Eu Nunca

1 | 2 | 3 | 4

Nana 05/02/2016

Enredo probre
Olá leitores!!

O que tenho a dizer sobre esse livro é que a ideia foi interessante, porém pobre em seu desenvolvimento.
O enredo se resume aos dois personagens principais, não havendo a exploração de personagens secundários ou da trama da história, apenas o óbvio já previsto na primeira parte do livro.
A narrativa é cansativa e demorada.
Realmente não me cativou.

É isso...
Beijocas
Tatiane.Ocana 15/02/2016minha estante
Eu normalmente adoro os livros da Mila, mas este eu desde o inicio não me apeguei. Talvez pq eu não consegui torcer por este romance. Eu achei q eles tinham que se curtir, se pegar, aprender um com o outro, mas se tornarem amigos e tocarem a vida. Não consegui me empolgar com eles. Se eu tivesse ouvindo um relato de uma história assim de alguém próximo, eu diria que era só sexo mesmo... Achei repetitiva as cenas, e sei lá até meio chatas... De 0 a 10. Eu daria 5 pelas partes engraçadas...

Greh 02/12/2020

Encantador
Devido umas correria , demorei para finalizar , mas consegui

Eu já havia lido vários livros da Mila Wader, mas queria conhecer esse , pois é junto com outra autora.
Eu me diverti muito com o livro

EU NUNCA conheci um mineirinho tão lindo
EU SEMPRE quis ganhar na loteria
EU NUNCA vou ter coragem de ser tão livre quanto a Pauline, FODAAAA, TALVEZ HAHA
EU SEMPRE quis conhecer as maravilhas do nosso Brasil, SONHO
EU NUNCA tinha visto um casal tão diferente entre si e ao mesmo tempo que se completam tanto
EU SEMPRE vou me lembrar desse casal perfeito que me levou às maiores risadas e sofridas, não vou me esquecer deles

Recomendo meus amores

Giovana | Blog Dei um Jeito 15/04/2016

Aceitando bilhetes milionários e ótimas companhias para rodar o país, tratar inbox
Joseph Ayres é um homem casto, tem uma noiva com quem se relaciona há dez anos e eles só pretendem se casar quando tiverem um próprio teto, o que é bem difícil quando seu salário é pequeno e o troco do pão nem dá para comprar um tijolo, mas sua noiva chegou a um ponto de desespero para mudar a relação que eles acabam terminando.

Nesse mesmo dia o destino de Joseph se cruza com o de Pauline, uma paulista ligada na usina de Itaipú, pois no 220V é pouco, que acaba de chegar em Itaú de Minas a trabalho e está se sentindo muito sortuda nesse dia, ela vai jogar na Hiper-Sena e tem até um roteiro pelo país para aproveitar a grana, ela vê nesse mineirinho tímido uma chama de vida que vai tentar levá-lo na viagem se ganhar a qualquer custo.

O destino fez seu trabalho tão bem feito que os dois ganham o prêmio, usando táticas parecidas ainda por cima e embarcam de cabeça nessa viagem, o rumo já é pré-determinado e temos 3 regras para tudo correr melhor: 1) nada de usar o celular, 2) experimentar tudo o que puderem e 3) não se apaixonar. A vida de "Eu Nunca" do Joseph vai sendo mudada ao lado da totalmente liberal Pauline, ele vai experimentar de tudo o que é possível em uma viagem em todo o país e sem querer querendo ensinar umas coisinhas a Pauline.

As cenas picantes estão espalhadas em todo o livro, desde mais levinhas no início da história até as mais picantes (nível Pauline) mais adiante na história, uma aula completa ao casto que se entusiasmou com a coisa, mas nada sem exagero. Esses dois personagens me encantaram demais a primeira vista e nem precisaram se esforçar para isso, uma louquinha do bem e um tímido muito neném que todos querem proteger, ajudar e com habilidades muito queridas pela Pauline.

