Eu Nunca

Resenhas - Eu Nunca

1 | 2 | 3 | 4

Silvia.Souza 10/10/2017

Decepcionada ...
Comecei esse livro devido aos inúmeros comentários positivos, mas confesso que me decepcionei... Não achei tão engraçado assim, pelo contrário... Joseph até é muito fofo mas muito chorão.... Já Pauline, achei extremamente fútil e egoísta... Humilhando demais o pobre coitado... Acho também que a história se estendeu demais, podia ter terminado antes pois acabou ficando maçante....

Pri Dias 28/02/2017

Eu Nunca
Pra ler essa história, primeiro você tem que ter a mente aberta e muita paciência (tenho ambos de sobra). Tudo inicia num fato pouco provável, mas perfeitamente possível: ganhar na loteria; e gira em torno de uma paulistana moderna, liberal, impulsiva, alegre, bem humorada e que parece ter rodinhas nos pés, e de um mineirinho tranquilo, religioso, regrado, tímido, inocente, e virgem (Uai sô, por que não?!).
Agora, imaginem esses dois juntos viajando pelo Brasil?! Eu chorei de tanto rir com as aventuras pelas quais esses dois se submeteram, e não foram poucas.
Eu me considero uma pessoa bem ativa, mas juro que cansei só de ver a energia que Pauline esbanja, deu até uma certa invejinha. Joseph é a tranquilidade em pessoa, e nessa aventura foi meio que "obrigado" a se descobrir.
Fiquei muito ansiosa até chegar na parte em que Joseph descobriu o "paraíso", e esse menino não é nada bobo; demorou, mas aprendeu rapidinho o que é bom nessa vida ?. Eu sempre pensei que se você quer realmente conhecer uma pessoa, basta viajar com ela, e no caso de Pauline e Joseph, eles se conheceram profundamente a ponto de descobrir um lindo amor, porém, amor é novidade para ambos, e até eles se darem conta do sentimento que têm um pelo outro, alguns desencontros vão acontecer. Aqui, aquele velho dito "os opostos se atraem" fica tão perfeito, que com a maturidade do casal, cria um equilíbrio, e isso eles aprendem um com o outro durante toda a aventura. O final não poderia ser outro, bem a "cara" deles. Além de engraçado e muuuuuuito quente, é possível se deliciar com lugares lindo do nosso Brasil; muitos deles já tive o prazer de conhecer e pretendo retornar, e com certeza, não olharei as belas paisagens com os mesmos olhos, e estarei cheia de ideias a por em prática ?. "CHUPA MUNDO" pois eu amei, amei e amei!

Paraíso das Ideias 09/02/2017

Olá

Pessoal,

Hoje trago a minha opinião sobre o livro da parceira Josy Stoque, “Eu Nunca”. O livro me chamou atenção por causa do nome, eu sou daquelas pessoas que julga o livro pela capa sabe, rs. E apesar da história ter alguns pontos que eu discordo, foi uma leitura que fluiu bem.

Joseph, é muito religioso e segue todas as normas impostas pela igreja. Namora com Laurene a mais de 10 anos, e juntos seguem a castidade.Em um dia chuvoso, ele chega em seu trabalho e minutos depois sua noiva chega e o chama para um canto reservado, Joseph tenta ignorar, mas segue a noiva. Laurene tenta a todo custo ter um momento intimo com ele antes do casamento, mas ele se mantem firme no mandamento da igreja. Perante a atitude dele, ela decide terminar tudo e assume que o traiu, pois não aguentou esperar.

Pauline é diferente de Joseph, ela é uma garota vida louca, que vive cada dia como se fosse o último e não se importa com o que os outros vão pensar ao seu respeito. Terminou o namoro com Bruno, após descobrir que ele se apaixonou pelo amigo gay ao qual os três tinham relações simultâneas. Depois disso ela recebe uma promoção no serviço e sem nada a perder vai para Itaú de Minas, uma cidade do interior.

