Amos y Mazmorras: Séptima parte

Amos y Mazmorras: Séptima parte Lena Valenti

Resenhas - Amos y Mazmorras

joana 22/01/2023

Queria mais...
Desde primeiro livro que queria saber a história trágica de Prince e Rainha das aranhas. Gostei da história e de Prince, até ele falhar gravemente, contudo achei que autora saltou muitas partes importantes no relacionamento de ambos. Senti falta de "ver" ambos jogando junto, construção de relacionamento,...
Mas, e mesmo com tudo isso, é impossível não gostar dos livros da autora. Ela sabe cativar o leitor e por isso queremos mais e mais.

JulianaSchreave 27/02/2016

Ninguém escapará do tear da Rainha das Aranhas
Amos y Mazmorras VII conta a história de Sharon, a Rainha das Aranhas, e Prince! Serão dois livros contando a história do casal, e neste primeiro você conhece a história deles desde o início... este livro me deixou angustiada e desesperada pela continuação!

"Porque, das sombras e da escuridão, também nasciam heroínas. E
tinha chegado a hora de dar a boas-
vindas à Rainha das Aranhas."

Jessica A 24/05/2016

FODA!
Essa série não tem erro, li um livro de merda esses dias e corri pra pegar logo essa série e adivinha?! Foda demais! Impossível me decepcionar com a Lena Valenti, eita mulher foda!!! Foda mil vezes hahaha

Finalmente peguei no livro da Rainha das Aranhas, desde o primeiro livro da série sempre fiquei com uma puta curiosidade pra começar a leitura desse livro, e eis que amei! s2

Nesse 7º livro temos como tudo começou na história da Sharon e do Prince (Príncipe das Trevas) antes do ocorrido. Da forma que eles se conheceram e do relacionamento que eles tiveram. Da mesma forma dos livros da Sophie e do Nick, no mesmo estilo.

Aqui conhecemos quem é a Sharon por trás da Rainha das Aranhas e do Prince por trás do Príncipe das Trevas, de como e quando começou a história deles dois. Sharon é aquela mocinha inteligente, astuta e sedutora, usando esse poder sempre ao seu favor, já Prince é intenso, decidido e fiel às pessoas que ama.

Com toda a absoluta certeza essa é uma das melhores séries que eu já li! Sem sombra de dúvida SUPER RECOMENDOOOO!!!

Foi uma leitura bem explosiva e intensa, Lena consegue prender o leitor de uma forma maravilhosa, que você fica fissurado e viciado sem conseguir largar até saber o que realmente vai acontecer. Com um toque certíssimo de drama, intrigas, sofrimentos e romance. E que você irá querer entrar no livro pra matar certo personagem filho de uma cadela! :@@@@@@@ ah que raiva desse infeliz!

Se recomendo?! Claaaaroooo!!!! Um romance policial erótico MARAVILHOSO!
Nota: 5
Leila 24/05/2016minha estante
Li só os 2 primeiros da série. Adorei.
Vou apressar a leitura dos demais.

Jessica A 24/05/2016minha estante
Leilinha leia os outros! Eu sou apaixonada por esta série

Leila 25/05/2016minha estante
Sua resenha me instigou demais!
Eles irão para o início da lista. ;)

Jessica A 25/05/2016minha estante
Isso :D :D :D Certeza de que vc vai amar

Paula Gorgatte 18/08/2016

Muito Phoda novamente
Eu estou ficando repetitiva....Não tem livro ruim aqui, Não tem mais ou menos, não tem depende nem talvez. A série é simplesmente fantástica.
Agora é a vez de saber tudo sobre Prince e Sharon. Desde o primeiro livro estava curiosa sobre a dupla e o Lion. Fiquei ainda mais curiosa após Prince dizer que Lion era um traidor por ter transado com Sharon.

Nesse livro há uma volta no tempo, começando desde o momento em que Sharon (rainha das aranhas) e Prince (Principe das Trevas) se conhecem e como o romance intenso e explosivo se desenvolveu.

Sharon é uma garota sagaz, forte, determinada, cheia de atitude, linda, mas que claramente comanda seu espaço e adjacências.

Já Prince é intenso, decidido, sabe o que quer, apaixonado, Deus......tudo de bom.
Gostei muito de saber como Sharon transformou-se na rainha das aranhas. E percebemos a diferença brutal do casal após o rompimento. ambos ficaram muito danificados, amargos e infelizes.

QUE FINAL FOI AQUELE? Chorei muito por Sharon, ninguém merece passar pelo que passou a rainha.
Uma das coisas que mais gostei nessa série é a qualidade das mocinhas. Puta que pariu, eu estava cansada de ler mulheres fracas, que não sabem que são bonitas, acham-se inferiores, inseguras e blá blá blá. Mas aqui esse tipo não tem vez. Fortes, independentes, guerreiras, destemidas, lindas e sexys....assim que eu gosto.
Já estou sentindo a dor da separação. A série está acabando e estou ficando carente....rs.

Se recomendo?