A viagem tem seus luxos que só podem acontecer com quem está com seus bolsos transbordando, mas o foco é sempre o que tem de belo e gostoso no país, somos inseridos a várias belezas naturais do país que dão inveja por viver numa selva de pedra, e também conhecemos outras belezas para o estômago, é triste ler Eu Nunca com sua refeição rotineira logo ali. Claro que a história também tem seus riscos por se tratar de dois novos ricos rodando o país e eu sempre ficava de alerta a cada novo destino.

O romance é de suspirar com suas sutilezas no início da história e de ficar com vontade de se enfiar no livro para chegar nos dois e dizer: "Pelo amor de Deus falem logo o que estão sentindo!!!", e também fiquei com vontade de catar uns lençóis e fazer uns sinais de fumaça, vai que eles iam ler né não? A escrita do livro é bem gostosa e não dá vontade de largar até terminar a jornada de emoções, sensações e destinos de Joseph e Pauline.

site: http://deiumjeito.blogspot.com.br/2016/04/livros-eu-nunca-josy-stoque-mila-wander.html

Elton Moraes 05/02/2016

Intenso do começo ao fim
Se você busca uma história envolvente e intensa do primeiro ao último capítulo, então você deve ler "Eu Nunca", escrito por Josy Stoque e Mila Wander, a melhor parceria literária que eu já tive o prazer de ler! Joseph e Pauline vão te fazer rir (na maior parte do tempo), sentir raiva e chorar enquanto viajam Brasil à fora, desbravando as belezas naturais que recheiam nosso país. Embarque nesse romance (cheio de sensualidade e aventura) com essa dupla espetacular!

Lu 12/02/2016

Resenha do ig: @amorentrelivros
"Ser livre tem um novo significado depois de Joseph."

Joseph Ayres vive em Itau de Minas, pequena cidade de Minas Gerais. Trabalhando na papelaria do seu sogro, e juntando cada centava para construir sua casa que pretende viver junto com sua futura esposa, ele sente feliz e não pede mais que isso.
Pauline de Freitas é uma mulher bem resolvida, que ama viver a liberdade, não mede esforços pra fazer o que tem vontade.

O caminho dos dois se cruzam em uma lotérica; Joseph vai pagar as contas dos materiais de construção e Pauline vai jogar na Hipersena.

Ao encontrar com Pauline, ele fica encantando por ela ser cheia de vida mesmo a achando meio louca. Pauline acredita que vai ganhar na Hipersena, e assim realizar seu maior sonho que é viver livre e viajar pelo Brasil a fora.
Pauline aconselha Joseph a jogar na Hipersena, e acaba o convencendo.
No dia seguinte, chega a notícia que os dois são os ganhadores do prêmio. Pauline convence Joseph a viajar com ela, e após ser magoado por sua noiva, ele acaba topando.

Juntos, eles viajam e vivem novas experiências que nunca pensaram conhecer. Pauline mostra seu mundo a Joseph, e ele vira a vida de Pauline do avesso dando um sentindo novo para a liberdade que ela conhece.

Narrado por Joseph e Pauline, Eu Nunca é sensual, apaixonante e divertido.

A escrita das autoras é leve, simples e divertida. Mila Wander e Josy Stoque tiveram ótima sincronia, o que resultou em uma narrativa muito boa e envolvente.

Os personagens são totalmente diferentes do que estamos acostumados a ver, e por esse fato, as autoras conseguiu me conquistar ainda mais.

Pauline é apaixonada pela vida, é alegre e faz de tudo para passar essa alegria aos outros ao seu redor, esbanja da sensualidade e topa tudo na hora do prazer.

Joseph é sossegado, bondoso, e cativa a todos com seu jeito simples de ser. Um dos seus sonhos é formar uma família com a mulher que ama, e por isso se guarda para se entregar a essa mulher.

Mesmo sendo opostos, é incrível ver o quanto evoluíram e aprenderam um com o outro.

