Mudança de rumo

Mudança de rumo Richard Simonetti

Resenhas - Mudança de rumo

Viri 24/09/2022

EQM
Será que para nós, se nós fosse dada uma segunda chance mudaríamos tanto quanto o Belizario... li o livro e estou me perguntando por horas se mudaria, se acreditaria no que vi nesta experiência de quase morte (eqm)... livro bem fácil leitura e bem reflexivo ao final...

Nayara 01/02/2011

Livro bom
O autor, Richard Simonetti, conta a história de Belizário, um homem egoísta, orgulhoso, trapaceiro, aproveitador, principalmente relacionado aos seus negócios. Este sofre um enfarto e a partir de então, sua vida muda completamente.
É um livro fácil de ler, com letras grandes e com história fácil, mas é melhor ainda para aqueles iniciantes de romances espíritas.

Margarida.Ribeiro 02/05/2023

Mudança de rumo
A resenha de hoje é um livro que já li muitas vezes e pretendo ler novamente esse ano.

? Mudança de rumo.
?O livro conta a história de Belizário, um homem egoísta, orgulhoso, trapaceiro, aproveitador, principalmente relacionado aos seus negócios. Um belo dia o esse homem sofre um enfarto e a partir da dramática EQM, a experiência de quase-morte, ele muda seus desvios de comportamento, ajustando-se aos valores do bem.

?Sinceramente raros leitores deixarão de ver nestas páginas algo de si mesmos.

?Eu SUPER indico!

?Livro bem fácil de ler, com letras grandes e bem reflexivo ao final.

?Quem gosta de romance espíritas vai amar e para quem tá começando a ler esse tipo de romance ele é bem leve e envolvente.

?Com ele aprendemos a uma coisa que todos nós neste mundo deveríamos praticar: a reforma íntima.

Laura1226 04/07/2023

Ótimo!
Este livro conta a história de Belizário, que teve uma EQM, e quando volta a vida tenta reconciliar seus pensamentos e suas atitudes em relação a sua última semana antes de sua EQM, ótimo pra refletir e pensar sobre a doutrina espírita, escrita rápida e boa de ler, para quem se interessa em livros desse gênero é uma ótima recomendação.