"E eu adoro as diversidades. Conviver com pessoas é como estar em uma eterna escola, aprendendo coisas da vida que somente as experiencias pessoais dos outros podem nos ensinar."

Pauline decide ir até a lotérica para fazer um jogo, ela sente que está com sorte, quando chega na fila encontra Joseph e na ansiedade de fazer logo o jogo, começa conversar com ele e pergunta mais sobre sua vida, percebe que ele esta com olhos marejados e daria tudo para entender o que se passa com esse homem tão bonito e charmoso. Depois de serem atendidos cada um segue para um lado.

Joseph acha Pauline muito estranha de inicio, mas acaba levando em consideração o fato dela ter feito um jogo e decide fazer um também, apesar disso ir contra seus princípios cristãos. Sem saber como decidir os números opta por considerar os mesmo motivos que Pauline, e assim marca as numerações e vai para casa.

No dia seguinte, sem muita importância ele decide conferir os números e percebe que acertou as sequências de seis números. Vai até a lotérica e encontra com Pauline que também ganhou o prêmio.

Pauline não pensa duas vezes e diz que eles devem aproveitar esse dinheiro juntos, e que ele vai fugir com ela. Sem o que dizer, Joseph aceita sua proposta.

"Não fique bravo ou tente ser perfeito, apenas compreenda que a vida é feita de tentativas e erros, acertos e duvidas, momentos felizes e pessoas especiais."

E é nesse momento que começa toda a emoção da história, eles não tem nada em comum, Joseph quer fazer com que Pauline tome jeito na vida e deixe de ser avoada, enquanto ela quer que Joseph deixa sua vida dependente dos pais e aproveite a liberdade que ele poderá ter agora.

Joseph e Pauline são um casal inusitado e inesperado, mas com eles consegui me divertir, me emocionar e aprendi muitas coisas que vou levar para o resto da vida.

"Estamos dando passos para frente em nossa amizade, que vai nos levar direito para a aventura mias louca e mais desejada da minha vida"

Apesar de ter gostado da história e enfim ter me encantando pelos protagonistas, confesso que algumas coisas durante a leitura me deixaram incomodadas, o enredo é um tanto quanto previsível. Durante a leitura me senti bem incomodada com a forma como as autoras representaram o tipo de vida religiosa, como se pessoas que resolvem seguir um caminho regrado tivesse uma vida pacata e sem graça, na minha opinião muitas pessoas que optam por seguir os mandamentos da igreja e são felizes e realizadas.

A quantidade de páginas também foi uma coisa que tornou a leitura cansativa, em muitos momentos ela ficou lenta e parecia enrolada,acredito que o livro poderia ter sido contado em um número menor de páginas.

Tirando as ressalvas, eu gostei da história, me trouxe momentos de reflexão sobre minha vida, e fez com que eu olhasse alguns pontos da vida com outros olhos. O desenvolvimento dos protagonistas é incrível, e assim como Joseph vai aprender que existem outras formas de viver, Pauline irá descobrir que levar a vida um pouco mais a sério pode ser bem saudável.

Para quem gosta de romances hot, com cenas quentes e divertidas, Eu Nunca é uma boa pedida e vale super a pena, a capa é linda, mas como o material nos foi disponibilizado em e-book, não há avaliação de diagramação.

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Patrícia 06/01/2017

AMEI ESSA ESTÓRIA!!!
Pauline e Joseph são o casal desse romance prá lá de especial....
A forma como se conhecem, a proposta dessa protagonista maluquinha e o jeito carinhoso do Joseph juntamente com as situações hilárias que esses dois aprontam me deixaram cativada.
Confesso que cheguei a estranhar a parceria de autoras, mas o resultado foi maravilhoso; acompanhei toda a estória no Wattpad.

crislane.cavalcante 06/01/2017

EU NUNCA!!!
Eu nunca imaginei que iria me divertir tanto com esse casal! cara, sério, fui inventar de ler na biblioteca da universidade para quê??? Não tava preparada pra reprimir tanto minhas risadas rs Sério, teve um momento que quase gargalhei alto e tive que interromper a leitura, respirar fundo e esperar uns minutinhos para retomar a leitura porque não tinha condições para continuar sem rir alto. Amei o Joseph! amei o seu jeitinho tímido, sensível, e ainda por cima de Deus! aiaiai, quero um Joseph na minha vida rs Se eu recomendo a leitura? super recomendo!