Eu Nunca tem tudo em dose certa para conquistar o leitor.

crislane.cavalcante 06/01/2017

EU NUNCA!!!
Eu nunca imaginei que iria me divertir tanto com esse casal! cara, sério, fui inventar de ler na biblioteca da universidade para quê??? Não tava preparada pra reprimir tanto minhas risadas rs Sério, teve um momento que quase gargalhei alto e tive que interromper a leitura, respirar fundo e esperar uns minutinhos para retomar a leitura porque não tinha condições para continuar sem rir alto. Amei o Joseph! amei o seu jeitinho tímido, sensível, e ainda por cima de Deus! aiaiai, quero um Joseph na minha vida rs Se eu recomendo a leitura? super recomendo!

Danilo Barbosa Escritor 01/06/2016

Nuca deixe de ler este livro!
Sabe quando duas autoras atuam em sinergia, capazes de construir uma história que o leitor vai se apaixonar?
Pois é, me senti assim com "Eu Nunca", que Mila Wander e Josy Stoque escreveram juntas.Muita gente pode achar que é mais um erótico entre tantos que são lançados todos os dias, mas te garanto que nem de longe é assim. A história é quente, divertida e emocionante, levando o leitor aos mais variados e extremos sentimentos em um decorrer de páginas. É um "road book", em que dois personagens completamente opostos vão percorrer lugares do Brasil que muitos brasileiros não conhecem. E tenho certeza de que depois ficam com vontade de conhecer, com certeza. Pauline é uma personagem forte e decidida, livre das amarras e dos conceitos tacanhos que a sociedade tanto nos impõe. Vive muita bem a sua sexualidade, mas que nunca se apaixonou. Joseph é meigo, extremamente recatado, sério, inocente e religioso, que aos 28 ainda não perdeu a virgindade. Juntos, após ganharem na Hiper-Sena, eles descobrem coisas que nunca fizeram, ou não se permitiram fazer, descobrindo que os opostos podem se completar e sentir muito prazer juntos.
Duvido que vocês não vão se apaixonar com as mazelas destes dois... E querer ser amigo de Pauline De Freitas Dias e Joseph Ayres.
Andrea 07/06/2016minha estante
Onde acho este livro

Josy.Stoque 10/06/2016minha estante
Exclusivamente na Amazon, em formato digital, Andrea.

Croniana 25/04/2016

Original, engraçado e emocionante!
"[...] Sem dúvidas é uma história engraçada e tocante. Contrariando a própria Pauline e sua aversão pelos "nuncas", para contar a minha experiência, eu diria que NUNCA imaginei me deparar com sentimentos tão distintos em uma mesma obra. A parceria entre a Josy e a Mila mostrou exatamente o motivo do livro ter acumulado tantos leitores e fãs no Wattpad. E digo mais: eu tenho certeza de que você nunca encontrou um livro como esse por aí, e decerto nunca mais encontrará."

site: http://www.cronicasemeira.com.br/2016/04/resenha-eu-nunca-josy-stoque-e-mila.html

Lari 26/02/2024

Os opostos se atraem
Duas pessoas totalmente diferentes se encontram inesperadamente na lotérica de uma pequena cidade de Minas e acabam fazendo o mesmo jogo de loteria e são os únicos ganhadores.

Ela totalmente extrovertida, ele totalmente tímido... Ela não mede consequências, ele não faz nada sem pensar... Ela quer explorar o mundo, ele quer se afastar do que achou ser o seu mundo..

A história tem momentos divertidos, mas outros bem previsíveis. Gostei do envolvimento dos personagens, mas o final desse livro me deixou um pouco decepcionada. Sei que tem continuação, e que o final deste leva ao próximo, mas a história poderia ser mais resolvida neste livro... já comecei a ler o outro (Eu sempre) e a impressão que dá é que as autoras tinham uma história muito longa e dividiram em 2 livros - não é uma nova aventura, é a continuação do mesmo drama....

