandra a senhora é destruidora mesmo !

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"É sem dúvida um sinal de liberdade, uma mostra de que é a própria leitura que está pedindo seu espaço, independentemente de campanhas de incentivo."

JB Online