30 Minutos para Mudar o Seu Dia

30 Minutos para Mudar o Seu Dia Márcio Mendes

Resenhas - 30 Minutos para Mudar o Seu Dia

Clayton.Dias 01/02/2016

Simplicidade
Um livro simples e cheio da presença de Deus como todos os livros do Márcio Mendes! Louvo a Deus pro sua vida meu irmão!

Recomendo muito a leitura dele!
Anna Paula 02/09/2016minha estante
Eu amei esse livro, tanto, tanto que vou reler. Ele tem as orações mais poderosas e bem feitas, gostei bastante !

Brunaaguim 17/05/2022

30 min para mudar o seu dia
O livro é bem curtinho, foi muito bom utilizá-lo como ferramenta para o meu devocional e para o meu dia. A cada dia eu lia um capítulo e meditava nele. O livro mostra a importância de ter o nosso momento com o Senhor logo no início do nosso dia e além disso aborda assuntos essenciais para a caminhada da vida cristã. Amei demais!!

Sheila.Kamoda 23/01/2021

Mensagens bíblicas que começava o meu dia e realmente tinham o poder de mudar minha conexão com Deus.

milly 11/01/2023

30 minutos para mudar o seu dia

Michelle 11/04/2020

Um livro simples, mas que auxilia bastante aqueles que querem dedicar alguns minutos do dia a oração e não sabem por onde começar.

Eduardo Cavassana 17/11/2020

Trata-se de uma leitura específica, eu entendo que o leitor tem que estar em sintonia com esse tipo de leitura para um melhor aproveitamento.
Não é ruim, mas não é pra mim.

Dai 07/03/2021

Atitudes simples para mudar vidas, escolhas e sacrifícios que valerão a pena mais tarde.

Camila1495 01/03/2022

"Pedi e vós será dado!"
"Reza é isso: mergulhar no amor de Deus que nos cura e salva."

"Em sua Palavra, Deus não nos manda estar contentes 'com tudo'; mas 'apesar de tudo'."

"Há sempre algo que nos é dado e pelo qual vale a pena agradecer. Há sempre mais graças a reconhecer do desgraças a lamentar."

"Para quem confia em Deus, nenhuma espera é por acaso. Há propósitos nessa demora sofrida. Há muitas surpresas cheias de amor e sabedoria que Deus preparou para aqueles que aprendem a aguardar com fé."

Paceli 26/06/2022

Meditação
É um livro curto onde existem vários trechos motivacionais ligados à ensinamentos bíblicos.

Com muitas formas para meditar sobre acontecimentos e situações da vida, além de orações que podem ser utilizadas diariamente, é um livro voltado para o espiritualismo cristão.

Agradeço ao colega de trabalho (Dudu) que me emprestou este livro num momento de tribulação no serviço.

Deza 29/09/2020

Mude o seu dia
A oração faz diferença na vida daqueles que a praticam independente de religião. O livro contém orações muito profundas.

Deborah Silva 01/02/2024

Resenha do livro ?30 minutos para mudar o seu dia?.
No geral gostei bastante do livro, traz um bom método de oração ao qual detalha bem cada passo auxiliando nas orações, é um livro com uma linguagem simples mas muito bonita e boa de ler.

Maria Teresa 29/01/2023

Muitas Orações
Um livro muito bom e com muitas orações, para vários momentos de nossa vida. Então caso precise, você pode da uma olha e ler a oração e se sentir bem melhor.

Renata.Duque 16/02/2023

Apesar de ser pequeno, o livro traz importantes reflexões sobre diversos aspectos de nossa vida espiritual, acompanhadas de belas orações.

Sidiclei 30/03/2023

30 minutos para mudar o seu dia
Orações no livro são poderosas em Deus, capazes de derrubar as barreiras que nos afastam dele.
Elas ajudaram muito naqueles dias difíceis em que nem sequer sabemos por o de começar a rezar.

Bruno 20/07/2023

Orações para o cotidiano
É através da oração que se fortalece a alma, o espírito, o corpo e as emoções. Aqui estão relacionadas as orações capazes de nos livrar no mal, da inveja, do rancor, do ódio e todos os demais sentimentos negativos.

Importante voltarmos a Deus sempre, ele que nos concede as graças. Dos dez leprosos que Jesus curou, apenas um voltou para agradecer. 10 foram curados, mas aquele que reconheceu e agradeceu a bênção recebida, obteve a salvação maior, do coração, do interior, teve um despertar maior, pois se conectou de forma mais intensa e profunda com o Criador.

E lembre-se antes de orar perdoe. Desejo que suas orações sejam consagradas por Deus! Amém!