Louca sabedoria

Louca sabedoria Chögyam Trungpa

Resenhas - Louca sabedoria

Caio383 01/06/2022

O guru
Para quem gosta da tradição tibetana e gostaria de conhecer com mais detalhe esse mestre conhecido como "Guru raiz" , esse livro para você.

Passa os ensinamentos da louca sabedoria e junto a história de Padmasambhava

Leolilies 21/04/2024

Gostei de saber mais sobre Padmasambhava e a vida dele. Também achei interessante como o autor toca em temas de uma forma que me fez ter uma visão diferente do que eu tinha

Thiago Campacci 22/04/2024

Aprofundamento do Darma
O livre remete a respeito da história de Padmasambhava, o responsável por levar o budismo para o Tibete e conta como melhor usar o caminho meditativo e os seus ensinamentos para conseguirmos viver inspirados pelos ensinamentos budistas. Não é uma leitura fácil, mas bastante reveladora e desperta a curiosidade para estudar mais o darma.

Raian 03/09/2018

Eu sou meio suspeito pra falar: gosto muito de Ginsberg — apesar de ter conhecido Trungpa por acaso, por um amigo numa praia.

Vi o documentário e depois animei em ler esse livro — e depois o Shambala.

Toda essa explicação pra mostrar o porquê de ser suspeito pra falar desse livro — q envolve tantas outras coisas.

Mas a história dos aspectos de Padmasambhava são imagens interessantes, e T. fala com uma certa precisão que, mesmo relendo, parece sempre algum detalhe novo. detalhe de um aspecto que eu, na época, não tinha atentado.

gosto da desacralização que ele faz (tem algo a ver com o apelido/categoria de "antinomista", né?).