Keth | Parabatai Books 21/12/2016

Divertido, engraçado, sexy e romantico.
Resenha:

Finalmente irei resenhar para vocês esse livro divertidíssimo dessas incríveis escritoras!

Joseph e Pauline acabam se esbarando no momento certo e vivem momentos loucos juntos que ambos já mais pensaram viver...

O início disso tudo foi a sorte de terem ganhado na loteria e ricos embarcam no Brasil a fora para descobrirem as belezas do país, algo que Pauline tanto quer, o que ambos não esperavam era que mesmo submersos em um mar de diferenças iriam se apaixonar.

"Estremeço, incapaz de conter a força do sentimento que nasce, cresce e toma forma, moldando meu novo eu em sua essência."

Joseph é um homem simples e esta noivo, ele é virgem e sua noiva também (na verdade ela era... Tadinho), filho de pais religiosos e simples ele jamais imaginou ter uma vida diferente vivendo no interior de Minas Gerais, sua vida pacata lhe deu uma bela de uma rasteira e de um dia para o outro estava sem noiva e sem entender o que estava acontecendo, mas nem tudo que é ruim fica para sempre e do mesmo jeito que a rasteira veio a surpresa também e de um dia para o outro estava rico!

Quem diria que um jogo feito de última hora daria nisso? Talvez Pauline fosse o amuleto da sorte dele, já que fez isso por ter ficado intrigado com a moça que encontrou na fila da lotérica.

"Não lute contra, deixe esse amor te tornar uma pessoa melhor. É o que este sentimento faz com as pessoas que se permitem vivenciá-lo."

Pauline ganhou uma promoção no trabalho e foi direto para o interior de Minas para comandar uma empresa, estava contente com o que havia conquistado, mas ainda faltava alguma coisa.

Sua ida a lotérica tinha algum propósito, ela se deparou com um homem de aparência triste e começou a puxar papo com o desconhecido, com toda certeza do mundo deveria estar parecendo uma maluca de tanto que falava, mas que mal iria fazer um papinho, né?

No dia seguinte a grande surpresa... Eles estavam ricos! Haviam jogado os mesmos números, a fortuna e a sorte era completamente deles.

"Se for para ser passageiro, que ao menos seja eterno pelo tempo que durar."

Pauline convenceu o novo amigo sem mais nem mais menos para cair na estrada com ela e o bom Joseph foi... Mal sabia ele que sua amiga maluca iria mudar ele de uma forma assustadora... Talvez se conhecer de verdade ou se deixar viver por conta própria seja um grande susto para quem vive no comodismo, não é?

P.S.: O que dizer deste livro mega divertido?

Recentemente algumas pessoas me disseram que não gostaram do livro por causa de algumas cenas de sexo que contém na obra então irei avisar logo, É UM ROMANCE ERÓTICO não espere -POR FAVOR - um selinho entre os personagens, okay? Se não gosta não leia, posso indicar um livro mais leve para quem não esta acostumado com o gênero.

"Amo os seus olhos, o seu sorriso e a maneira brava como me olha quando tento te desacelerar. Eu te amei do nascer ao pôr do sol."

A personagem Pauline é divertidíssima! Ela faz o que da na telha, o que deseja e não liga para a opinião dos outros, ela segue firme o que começa, é uma mulher pé no chão que faz loucuras... E 'bota' loucuras... kkk

Mas, durante a estória ela se apaixona por Joseph e encontra um mundo diferente quando tudo deixa de se basear apenas nela e sim nele. Sua vida sempre foi ser feliz, sempre foi ela apenas, agora com um homem na jogada sua aventura pelo mundo é apaixonante e se apaixonar jamais fez parte dos seus planos, só que um certo homem a havia conquistado de uma forma impressionante. Para uma mulher que diz já ter feito de tudo e que já teve de tudo um pouco, ao lado do simples Joseph aprendeu que seu 'de tudo um pouco' era mesmo pouco e com ele (Joseph) teria muitas primeiras vezes que nunca passou por sua cabeça que teria.

