Da Traição ao Amor

Da Traição ao Amor Barbara Dunlop

Resenhas - Da Traição ao Amor

Cris Paiva 20/10/2009

Achei a culpada pela crise econômica de 2008/09!!! Reza a lenda que o herdeiro do clã Kiriakos deve se casar somente com uma mulher virgem e pura. Se isso não acontecer, as ações da bolsa irão cair, as geleiras irão se derreter e inundar o Guarujá, e uma crise econômica sem precedentes irá assolar a humanidade!!! Fala sério! Essa historia ia ficar ótima se fosse um histórico medieval do século XII, mas no século XXI uma história dessas não tem mais espaço.

A segunda historia começou bem, de uma maneira bem-humorada, com a avó tentando fazer o neto se casar nem que seja na marra, mas logo em seguida rolou ladeira abaixo. A mocinha quer expor uma jóia da família dele no museu onde ela trabalha e pra isso inventa que precisa se casar com ele. Ele concorda com a ideia de jirico pois assim ele pode tirar o stress da cunhada para que ela possa engravidar. Alguém já viu um tema ridículo assim? Não, né.
Ana Lidia 20/10/2009minha estante
O Guarujá inundar???? Nãããããããããããããããooooooooooo!!!!!!!! kkkkk

Érika dos Anjos 21/10/2009minha estante
Lembrarei de passar longe desse livro! rs

ClaudiaS 17/01/2010minha estante
Cris concordo com vc totalmente a impressão que eu tive e que na segunda história a autora ficou cansada...aquele cara que xingou ela no casamento merecia mas do que ser expulso da festa...cara mais nojento...

Quanto a primeira putz além da história da guria ser virgem ou não ela é muito azarada ter perdido a virgindade logo com o cunhado dele foi demais...hahahahah Como diz Robin: "Santo Azar Batman!!"

ClaudiaS 17/01/2010minha estante

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Guapita 06/09/2010

Lua de Fel - Tessa Radley
Como eu só li o o Lua de Fel , não tenho muito a opinar, mas eu gostei muito do livro.

Segundo uma lenda os herdeiros da familia Kyriacos deveriam se casar com uma jovem rica, inocente e virgem, e Zac pensa ter encontrado tudo isso Pandora.
Mas a história realmente começa no dia seguinte a noite de núpcias, quando Pandora ao procurar pelo marido o encontra conversando com o primo Dimitri e acaba escutando sobre essa história de ele ter se casado com ela por ela ser virgem.
Porém, depois de Zac raptá-la e levá-la para Kiranos, eles descutem e ela acaba revelando q ela não era vírgem, como ele pensava...