A Outra Face de Hanna

A Outra Face de Hanna Sandra Brown

Resenhas - A Outra Face de Hanna

mere 16/02/2021

Romance água com açúcar,divertido e fácil de ler.
Gostei bastante. Leitura fluiu e li rapidinho.

Dani 30/04/2011

A Modelo e o Jogador...
Li esse livro num dia esperando na sala de espera do consultório médico, que pena que não podia rir alto (rsrsrs), bem, me surpreendi com este livro da Sandra Brown, pois, é tão rápido que você fica desejando mais.
Hanna ou AnnaH, é uma modela internacional, que decide abandonar tudo depois, que sua mãe decide casá-la com um velho riquissímo, tudo bem ela tem 29 anos, e só decidiu tomar vergonha na cara depois, dessa arrumação de sua mãe,nisto ela decide se tornar F E I A, isso mesmo, feia, vai para uma cidade pequena, e se veste de forma a não chamar atenção e esquecer quem era.
Trent é um jogador, que precisa se recuperar de uma lesão no ombro, e que simplismente fica sem saber como agir, quando uma mulher feia, lhe dá o fora, ai ele começa a perseguir a Hanna, e o desejo cresce entre os dois, só que Hanna tem um segredo, que pode destruir essa paixão.
Recomendo.

Dayane 29/09/2011

A Outra Face de Hanna
Sabe gente, eu me identifiquei muito pelo drama da Anna/Hanna. Só eu sei como é difícil ter que enfeiar-se todo dia, para ser respeitada como um um ser humano! kkkkkkkkkkkkk Fala sério!

A história é leve, curtinha, bem fofa. O Trent é um sonho de consumo com calda de chocolate belga por cima, jogador de futebol americano, atlético, inteligente, carinhoso e para honrar a porção conto de fadas que tem que haver em um bom romance, apaixonado pela beleza interior da mocinha...

Acontece que Anna, a pintora de tecidos feiosa, mal vestida e desengonçada que ele conheceu e se apaixonou, na verdade é Hanna, uma über model, famosa e lindíssima, com o corpo e o rosto conhecidos no mundo todo. Por que ela resolveu se vestir de Perpétua e morar em uma pensão nos confins do Texas? Porque ela cansou de ser julgada e desejada apenas por sua aparência, porque a própria mãe a quiz vender para um bilionário, que depois de ter sido dispensado deve ter ido morar em livro da Lynne Graham.

Isso que incomodou um cadinho sabe? Tudo bem ela querer abandonar esta vida de futilidades e aparências, mas na real, que mulher quer ser feia meu Deus? Ela não podia cortar os cabelos, passar uma tinta para cobrir a rara cor de mogno e colocar uma lente castanha? Usar roupas mais simples e práticas? Nãooooooooo, ela tinha que deixar os cabelos escorridos na cara, usar óculos de lentes escuras e vestir um guarda-roupa monocromático em cinza e três números maior que seu manequim.

É verdade que ela conseguiu seu intento, achou um príncipe que a amou APESAR de ela parecer um gato escaldado. Ri horrores dos conflitos internos dela pensando que ele iria dispensá-la quando descobrisse que a Maga Patalógica era na verdade a Jéssica Rabitt.kkkkkkk Que feixe de testosterona ficaria ofendido, diz aí?

No geral é um livrinho bem gostoso de ler.
Recomendo para ler em salas de espera e cabeleireiros!

CarlaC 29/09/2011minha estante
Lembro de já ter começado esse livro umas duas vezes, mas não me prendeu e abandonei. Acho que isso foi uma coisa inédita para mim com um livro da SB.

Dayane 30/09/2011minha estante
Como eu disse é um livro bem despretensioso, para ler em salas de espera kkk

Hester1 03/10/2012

Sempre gostei dos livros da Sandra Brown, mas este achei péssimo. O argumento é muito fraco e inconsistente.
Se a Hanna fugisse de tudo por um trauma ou para se curar de um amor que nao deu certo, vá lá. Mas por causa de uma mae dominadora, ela uma modelo internacional com tanto dinheiro... Bah!