"-Diferente do que muita gente diz, Pauline, amar não é tesão, nem palavras vazias. Amar é ação. Quando se ama alguém, faz tudo o que tiver ao seu alcance para o outro ser feliz, não importa se essa pessoa retribua ou não. Amor verdadeiro não espera nada em troca além de ver o outro bem, sorrindo, livre para manter sua individualidade e sua vida. Amor se baseia em respeito, confiança e comprometimento com a outra pessoa."

Após conhecer Pauline, Joseph se depara em como sua vida era extremamente simples, ele percebe que a mulher ao seu lado é feliz e tenta se aproveitar disso e ser feliz também, mas só isso não basta! Eles são amigos e Joseph precisa proteja-la do mundo a fora, sua primeira vez é dela e seu coração também... Sua descoberta não foi apenas o sexo, mas que poderia ter mais do que tinha antigamente e que por um fim em 'eu nunca' era muito melhor para partir para um 'eu sempre" ao lado dela.

Tudo que se perguntava a ele a resposta era 'Eu nunca...' estava na hora de por um fim e ela conseguiu fazer isso.

Como sempre digo se a Josy escreveu alguma coisa isso vai além de sexo e livro erótico pode ter sim bom conteúdo!

Com duas incríveis autoras temos a oportunidade de conhecer dois personagens que abrem mão de algumas coisas para realizarem sonhos e desejos, mas também personagens que aprendem com os erros e que decidem parar de aceitar sempre a mesma coisa e buscar pelo difícil mesmo que isso saia do 'maravilhoso comodismo' que é bem mais fácil. Ambos buscam aventura e descobrem uma parte nova que existe em cada um após cada nova parada... ♥

"Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que, e entre nós dois sempre foi e sempre será assim: cada vez mais te vejo em mim..."

Recomendo o livro para quem gosta de romance erótico.

site: http://parbataibooks.blogspot.com.br/2016/12/resenha-eu-nunca.html

Kimm_2k 13/07/2016

Uma leitura incrível
Preciso começar dizendo que o livro é simplesmente incrível. Não conheço muito do trabalho das autoras, mas se os demais livros forem como esse, posso dizer com certeza que elas são muito talentosas, pois, Eu Nunca é uma daquelas leituras que te diverte e te prende do início ao fim.

A história se inicia em Itaú de Minas, uma cidadezinha bem pequena, que por um acaso do destino, é onde a Pauline e o Joseph se conhecem.

Já no começo, podemos ver nitidamente que ambos são muito diferentes. Pauline é uma mulher excêntrica, cheia de vida e um tanto louca. Já o Joseph, é um homem tímido, comportado e religioso, que nunca saiu da sua cidade natal e que comparado a Pauline, não conhece muito do mundo a fora, das belezas da vida. Contudo, por mais que ambos sejam diferentes, suas vidas se ligam já naquele momento em que eles se conhecem na lotérica.

"Ela me ensinou a viver o agora, a me permitir sempre que puder, e é exatamente isso o que vou fazer. Não tenho medo de tomá-la em meus braços e aprofundar os meus sentimentos. Se no futuro ela precisar ir embora, tudo bem. Jamais a impedirei de ter a liberdade que lhe é tão natural." - Joseph

Com um prêmio de trezentos milhões para dividir entre os dois, com a Pauline louca para sair em viagem pelo Brasil e com o Joseph, de certa forma destruído por ter acabado de sair de um relacionamento longo. Ambos embarcam em uma aventura onde eles irão descobrir não somente as belezas que o nosso país possui, como também irão aprender um com o outro e descobrir as belezas que existem dentro da personalidade de cada um deles.

