Seu poder invisível

Seu poder invisível Genevieve...

Resenhas - Seu poder invisível

katyane.alves.12 06/10/2021

Este Livro é um grande aliado para quem deseja crescer no conhecimento de como usar os poderes Mentais e Visualização para realizar desejos e sonhos. Um pequeno livro de apenas, mas um enorme conteúdo que pode mudar a sua vida.
Enquanto lê este livro descobrirá:
- Como dominar a arte da visualização para conseguir o que deseja.
- A frase mais poderosa a memorizar para manifestar todos seus sonhos.
- O segredo guardado por séculos que somente esteve em mãos de poucos.
- O poder de suas palavras para configurar seu mundo individual
- O poder de sua mente, seus pensamentos, suas dúvidas, seus medos.
- Exercícios para aprender a visualizar o que deseja.
- Porque não se manifestou ainda o que deseja.
- O funcionamento REAL da Lei de Atração
- Como funciona sua mente e sua relação com o universo.
- O que dá forma a seu mundo exterior
- O poder do pensamento científico e a oração científica.

Jocilaine(@semlimitesparaoslivros) 18/08/2017

Não custa tentar!!
Em "Seu poder invisível", Genevieve Behrend, diz que “todos nós possuímos mais poder mental e mais possibilidades do que imaginamos ter, e a visualização de nossos desejos é um dos mais importantes desses poderes. Com ela, manifestam-se outras infinitas possibilidades.” Mais um audiolivro que aproveitei no @ubookapp, esse livro tem a finalidade de fornecer-lhe uma chave para a realização de seus desejos e também explicar-lhe que, para que você tome posse das coisas que deseja, o medo deve ser totalmente banido de sua consciência. A impressão de que a posse de mais bens, não importa de que tipo sejam, por si mesma traga satisfação ou felicidade, é um equívoco. Nenhuma pessoa, lugar ou coisa pode lhe proporcionar a felicidade. Pode ser que lhe dêem um motivo para a felicidade e uma sensação de contentamento, mas a “alegria de viver” vem de dentro. Então, é recomendado que você deve fazer um esforço para obter as coisas que sente que lhe trarão alegria, desde que seus desejos estejam de acordo com a “alegria de viver

Adriano Schiessl 04/09/2018

Mais do mesmo...
O livro não é ruim a proposta é boa, o conteúdo que é muito óbvio, mas vale o tempo da leitura sem duvida.