O Juíz

Resenhas - O Juiz

1 | 2 | 3 | 4

Paulinha 26/08/2016

Sedutor e Apaixonante.
Apesar do livro ter como título Juiz remetendo ao Noah, o que mais me prendeu foi a superação da Mad, a nossa ruiva dos infernos.
Ela é o que faltava na vida desse juiz e no grupo de amigos, naquela família.
A forma como a Mad superou a sua própria decepção e amargura, a traição pela qual passou, mostrou como a mulher pode ser forte e frágil, mas acima de tudo uma guerreira.
Recomendo a leitura de toda série.
Eu li e adorei.

Rafa 09/02/2016

esse livro conta a história de Noah, juiz de Nova York, ótimo irmão, ótimo amigo, ótima pessoa. pra quem vê de fora, ele tem uma reputação sem maculas, mas pra quem vê de perto... ele é sócio junto com mais três amigos de um clube, onde a dança, a bebida e o sexo são o carro chefe. e é por causa desse clube, que ele conhece Mad. Mad, é uma bartender pela noite, e de dia uma especie de concelheira amorosa feminina. ela sofreu uma enorme decepção amorosa e familiar e depois disso, tenta sempre ajudar as mulheres que direta e indiretamente passam por situações semelhantes. então, os dois se conhecem, se encantam, se aproximam, se envolvem. claro que pra esse envolvimento acontecer, existem várias pedras pela caminho. a história é justamente isso. os impecilhos. achei o livro engraçado, leve, fofo. não achei romântico, mas também não achei frio sabe? achei na medida certa. recomendo.

Juliana 26/01/2016

O Juiz, Katherine Laccom't.
O Juiz é o primeiro livro da série Secret Garden e aqui já podemos conhecer outros personagens que protagonizarão os próximos volumes e só posso dizer que estou ansiosa.

Nessa história conhecemos Noah Lancaster, um juiz de reputação incontestável, dedicado a família e que no momento está em um relacionamento com Carly, uma mulher insuportável!

Noah mudou toda sua vida para manter essa relação com Carly, que antes era muito boa mas depois de um tempo, se tornou um fardo.

Depois de se mudar para uma mansão que mais parece um museu – palavras dele, não minhas rs, e suportar todos os caprichos de Carly, que deseja ser tratada como realeza pelo exército de empregados que tem, Noah vê sua vida tranquila e sossegada, escorregar por seus dedos.

Alyssa, sua irmã mais nova é um amor de pessoa e por amar o irmão, faz das tripas coração para suportar Carly mas em uma noite nada agradável, acaba se embebedando por causa disso e conhece Madison.

Madison Harver tem um passado triste e por causa dele, hoje é uma mulher bem resolvida e feliz.

Depois de sair de sua cidadezinha natal deixando para trás sua vida pacata e toda humilhação e tristeza que lá passou, ela encontra um emprego em uma exclusiva casa noturna, Secret Garden em Nova York, seu novo lar.

Dois anos depois, ela além de ser barwoman ela é uma espécie de conselheira amorosa, ajudando garotas a serem felizes consigo mesmas. (uma das partes mais bacanas são os conselhos muitas vezes loucos mas totalmente eficazes que ela dá as suas amigas rs)

E é depois de duas doses de vodka que Alyssa conhece Madison, que conhece Noah Lancaster!

Madison dá carona a Alyssa e apesar de trabalhar na casa noturna da qual Noah é quase um, senão sócio (ele faz parte do conselho), nunca teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente.

Dizem que a primeira impressão é a que fica né?! E quando Noah conhece Madison e sua língua afiada, ele tem desejo de matá-la e ao mesmo tempo deixá-la nua!

Ele não sabe o que pensar da ruiva gostosa que simplesmente o chama de majestade invés de excelência. #Ela é desse nível.

A tensão entre eles é instantânea mas como eu disse antes, a primeira impressão…

Depois de um pequeno incidente, a ruiva só sabe que para não ir para a cadeia por algo que nem fez, precisará prestar serviços para o juiz gostosão por quarenta dias… Quarenta dias esses, carregados de tensão sexual e bate boca à uma sala de distância!

Só que, por mais que estivesse atraída por Noah...
Confiram a resenha completa no Blog

site: http://nosleitoras.com/resenha-o-juiz-katherine-laccomt/#more-4722
Teka 27/04/2016minha estante
onde consigo ler este livro

Nai 25/07/2016minha estante
Ola bom dia!
Amei ler o livro pena que, não deu pra ver todo pois estava lendo pelo wattped , mais esta incompleto.
Poderia repostar novamente.
P.s gostaria de respostas.

1 | 2 | 3 | 4