Durante a viagem pelo Brasil, seguindo o Itinerário que a Pauline fez, nos deparamos com muitas coisas que acontecem com os personagens. Eles nunca param em um lugar por muito tempo e a forma como eles vão se aproximando um do outro acontece de uma forma bem rápida. O que faz com que nós nos surpreendamos, junto com os personagens, quando eles fazem uma reflexão sobre a quanto tempo eles estão viajando juntos.

Em minha opinião, o ponto forte de toda a história são os personagens. Nas minhas leituras até agora, nunca tinha me deparado com personagens como a Pauline e o Joseph. Não tem como não se apaixonar por eles.

O Joseph é muito fofo, vive ficando corado com as loucuras da Pauline, e o seu lado religioso é muito bonito e tocante. Além disso, ele é romântico e carinhoso, e por mais que não seja muito a praia dele, ele sempre topa as maluquices da Pauline. Seja porque ele concorda que precisa se permitir e aproveitar a vida, ou seja porque ele apenas quer agradá-la.

" Joseph é mesmo um ser humano sensacional, só consegue ter bons sentimentos mesmo depois de ficar louco de raiva por minha causa" - Pauline

As únicas coisas que me deixaram um pouco revoltada com relação a vida do Joseph, foi a mãe dele, que me pareceu uma pessoa muito fechada e injusta, pois, ela não deveria falar nada de ruim sobre o seu filho, que sempre foi um bom homem e nunca deu motivos para que pensasse o contrário, e a ex do Joseph, Laurene, que é uma mulher muito estúpida, por ter feito algo tão cruel com ele.

Já com relação a Pauline... nossa, tantas coisas a dizer. A Pauline é uma personagem que de certa forma, causa uma invejinha. Ela é uma mulher divertida, segura de si, que gosta de aproveitar a vida e se permitir. Mas não é só isso, ao decorrer do tempo, também é possível perceber que ela tem uma relação muito boa com a sua família, que ela é uma mulher ingênua, que acredita na bondade das pessoas e é sensível, capaz de se emocionar com as belezas naturais criadas por Deus.

"Acho que o problema da liberdade que eu vivia era exatamente essa: eu nunca tinha por quem ou para o que voltar quando o mundo me chamava para uma aventura." - Pauline

Quanto a viagem em si, durante todo o percurso, temos a Pauline tentando convencer o Joseph a se permitir, a experimentar. Em certo ponto, eles começam a se envolver e caímos naquela situação de querer bater em ambos os personagens, pois, nenhum deles é capaz de ser inteiramente sincero e se abrir um com o outro.

Mas fora os personagens, que com certeza são únicos, um ponto que me chamou muito a atenção foi como os lugares eram narrados, como era possível deslumbrar e se emocionar junto com os personagens, com as belezas dos lugares por onde eles passavam, e também, como as autoras tornaram cada lugar especial. Em cada ponto do itinerário, algo impactava, algo ficava marcado nos personagens.

"Ninguém nunca devia reclamar quando uma coisa ruim demais lhe acontecer. Deus nunca castiga, só nos avisa quando estamos fazendo burradas. E a gente costuma ser tão burro que nem percebe o alerta." - Joseph

Para quem tem interesse em saber sobre a narrativa, o livro é narrado em primeira pessoa, sendo que os capítulos vão intercalando entre os personagens principais. Acredito que essa dinâmica de intercalar o ponto de vista dos personagens foi sensacional, pois, nos permite conhecer e nos apegar ainda mais aos personagens, além de dar um quê de curiosidade e um pouco de revolta (de uma forma boa) toda vez que o capítulo é concluído e passamos a ver as situações do ponto de vista do outro personagem.

Enfim, viajar com os personagens, imaginar as belezas que eles desbravam pelo Brasil, acompanhar o crescimento do amor deles e as suas aventuras sexuais. Tudo isso em um livro só. O que mais pedir? O livro é completo.

A leitura é longa? Claro, afinal o livro possui 601 páginas, mas as 601 páginas valem a pena serem lidas. Os personagens são encantadores, você ri, se diverte, se apaixona, fica com raiva, revoltada e chora. Acho que não faltou nenhuma emoção a ser vivenciada nessa aventura romântica do Joseph e da Pauline.

