Sweet Soul

Sweet Soul Tillie Cole

Resenhas - Sweet Soul

Thays ð 11/04/2024

O mais sensível
Levi é o mais tímido e sensível dos irmãos, meu preferido continua sendo Axel sem duvidas alguma. Esse livro não me prendeu igual aos tres primeiros, mas nem por isso foi ruim, o anterior foi puro fogo esse puro romantismo ;)

Marlise 15/09/2022

Levi Carilho é o caçula de três irmãos. Aquele que mesmo sendo criado em um mundo do crime, que teve sua infância roubada. Tornou-se um rapaz introvertido, não sorria e não conversa com ninguém. Foi roubado por uma menina de rua. E acabou se apaixonando por ela, Elsie. Surda de um lado e com traumas que a fizeram a calar sua voz, até que encontrou Levi. Uma história triste, mas que mostra que o amor ajuda a superar traumas e a se reconstruir.

anndiary 06/09/2022

mais que perfeito!!! ?
eu não li as histórias dos irmãos, mas estava procurando um livro com o plot de sweet soul e dei sorte de achá-lo.
não achei que a história seria tão sofrida
:(((((((( mesmo assim, amei cada detalhe e com certeza vou ler mais dessa autora!

Borges 27/06/2022

Ainda bem que a Tillie resolveu escutar seus leitores e fazer essa continuação.
Tá o fim previsto no livro Sweet Hope, foi maravilhoso, mas a história de Levi e Elsie aqueceu meu coração ?
Uma doce e tímida alma que deu voz a um doce e tímida coração. Amei o cuidado que Levi teve com Elsie, a forma como o que para os outros era imperfeito, aos olhos dele era perfeito.
A cada capítulo eu me apaixonada mais por Levi, o menino doce e me apaixonei mais ainda quando ele ajudou Elsie a enfrentar e vencer seus demônios.
Só fiquei um pouquinho decepcionada pq Tillie não fez uma história de Cass e JD.?, mas está valendo.
Para mim essa série foi maravilhosa, super recomendo ??

Joelma. WS 15/04/2022

Livro mais doce e tocante da série, aborda um tema tão importante de ser falado, a escrita dessa autora faz a gente sentir as dores e doçuras desses personagens.

Regiane 12/02/2022

Uma doce história!
Linda a história de Levi e Elsie! Dois personagens apaixonantes, que encontram o amor em meio a tanta dor e cicatrizes. Duas almas doces que se apoiam e se amam de uma forma pura e doce. É o meu casal predileto de uma série que foi ficando melhor a cada livro. Acabei o livro com um sorriso no rosto e com o coração aquecido!

lilycalloway 17/12/2021

AMEI
eu to totalmente apaixonada por esse livro, acho que foi o melhor de toda a série! achei o livro bem pesado em certos momentos, mas o casal foi absolutamente perfeito, eu simplesmente amo a elsie e o levi!

thay 05/09/2021

Apesar desse livro não ter sido planejado a princípio, que bom que a autora o escreveu. Está entre os meus preferidos da série. Tillie Cole sempre com uma escrita envolvente, trabalhando traumas e questões tão importantes como a fome e a morte, as mazelas da vida. A intensidade que ela transmite é arrebatadora, ao mesmo tempo que tem o potencial de machucar, nos faz sentir vivos.

miia 27/07/2021

QUE HISTÓRIA MARAVILHOSA. É uma das histórias mais lindas e românticas que eu já li até agora. Abordou temas muito necessários e também uma superação linda. Amei o relacionamento dos principais e o jeito que eles protegem um ao outro. Fechou a saga com chave de outro, sensacional!

Luana.Bona 08/06/2021

4° Livro da Série Sweet Home - Sinopse
Uma tímida alma perdida.
Um silencioso coração solitário.
Um amor para salvar os dois.
A vida nunca foi fácil para o rapaz de vinte anos, Levi Carillo. O mais jovem dos
meninos Carillo, Levi não é nada como seus irmãos mais velhos. Ele não é
escuro na aparência ou intimidante para todos que encontra. Na verdade, ele é
completamente o oposto. Assombrado por uma timidez paralisante e os
trágicos acontecimentos de seu passado, Levi passa seus dias com a cabeça
enterrada em seus livros, ou treinando duro com a sua equipe de futebol da
faculdade. Tímido demais para falar com as meninas, Levi fica tão longe
quanto possível e completamente sozinho... até que salva a vida de uma linda
loira perturbada - uma linda loira perturbada que só poderia ser uma exceção à
sua regra.
Elsie Hall é desabrigada. Ou, pelo menos, isso é tudo que qualquer um vê. Todo
dia é uma luta pela sobrevivência nas ruas frias de Seattle; todos os dias uma
luta para encontrar alimentos e se manter aquecida. Sozinha na vida — uma
vida que é perigosa e cruel — sua vontade de continuar é uma batalha que
cada vez mais está perdendo. Em seu mundo de silêncio, Elsie já desistiu de
ter esperança que sua vida irá conter algo além de luta e dor constantes... até
que o menino bonito que ela severamente prejudicou vem em seu socorro,
precisamente no momento certo

Grazi 15/04/2021

Encerramento de uma série de livros maravilhosa que me surpreendeu. Levi sempre foi meu neném e ele e Elsie juntos são o meus mais novos queridinhos. Super recomendo????

Ana 02/04/2021

O melhor
Esse livro é o melhor da série, na minha opinião. Eu amei muito o livro da Ally e do Axe, mas esse realmente ganhou meu coração. Foi tão bonito ver nossa Elsie superar seus problemas e se tornar uma mulher tão linda, por dentro e por fora. Foi tão lindo ver o amor do Levi, eu realmente achei que a forma como ela amou ela superou a forma como os outros irmãos e o Rome amam suas esposas, foi algo tão puro e belo. Esse livro ensina tantas coisas, mostra situações que muitos não passam e revela como isso pode afetar a vida de uma pessoa. Eu fiquei tão mal pela nossa menininha(só lendo pra saber q menininha estou falando). Um salvou o outro. A Elsie superou seus problemas sozinha, ela decidiu que queria superar e se manteve forte ate supera-los, assim como nossa menina Lexi. Aprendi bastante com esse livro. Eu amei esse final, foi realmente o melhor fina possível para terminar essa coleção. Foi a coisinha mais linda. Recomendo e gostei muito.

*Spoiler*

?Elsie limpou o rosto, em seguida, passou a mão em volta do meu olho. ? Seus olhos ?, disse ela, ? eles me fazem lembrar da lua. No dia em que eles parecem tão claros; eles se assemelham a um céu nublado. Eles parecem tão bonitos contra a sua pele bronzeada. Mas à noite, como agora, eles
parecem... prateados como a lua.?

?Elsie sorriu. Ela nervosamente recitou, ? Minha mãe me trouxe as estrelas. Levi Carillo, você me traz a lua.

Prendi a respiração, então sussurrei de volta, ? Então você me traz o brilho.?

Crisley.Alves 12/01/2021

Sweet Soul
Como sempre Tillie Cole não deixa de surpreender e nos emocionar. Sorri, chorei e me apaixonei...

"As palavras são o pior tipo de munição. A dor física desaparece com o tempo, mas as balas da crueldade penetram a alma para sempre."

"A bondade é dar a alguém alguma coisa, ou um ato que exige nada em troca, nem mesmo um agradecimento."