O Juíz

O Juíz Katherine Laccom't

Resenhas - O Juiz

1 | 2 | 3 | 4

_Duda.Leão_ 24/05/2021

"Nao permita que sua vida seja escrita por mais ninguém"
Aqui temos uma das melhores protagonistas femininas que eu já li. Ela é forte, fala e faz, ela é oque é, e nos encanta por isso. Eu queria casar com a Maddison kkkkkk a história é muito interessantes, traz pontos importantes trabalhados de forma legal, e é realmente para entreter. Traz pontos interessantes sobre a construção de uma relacionamento e sobre família. Achei super legal, e minhas estrelas vão todas para a Maddison

Mani 23/05/2021

Matavilhoso
Eu amo a história desse livro, principalmente quando ele aborda uma mulher independente, forte, mas que ao mesmo tempo tem seus medos, traumas e receios. Sobre a liberdade sexual seja ela como for. E um casal água e vinho mas com uma química maravilhosa.

Ellen 22/04/2021

É um bom livro para quem quer ficar na zona de conforto. Leitura tranquila. Um livro para passar o tempo

Elane.Magre 02/04/2021

"Vamos deixar o príncipe encantado para outra reencarnação. Hoje, vamos atrás do Lobo Mau. Ele enxerga melhor, ouve melhor e come melhor..."

Molina 28/03/2021

Lindos!!
A personagem feminina, Madson é um arraso de mulher, com seus defeitos, insegurança, muito humor. Ela é fantástica!!

Maria12652 26/03/2021

Apaixonante e enlouquecedor!!!
Eu comecei a ler este livro de madrugada quando me dei conta já era mais das seis da manhã e eu ainda estava desesperada querendo ler mais e hoje passei o dia toda pregada ao livro e terminei. Esse livro é sensacional, eu achei o começo dele muito divertido, me apaixonei tanto por Madson quanto pelo Noah, mas a partir do meio da leitura comecei a ficar muito mexida, e indo para final só sabia chorar,. Esse livro foi incrível pra mim, mexeu com as minhas emoções e me fez conectar me de maneira profunda com os personagens, amei esse maravilhoso e louco casal amei as amigas e os amigos deles e inclusive estou apaixonada pelo Ben e Chris, estou louca para ler as continuações. Se você quer um romance que ao mesmo tempo é divertido, sexy, enlouquecedor, mas que também te faz chorar porque só ver o casal juntinho se amando, esse livro é para você. Amei!!!!

Thaís 25/03/2021

Eu amo uma mocinha que não se rebaixa...
Essa é a a Madison, eu me diverti muito com ela, e eu amo o jeito como ela não deita para absolutamente ninguém. Ela faz, fala, vai e acontece, maravilhosa!

brazunaa 19/02/2021

Kkkkkkk
Sabe aquele tipo de livro RUIM mas que você não consegue parar de ler? Então. É esse

Diálogo ruim, história ruim, personagens ruins. Mas msm assim eu queria ler mais pq estava curiosa ahaahaha

24/01/2021

É foi legal.
A leitura realmente me prendeu apesar de algumas cenas repetitivas. No final já estava pulando. Muito sexo e muita descrição onde poderia ter sido poupada e personagens melhores aproveitados.
Achei a química do casal maravilhosa. A história da Mad de superação é muito interessante. Já o Juiz o achei confuso. Uma hora você o ama, outra o odeia. Uma hora você acha que ela gosta da mulher outra não. Mas apesar disso tudo a leitura no final é boa.

Greh 11/01/2021

Sensacional
GENTEEEEEE, LEIAM ....
Uma história envolvente que te leva do amor ao ódio em um único capítulo.
A honestidade e a união de 4 amigos, que estão juntos nos momentos felizes
ou triste, é impressionante. Te fazem acreditar que existe mesmo amizades verdadeiras entre ambos os sexos, sem jogo de interesse, sem machismo ou feminismo.
A história é muito bem escrita, rica em detalhes, e de um conteúdo "viciante", apaixonante

Alanys.Samares 16/12/2020

Muito bom ?
Gostei muito desse livro do jeito q a autora expressa na personagem principal, como as mulheres devem se amar, ser confiante de se, ser ousada, pensar em ser feliz agora, n pesar no futuro, pensar no agora, viver a vida. A relação do casal é perfeita amo, são um casal perfeito, apesar de tudo e das reviravoltas. E tem bastante hot é claro ??

Lorena.Souza 17/08/2020

O Juiz - Secret Garden (resenha)
Gente, pensa num livro gostoso de ler. Eu me identifiquei muito com os personagens, pois meus amigos são bastante parecidos além de amar a personalidade da Mad e no quanto ela superou tudo que já passou com alegria e determinação. O Noah é aquele homem centrado e um juiz de respeito mas acaba tendo suas estruturas abaladas pela maravilhosa Madison.

Melyssa.Silva 09/05/2020

Ótimo livro! Uma leitura gostosa.
Bom este foi o seu segundo contato com a autoria, descobri a um tempo que já tinha lido um livro dela kkk (inclusive recomendo, chama-se: dono de mim que é um livro bem diferente kk com uma pegada BDSM mas isso é assunto pra outra hora)

Bom a leitura flui bem, a gente acaba dando algumas risadas com a personalidade forte com a nossa mocinha (Mad), damos suspiros com o nosso gostosão (Noah), e no final suspiramos com o final do livro e somos só amores kkk

Madson é uma mulher decidida que foi abandonada pela família após um evento conturbado do passado fazendo com que ela mudasse totalmente se transformando numa mulher forte e decidida, uma mulher meio doidinha com um sendo de humor intrigante e não posso deixar de citar que ela é belíssima! Kkk

Noah o nosso juiz gostosão é bem detonado, não gosta de violência , é uma pessoa calma e sensata e que preza muito a família.

São dois personagens cativantes e creio que vale muito a pena a leitura!

Deiseane.Dantas 25/03/2020

Juiz
O juiz é perfeito, mais a Mad é muito engraçada. S2

C. P. 11/03/2020

Da pra passar o tempo
Terminei esse livro daquele jeito... pulando umas partes mas curtindo a vibe feminista da personagem ruiva sexualizada.
O juiz... demorou pra aceitar... ah, mas ele é bonzinho e.num sei o q... mas achava todas as mulheres q a ruiva ajudava como loucas desesperadas, sem falar na parte q ele acha q ela era so jeito q era pq nunca teve um orgasmo... tsc... irritante mesmo... mas né, cara ricooo. Resolvia tudo.
Li a resenha dos outros livros e decidi não ir atrás das sequências por enquanto...

1 | 2 | 3 | 4