"Se for para ser passageiro, que ao menos seja eterno pelo tempo que durar." - Pauline

Bem, espero ter conseguido transmitir o quanto essa leitura me agradou e ter conseguido convencer alguns de vocês a ler o livro. :D

site: www.abobrinhacomchocolate.com.br

Danilo Barbosa Escritor 01/06/2016

Nuca deixe de ler este livro!
Sabe quando duas autoras atuam em sinergia, capazes de construir uma história que o leitor vai se apaixonar?
Pois é, me senti assim com "Eu Nunca", que Mila Wander e Josy Stoque escreveram juntas.Muita gente pode achar que é mais um erótico entre tantos que são lançados todos os dias, mas te garanto que nem de longe é assim. A história é quente, divertida e emocionante, levando o leitor aos mais variados e extremos sentimentos em um decorrer de páginas. É um "road book", em que dois personagens completamente opostos vão percorrer lugares do Brasil que muitos brasileiros não conhecem. E tenho certeza de que depois ficam com vontade de conhecer, com certeza. Pauline é uma personagem forte e decidida, livre das amarras e dos conceitos tacanhos que a sociedade tanto nos impõe. Vive muita bem a sua sexualidade, mas que nunca se apaixonou. Joseph é meigo, extremamente recatado, sério, inocente e religioso, que aos 28 ainda não perdeu a virgindade. Juntos, após ganharem na Hiper-Sena, eles descobrem coisas que nunca fizeram, ou não se permitiram fazer, descobrindo que os opostos podem se completar e sentir muito prazer juntos.
Duvido que vocês não vão se apaixonar com as mazelas destes dois... E querer ser amigo de Pauline De Freitas Dias e Joseph Ayres.
Andrea 07/06/2016minha estante
Onde acho este livro

Josy.Stoque 10/06/2016minha estante
Exclusivamente na Amazon, em formato digital, Andrea.

Croniana 25/04/2016

Original, engraçado e emocionante!
"[...] Sem dúvidas é uma história engraçada e tocante. Contrariando a própria Pauline e sua aversão pelos "nuncas", para contar a minha experiência, eu diria que NUNCA imaginei me deparar com sentimentos tão distintos em uma mesma obra. A parceria entre a Josy e a Mila mostrou exatamente o motivo do livro ter acumulado tantos leitores e fãs no Wattpad. E digo mais: eu tenho certeza de que você nunca encontrou um livro como esse por aí, e decerto nunca mais encontrará."

site: http://www.cronicasemeira.com.br/2016/04/resenha-eu-nunca-josy-stoque-e-mila.html

Silvana 16/04/2016

Joseph trabalha em uma papelaria e hoje está chovendo tanto que ele preferia ficar em casa. Afinal quem entra em uma papelaria com um tempo desses? Só sua noiva Laurene mesmo, que acaba de chegar. Laurene é filha do seu patrão e a garota mais linda que ele já viu, ela é a mulher da sua vida. Eles já estão juntos a dez anos e vão se casar assim que Joseph terminar de construir a casa deles. Mas Laurene agarra Joseph e da um ultimato nele, ela quer transar! Joseph lembra Laurene que eles concordaram em esperar até o casamento. Mas Laurene diz que não aguenta mais e termina tudo com ele, e antes de ir embora, ainda confessa a Joseph que não é mais virgem. Joseph fica desnorteado por ter se guardado tanto tempo, enquanto Laurene o enganava. Ele segue assim, perdido em seus pensamentos até a lotérica para pagar alguns materiais que comprou para a construção da casa.

