Cidade das Cinzas

Cidade das Cinzas Cassandra Clare

Resenhas - Cidade das Cinzas

LavAnia 20/12/2023

Comentário
Maravilhoso, não vejo a hora de ler o próximo livro, não achei que ia amar tanto essa saga mas estou amando

Maria18387 18/12/2023

Valentim, Luke e Simon
Valentim, Luke e Simon são meus personagens favoritos até o momento.
Amo personagens que sabem o que querem, que lutam por seus planos/ sonhos e ideais ( mesmo que seja uma guerra)

luiza. 18/12/2023

Esse livro é uma farofa
o enredo é uma junção de nada com 🤬 #$%!& nenhuma
a escrita é deplorável
e a única parte menos pior é o final do epílogo

Gabriela3256 17/12/2023

Me surpreendi
A experiência com 'Cidade das Cinzas', o segundo livro da série, superou minhas expectativas em relação ao primeiro. O crescimento dos personagens, especialmente o desenvolvimento de Simon, foi cativante. As reviravoltas do enredo mantiveram meu interesse e tornaram a leitura ainda mais envolvente. O capítulo que explora o romance entre Magnus Bane e Alec foi particularmente encantador, deixando um desejo por mais detalhes sobre essa relação.

Gabriella 17/12/2023

GOSTEI
Mas os personagens sao muito burros SOS

mas ele é mais acelerado que o primeiro com certeza absoluta

Magnus e Alec são os únicos que não me irritaram ainda acho

Thays 17/12/2023

Tive cerca de uns 5 piripaques lendo esse aqui. Simon quase me matou duas vezes ?

Indo para o terceiro ?

Nessa 17/12/2023

Relido pelo audible e livro físico

Realmente acelera minha concentração o audiobook.
Gostei muito dessa releitura . Cenas de ação bem interessantes e a batalha final bem divertida.
Só continua me dando jos nervos o fato de tentarem me fazer engolir que Jace e Clare são irmãos.

Mas veremos no próximo livro as surpresas que me aguardam , pois já esqueci absolutamente tudo.

Tamiris Durigan 16/12/2023

Mimimimi
Uma releitura meeh. Os personagens estão bem irritantes aqui. Na primeira vez que li fiquei bem curiosa mas agora fiquei meio entendida com a relação Jace-Valentim.

O Simon e o Magnus dois detentos apaixonados sem carinho sem cuidado desprezados em suas celas, onde eles foram amarrar o burrinho deles.

Imogen uma vaca doida mds, mas no final o dó

Juliana.Xavier 16/12/2023

Quero ler tudo que essa mulher escrever!!!
Como a Casssndra Clere escreve bem! Dá pra ver a evolução na escrita do primeiro pra esse segundo livro.
E as cenas de batalha são as melhores depois das cenas de Alec e Magnus.
A única coisa que me incomoda é Clary e Jace. Mas isso incomoda a maioria das pessoas pelo o que vejo.
Ah, e que final, meus amigos! É um ótimo gancho pro próximo livro.

Renata_ Pandora 15/12/2023

" - Sempre existiram apenas dois tipos de pessoas no mundo para o Valentim. Aqueles a favor do Ciclo, e os que eram contra. Os últimos eram inimigos, e os primeiros eram armas em seu arsenal. Eu o vi tentando transformar cada um dos amigos, até a própria mulher, em uma arma para a Causa, e você quer que eu acredite que ele não teria feito o mesmo com o próprio filho?"

nicca1 14/12/2023

Novamente?
Assim como o primeiro livro, o segundo me prendeu muito, o desenvolvimento dos personagens , ver cada ponto de vista de cada um é maravilhoso , nos sentimos por dentro de cada detalhe.
Ansiosa para ler o terceiro livro, o que imogem sussurrou nos seus momentos finais para jace? clary indo se confessar e voltando desolada, valentim novamente desaparecido e o mais importante como assim a mãe dela podia estar acordada todo esse tempo?

JadeGarcia 12/12/2023

Bom mas loooongo
Melhor que o primeiro em alguns aspectos. Dá uma continuidade bem interessante para a história e acho melhor ouvir o audiobook do que ler por causa dos cap longos

isa 12/12/2023

?????????????? ?????????????? ?????????????? ???????