Ao Encontro da Paixão

Ao Encontro da Paixão Shane Bolks, Shana Galen

Resenhas - Ao Encontro da Paixão

Deca363 12/10/2009

As histórias "Julia" costumam deixar a desejar por se tratar, muitas vezes, de um resumão. Mas essa está muito boa. Josie é uma virgem assanhada que quer aventura em sua vida. Envolve o coitado do Conde Stephen numa caça ao tesouro e não sossega enquanto não consegue por as mãos no conde e no tesouro...bom...eu no lugar dela tb não ia conseguir ficar com as mãos, o corpo e os pensamentos longe desse conde TDB...aff

edjane obama 16/10/2009

um livro delicioso de ler
muita aventura,paixão,suspense e muito amor unidos a uma trama bem escrita e envolvente,leia.recomendo!

20/10/2010

a história parece boa mais não é.

Janise Martins 10/02/2019

Ao Encontro da Paixão
Ahh que livro gostoso e divertido de ler!! Uma leitura rápida e envolvente. Os personagens são ótimos, com personalidade e fortes. Uma história com mocinha bem resolvida, com aventuras, ação, pirata, tesouro e romance. Recomendo.
Josie tem duas coisas em que está determinada a ter: o conde Stephen como amante e encontrar o tesouro do seu avô. Só que há alguns “detalhes” para dificultar as coisas:
• As famílias de Josie e Stephen são inimigas;
• Stephen não quer ser amante de Josie de jeito nenhum.

Depois que Josie foi pega entrando na casa de Stephen para buscar a outra metade do mapa do tesouro, ela tenta convencê-lo a ser seu amante. Ele recusa, apesar de ser muito difícil, isso porque ele está na missão de se livrar da má reputação, escândalos e tirar a família da ruína. Mas aceita ser sócio na busca do tesouro. Um tesouro que foi encontrado pelos avós deles.
E essa busca rende aventuras, sustos e muita ação. Não esquecendo que eles vão se envolvendo, se descobrindo, se aproximando. Eles discutem, brigam e fazem as pazes, mas sem mimimi e encheção de linguiça.
Um livro pequeno que merecia muito mais páginas.
E foi assim.
Bjoo.