Pauline adora dias chuvosos como esse. Ela é da terra da garoa, São Paulo, e por isso está acostumada com dias assim. Mas ela trocou sua cidade natal por Itau de Minas, uma cidadezinha mil vezes menor. Seu ex-namorido trocou ela por um amigo gay e ela como a mulher liberal que é, aceitou que ele procurasse sua felicidade e quando seu chefe ofereceu um novo cargo na filial de Minas, ela aceitou de bom grado, para espanto dele. Agora ela está indo a lotérica tentar a sorte. A hiper-sena está acumulada em 300 milhões e ela tem certeza de que esse prêmio já é dela. A lotérica está lotada e ela acaba batendo sem querer no rapaz que está atrás dela na fila. Quando olha para ele, percebe que ele está com os olhos vermelhos, como se tivesse chorado e resolve puxar assunto para tentar animá-lo. Ela fala sobre o dinheiro acumulado e começa a falar o que faria com o dinheiro se ganhasse. Ela diz que iria viajar pelo Brasil e começa a descrever o que faria em cada viagem.

O rapaz é Joseph, que não acredita em sorte, mas fica tão impressionado com o que Pauline descreve, que acaba pegando um bilhete. E por coincidência, os dois acabam jogando os mesmos números. E qual não é a surpresa dos dois, quando o sorteio é realizado e eles ganham juntos o prêmio de trezentos milhões de reais. Depois de acertadas todas as burocracias referente ao recebimento do dinheiro, Pauline insiste que Joseph saia com ela para comemorar. Joseph vai a contragosto e levado por Pauline, acaba bebendo um pouco e no fim concorda em viajar com ela pelo país. Mas Pauline percebe sua hesitação e faz ele concordar com algumas regras: 1) nada de usar o celular, 2) não se negar a fazer nada, e 3)não se apaixonar por ela. As duas primeiras regras vai ser bem difícil para Joseph, já que ele é um homem religioso e muito ligado a sua família. Já a última é impossível de acontecer, já que Pauline é o oposto dele. Será?

Esse é o primeiro livro da Josy Stoque escrito em parceria com a autora Mila Wander. O livro apesar de estar sendo vendido na Amazon, foi postado pelas autoras também no Wattpad e foi por lá que eu conheci a história. Como vocês já sabem pelas minhas postagens, a Josy apesar de escrever vários gêneros, tem preferência pelo erótico. E esse é mais um deles. Por isso se você não gosta do gênero esse livro não é para você, porque em quase todos os capítulos tem cenas de sexo. Mas não é só isso. O livro tem muitas cenas engraçadas, tem outras mais dramáticas, tem até um certo suspense, mas o que se destaca na história sem dúvida é a viagem por esse nosso Brasil. Depois dessa leitura me deu até vontade de ficar milionária também, só para fazer a viagem que eles fizeram e conhecer esse país que tem muitos lugares perfeitos.

A narração da história é dividida entre os dois protagonista, sendo os capítulos intercalados entre Pauline e Joseph. Joseph é um amor de pessoa, o cara perfeito para se apaixonar, namorar, ser amiga, casar. Antes e depois da mudança. Eu queria ele dos dois jeitos. Do certinho de antes da Pauline e o outro mais atirado e confiante de depois da Pauline. Agora a Pauline, não fique brava Josy, mas eu detestei. O mulher sem noção e inconsequente. Tá, você querer ser feliz e se divertir com o dinheiro que acabou de ganhar tudo bem, mas fazer isso sem pensar em nada mais do que seu próprio umbigo. Faça me o favor. Tinha umas horas que eu queria torcer o pescoço dela e outras eu queria era bater no Joseph por ficar passando a mão na cabeça dela. Ela fazia coisa errada, daí fazia a ofendida e já largava do Joseph porque ele não merecia alguém como ela.

