Novas Chances

Novas Chances Anne McAllister
Lucy Gordon, Penelope Stratton

Resenhas - Novas Chances

ClaudiaS 22/08/2010

Adorei as duas histórias!!
Fazia tempos que não lia um livro duplo que as duas histórias fossem boas.
A primeira me emocionou...
Eles se conhecem numa maneira inusitada no enterro do marido dela ele como o ex-futuro chefe dele e ela a viúva.
Ele tinha ido atrás dela como uma vingança pessoal por ele acreditar que ela tinha sido responsável pelo "suícidio" do primo dele, foi atrás de vingança podia ter sido uma história igual as outras mas não existe chantagem ou qualquer coisa parecida eles se sentem imediatamente atraídos mas ela quer apagar o passado e o casamento que ela foi obrigada por chantagem do ex-marido ela vai se encantando com ele e ele também por ela os dois se envolvem numa relação e aos pouquinhos se apaixonam ele descobre por acaso numa conversa com ela que ela foi obrigada a casar então ele percebe que ela não foi a culpada pela morte do primo e ele já nem sabe como abordar o assunto com ela sem perder o que construiram mas eis que por uma concidência ela acaba descobrindo o parentesco e chega a conclusão que o encontro deles não foi casual e eles trocam ofensas ela fica meio desnorteada e acaba se acidentando e descobrindo que vai ser mãe ele a pede em casamento eles se casam apesar dela se manter a distância mas no final tudo fica bem principalmente depois que descobre que ela não teve nada haver com a morte do primo que ele na verdade foi assassinado.

O que mais me prendeu na história foi os personagens ela não é nada frágil briga e peita ele direto, ele acaba mostrando seu lado vulnerável e é uma relação construída aos poucos.
a cena dele no quarto do hospital vendo a luta do médico em salvar o bebê e tentando respeitar o pedido dela para ficar longe é de emocionar. Enfim o casal é tudo de bom!!
Recomendo!

A Segunda história Ally aparece no escritório de JP depois de 10 anos de casados para pedir o divórcio porque ela decidiu casar com um médico. JP logo de cara diz não e ela descobre que por dez anos toda a família dele sabia que ele tinh se casado, os amigos e depois desse reencontro quando ele se recusa a assinar o divórcio ela tenta convencê-lo o único problema que ela no fundo também não quer...JP nossa é tudo de bom passou dez anos amando aquela mulher, guardando a lembrança da única noite que tiveram juntos, ele não é amargo é um cara de bem com a vida, surfista e louco por ela. Enfim quando ela finalmente entrega os pontos e resolve assumir a paixão por ele o pai dela sofre um novo ataque cardiaco e ela votla para junto do pai e do "noivo" e JP abre mão dela por amor a ela. Enfim...JP é um sonho!!

Recomendadíssimo!!!

Suzane 17/05/2011

As duas historias sao muito boas.
Em doce regresso, o casal se casa para que a mocinha possa obter uma herança de sua avo e livrar-se do controle obsessivo de seu pai, o trato era um casamento so no papel, porem eles acabam se apaixonando na noite de nupcias. Mesmo assim se separam por 10 anos. Quando ela reaparece na vida dele com os papeis do divorcio acabam reacendendo a chama da paixao.

Em passado imperdoavel, o mocinho entra na vida da mocinha buscando vingança, mas acaba encontrando muita paixao, o mais divertido de tudo e a luta pelo controle na relaçao que os dois acabam travando.