Engano Feliz

Resenhas - Engano Feliz

Janise Martins 27/11/2016

Engano Feliz
Primeiro vou começar justificando o porquê de 3 estrelas:
- A escrita é boa e flui bem;
- Não tem mimimi;
- Os personagens são bons;
- A autora soube colocar muita coisa em poucas páginas;
- Um livro para ressaca literária;
- Parti do princípio que é uma fantasia.

Pois bem, agora vamos nós ao comentário em si.
Jack está em seu jatinho dando carona a Kristy. Lembrando de uma conversa que ele teve, senão me engano com sua tia, mãe… ah sei lá! Com alguém, sobre seu avô que está para se casar, de novo. O velho já tem 80 anos e é bilionário. E tudo levava a crer que Kristy era a noiva, que tinha 20 e poucos anos.
Com a intenção de evitar que a “caça fortuna” dê o golpe na grana da família ele bola um plano para ele se casar com ela. Então ela a seduz lindamente e eles se casam em Las Vegas e inclusive ela assina um acordo pré-nupcial, entre as papeladas.
Só que quando ele telefona para o avô avisando que ele se casou com Kristy, o avô dá o parabéns e avisa que também está noivo. Aí ele descobre que se casou com a mulher errada. Aí depois vem a história de Kristy, em como os dois de envolvem, é bonitinho.
O livro é curtinho, mas tem história. É gostoso de ler. Gostei dos personagens, inclusive do avô, velhinho sem vergonha, do clima de gente rica, de ter homem bonito e sarado, de como a autora trabalhou o romance entre Jack e Kristy. Tudo muito leve e solto. Como eu levei meio na fantasia, gostei.
E foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/11/engano-feliz.html

Ana Lidia 05/06/2011

O Jack acredita que a Kristy é uma caça dotes sem vergonha que quer dar o golpe do baú no seu vovozinho, e prá evitar que ela coloque a mão na grana da família, decide seduzi-la e depois de passar uns 2 dias românticos com ela em Vegas a pede em casamento, e ela, já toda envolvida e apaixonada, aceita!

Apesar da dor na consciência, ele dá um passa fora nela na manhã seguinte do casamento e, logo depois, descobre que se casou com a 'golpista' errada...kkkkkk

Claro que a Kristy fica doida, mas com uma 'pequena' manipulação do vovozinho, os dois acabam vivendo juntos por uns dias!

O Jack morre de ciúmes da Kristy, é claramente apaixonado por ela mas não aceita este fato por nada!

Mas no final, depois de ouvir umas verdades de seu primo Hunter e de seu avô, vai correr atrás do prejuízo e se redime de maneira linda!

Recomendo a leitura para quando quiser livros para relaxar!

Ps. tem tb o livro da irmã gêmea da Kristy, Sinclair, com o primo do Jack, o Hunter!

Suelen Mattos 22/04/2010

Leitura gostozinha, o mocinho é beeem hot, com dedos suuuper mágicos, rs... E achei muito fofinho o final do livro. Outra coisa legal é um tooooquesinho muito sutil de sobrenatural. Calma, eu explico: quando Jack e seu primo Hunter eram adolescentes, uma cigana leu a sorte deles. Jack se casaria com alguém em quem ele não confiava..... e uma jovem ruiva daria a Hunter duas filhas gêmeas.

E como assim que terminei de ler essa parte da cigana meu radar de livro-com-continuação soou, fiz uma rápida pesquisa e confirmei: tem o livro do primo de Jack (Hunter Osland) com a irmã gêmea de Kristy (Sinclair Mahoney), lançado pela Harlequin ANTES desse livro. Hunter e Sinclair tiveram um "caso-de-uma-noite-só" em "Engano Feliz", e adivinha que irá se reencontrar, 6 semanas depois, em "Irresistível Tentação"????

Será que a cigana acertou em sua previsão do futuro? Bom, já sabemos que Jack não confia em Kristy. Agora adivinha qual é a cor dos cabelos de Sinclair????

Quer ler e resenha completa??? Visite o blog ROMANTIC GIRL:

Layany.Braga 14/02/2010

muito bom!
Nossa!
um livro muito bom,emocinante,não consegui parar de ler,te prende totalmente...e tirando que o casal é perfeitoooooo...adorei

recomendo a todos!

bjus

Cris Paiva 14/01/2010

Refresco e pé na jaca!
Esse livro é um verdadeiro refresco! Ele começa igual a todos os outros livros, mas logo depois as diferenças começam a aparecer.

O mocinho acha que a pobre mocinha é uma aproveitadora que quer se casar com o seu vovôzinho caquético para meter a mão na bufunfa do velho. Então ele arma, junto com o primo, um plano maligno de se casar com a "aproveitadora" antes que ela tenha chance de se aproveitar do pobre vovozinho...

Ele dá um jeito de ficar sozinho com ela em Las Vegas e passar umas noites em uma suite maravilhosa de hotel e a leva para passeios românticos de balão no Grand Canyon e outras coisinhas mais. Bom, ele consegue o seu intento maligno, e logo em seguida descobre que enfiou o pé na jaca!!! Kkkkkk

A mocinha fica possessa quando descobre a sacanagem dele, e ele perde o pé quando descobre que casou com a "aproveitadora" errada! E agora? Como se livrar da situação, e mais importante, de uma "esposa" vingativa, um cão minúsculo, e um avô maluco???

O livro é diversão garantida ou seu refresco de volta! Kkkkkk
Suelen Mattos 14/01/2010minha estante

Érika dos Anjos 14/01/2010minha estante
A-D-O-R-E-I!!!!! Amo seus comentário, kkkkkkkk Esse livro já estava na minha lista. Agora que ñ vou sossegar até consegui-lo, hehehe!!!! (2)

Cristine 14/01/2010minha estante
A-D-O-R-E-I!!!!.....

vou ver se acho ainda hoje...

estou precisando de um livro "refrescante" para ler

rs

Mimi 18/02/2010minha estante
A-D-O-R-E-I!!!!! Amo seus comentário, kkkkkkkk Esse livro já estava na minha lista. Agora que ñ vou sossegar até consegui-lo, hehehe!!!! (3)

Joelma Jô 29/03/2010minha estante
A-M-E-I-!!!!!!!Suas resenhas são show!!!Na mosca Cris!!!O romance é realmente muito gostoso de ler...

ClaudiaS 30/04/2010minha estante
Dei muitas risadas!!