Em nenhum momento ela provou que merecia ele. Se você sabe que está fazendo mal a pessoa amada porque não tenta mudar? Não, é mais fácil ficar duas pessoas infelizes, do que eu pensar um pouco antes de agir. Do mesmo jeito que ela começou a história ela terminou, não mudou um milímetro sequer, enquanto o Joseph mudou da água pro vinho. Ele fazia todas as vontades dela, até mesmo coisas que ele não queria, só para agradá-la e ela não fez um nada por ele, só corria embora toda vez que fazia burrada. E torci e muito para que Joseph desistisse dela, nem que fosse por um tempo, para que ela aprendesse alguma coisa. Mas enfim, adorei a história e recomendo para fãs do gênero. E sem falar que pelos comentários no Wattpad, esse ódio da Pauline não foi geral, foi só eu mesmo hehe.

site: http://blogprefacio.blogspot.com.br/2016/03/resenha-eu-nunca-josy-stoque-e-mila.html

Giovana | Blog Dei um Jeito 15/04/2016

Aceitando bilhetes milionários e ótimas companhias para rodar o país, tratar inbox
Joseph Ayres é um homem casto, tem uma noiva com quem se relaciona há dez anos e eles só pretendem se casar quando tiverem um próprio teto, o que é bem difícil quando seu salário é pequeno e o troco do pão nem dá para comprar um tijolo, mas sua noiva chegou a um ponto de desespero para mudar a relação que eles acabam terminando.

Nesse mesmo dia o destino de Joseph se cruza com o de Pauline, uma paulista ligada na usina de Itaipú, pois no 220V é pouco, que acaba de chegar em Itaú de Minas a trabalho e está se sentindo muito sortuda nesse dia, ela vai jogar na Hiper-Sena e tem até um roteiro pelo país para aproveitar a grana, ela vê nesse mineirinho tímido uma chama de vida que vai tentar levá-lo na viagem se ganhar a qualquer custo.

O destino fez seu trabalho tão bem feito que os dois ganham o prêmio, usando táticas parecidas ainda por cima e embarcam de cabeça nessa viagem, o rumo já é pré-determinado e temos 3 regras para tudo correr melhor: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. A vida de "Eu Nunca" do Joseph vai sendo mudada ao lado da totalmente liberal Pauline, ele vai experimentar de tudo o que é possível em uma viagem em todo o país e sem querer querendo ensinar umas coisinhas a Pauline.

As cenas picantes estão espalhadas em todo o livro, desde mais levinhas no início da história até as mais picantes (nível Pauline) mais adiante na história, uma aula completa ao casto que se entusiasmou com a coisa, mas nada sem exagero. Esses dois personagens me encantaram demais a primeira vista e nem precisaram se esforçar para isso, uma louquinha do bem e um tímido muito neném que todos querem proteger, ajudar e com habilidades muito queridas pela Pauline.

A viagem tem seus luxos que só podem acontecer com quem está com seus bolsos transbordando, mas o foco é sempre o que tem de belo e gostoso no país, somos inseridos a várias belezas naturais do país que dão inveja por viver numa selva de pedra, e também conhecemos outras belezas para o estômago, é triste ler Eu Nunca com sua refeição rotineira logo ali. Claro que a história também tem seus riscos por se tratar de dois novos ricos rodando o país e eu sempre ficava de alerta a cada novo destino.

O romance é de suspirar com suas sutilezas no início da história e de ficar com vontade de se enfiar no livro para chegar nos dois e dizer: "Pelo amor de Deus falem logo o que estão sentindo!!!", e também fiquei com vontade de catar uns lençóis e fazer uns sinais de fumaça, vai que eles iam ler né não? A escrita do livro é bem gostosa e não dá vontade de largar até terminar a jornada de emoções, sensações e destinos de Joseph e Pauline.

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2016/04/livros-eu-nunca-josy-stoque-mila-wander.html

Glorinha 15/04/2016

Ruim. Muito ruim

Livro ruim. História fraca e protagonistas insuportáveis. A mulher é uma escrota, chata pra caramba. E o cara um verdadeiro idiota. Daquele tipo meio babacão. Sem falar que as cenas de sexo em excesso me incomodaram. Nada contra sexo, o problema é que tudo que é demais enjoa. Não entendo como essas escritoras podem fazer um casal fazer tanto sexo assim. Eles são máquinas ou gente?

Gabrielly 17/08/2017minha estante
Eu não me deu ao trabalho de ler. Nunca mais leio nada dessa autora. A leitura é um saco e muito maçante

1 | 2 | 3 | 4