Depois de você

Depois de você Jojo Moyes

Resenhas - Depois de você

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Esse livro foi bom, mostro a vida Lou após a partida do Will, q é muito difícil de superar, as vezes é bom termos a continuação de um livro, como esse. Amei

JAlia372 16/04/2024

Turbilhão de emoções
"Depois de Você" me deixou completamente ansiosa para saber o que aconteceu com a Louisa Clark. Enquanto eu esperava que este livro fosse o começo de uma nova fase positiva para ela, foi como se tudo desabasse em caos. A jornada de Louisa lidando com a perda de Will e tentando se encontrar novamente foi angustiante, mas de certo modo me prendeu na história. A história capturou a complexidade do luto e da reconstrução da vida após uma grande perda. Mesmo com todos os obstáculos, Louisa encontra força para seguir em frente, e isso me deixou com uma sensação de esperança e admiração.

Rafa 11/04/2024

Achei maravilhoso. Demorei alguns anos para ler esse livro, bem depois de eu ter lido o primeiro. Talvez isso tenha colaborado para eu não sentir muita falta do Will nesta história e ter gostado muito do romance com Sam.
Jojo Meyers é leve, intrigante e divertida.

Marianna Gallo 07/04/2024

Louisa é pior que mula quando empaca!
A história vai contar o que acontece depois da despedida, quando começa a ser "assombrada" pelo fantasma e idealizações do que deveria fazer e poderia ser. É um livro sobre luto, sobre permitir que a vida cresça ao redor do buraco que ficou, até ele diminuir de tamanho. Mas essa fase da história não me agradou, ainda não consegui entender se foi a forma como tudo foi escrito, ou porque eu li na tpm. Basicamente, minha vontade era de esganar a Lou e a Lily até a página 200. Depois disso a história ganha ritmo e melhora. Entranto, quando li a última linha, entendi que, pra mim, o ciclo tinha encerrado ali e não leria o próximo livro. Fiquei satisfeita com o final de Depois de Você.

Belinha 03/04/2024

Depois de Você
Depois de tudo pelo que Lou passou, ela tenta seguir em frente com sua vida. Ela decidiu seguir o conselho de Will: Viva Clark, apenas viva.
Clark trabalha em um café no aeroporto da cidade. Quando ela resolve ir para o telhado de seu apartamento para pensar em sua vida, Clark se assusta com uma voz e acaba caindo na varanda de seu vizinho. Já dentro da ambulância ela conhece Sam, o paramédico que a socorreu no dia do seu acidente. Clark acaba se envolvendo com ele, mas ela tem medo de se entregar por completo pois não quer que aconteça o mesmo que aconteceu com Will. Eu amei essa historia, mais do que o rpimeiro livro. Gostei de como as coisas aconteceram na vida de Clark e gostei de saber que finalmente ela seguiu em frente. Mas será que isso é o bastante? Clark recebe uma proposta de emprego em londres, onde vai ficar longe de sua familia e de Sam. Será que finalmente ela conseguiu o que queria? Será que ela perdeu o medo e vai se entregar de corpo e alma para o amor de sua vida? To louca pra saber, no ultimo livro espero que isso fique esclarecido..

Janaina.Oliveira 01/04/2024

Confuso
Não lembro mt coisa, mas acho que tem uma galinha na história, né? confesso que fiquei o livro todo torcendo para que o wil do nada revivesse e aparecesse ali

maria15371 31/03/2024

Pior livro que já li
Que coisa horrível é essa? Eu sinceramente pensei que seria melhor mas esse livro não entregou nada, o único plot que teve foi a filha que não foi um tão emocionante, poderiam terem entregado bem mais nesse livro.
E o Sam? Não fez sentido nenhum na história, e esse romance? Não teve nada a ver
Nota Do
Estelaa 31/03/2024minha estante
SIM! HORRÍVEL DEMAISS

Lau_possi 28/03/2024

Amo
Adoro dms esse livro, é muito bom ver como ela conseguiu seguir o caminho dela depois dele e como eu conseguiu lidar com todas as situação, no mínimo, inusitadas!

mnlcaetano0 26/03/2024

Dei 3,5 pq não lembro de absolutamente NADA, mas deve ter sido bom, o filme é bom ent? sla tbm, só continuo escrevendo pq tem que passar de 100 letras