Sany 25/10/2017

Fantástico!!!
Esse livro é fantástico e entrou para a minha lista de nacionais favoritos. Escrito em parceria pelas autoras divas Josy Stoque & Mila Wander, temos aqui dois personagens completamente diferentes e uma linda viagem pelo nosso Brasil maravilhoso!
Joseph Ayres é um mineirinho amoroso, tímido e humilde, que se vê destroçado e sem rumo, após o brusco rompimento de seu relacionamento, por sua, então, noiva Laurene. Ele tinha planos de passar a vida ao lado dela e batalhava todos os dias, trabalhando numa papelaria, para construir a casinha que seria o lar do casal.
Perdido e triste, Joseph vê o seu dia se iluminar ao, literalmente, trombar com Pauline de Freitas Dias na fila da Loteria. Ele ia pagar contas; Ela ia tentar a sorte, fazendo um jogo na Hiper-Sena acumulada em trezentos milhões de reais.
Os dois não poderiam ser mais diferentes.. Ao contrário do tímido e virgem Joseph, Pauline é muito liberal, segura e espontânea; Paulista e descolada, está em MG a trabalho. Faladeira como só ela, nos poucos minutos que esperam juntos na fila, conta todos os seus planos e projetos, com o dinheiro que receberia se ganhasse a bolada, que incluem um mega tour pelos cantos mais lindos e impressionantes do Brasil. Ela tem certeza que a sorte está ao seu lado e vai ganhar o prêmio.
Joseph se vê completamente contaminado com os planos da doida na fila, e resolve, também, tentar a sorte, apesar de não crer muito nisso.
Então, o destino resolve tornar o mineirinho e a paulista os dois mais novos milionários do País, ao ganharem sozinhos a bolada da Hiper-Sena.
Pauline convida Joseph a seguir com ela em sua aventura insana, mas estipula 03 regras: nada de celular; não se negar a experimentar nada; e, não se apaixonar.
Livres e milionários, os dois embarcam muna viagem maravilhosa e amadurecem infinitamente durante a jornada. Esse romance me fez sorrir, suspirar e chorar. É lindo, divertido e as cenas quentes são, literalmente, de tirar o fôlego!
Amei e super indico! ?
O livro físico "Eu Sempre" será publicado pela Editora Pandorga.

AB 24/12/2017

Preciso começar dizendo que o livro é simplesmente incrível. Não conheço muito do trabalho das autoras, mas se os demais livros forem como esse, posso dizer com certeza que elas são muito talentosas, pois, Eu Nunca é uma daquelas leituras que te diverte e te prende do início ao fim.

A história se inicia em Itaú de Minas, uma cidadezinha bem pequena, que por um acaso do destino, é onde a Pauline e o Joseph se conhecem.

Já no começo, podemos ver nitidamente que ambos são muito diferentes. Pauline é uma mulher excêntrica, cheia de vida e um tanto louca. Já o Joseph, é um homem tímido, comportado e religioso, que nunca saiu da sua cidade natal e que comparado a Pauline, não conhece muito do mundo a fora, das belezas da vida. Contudo, por mais que ambos sejam diferentes, suas vidas se ligam já naquele momento em que eles se conhecem na lotérica.

"Ela me ensinou a viver o agora, a me permitir sempre que puder, e é exatamente isso o que vou fazer. Não tenho medo de tomá-la em meus braços e aprofundar os meus sentimentos. Se no futuro ela precisar ir embora, tudo bem. Jamais a impedirei de ter a liberdade que lhe é tão natural." - Joseph

Com um prêmio de trezentos milhões para dividir entre os dois, com a Pauline louca para sair em viagem pelo Brasil e com o Joseph, de certa forma destruído por ter acabado de sair de um relacionamento longo. Ambos embarcam em uma aventura onde eles irão descobrir não somente as belezas que o nosso país possui, como também irão aprender um com o outro e descobrir as belezas que existem dentro da personalidade de cada um deles.

Durante a viagem pelo Brasil, seguindo o Itinerário que a Pauline fez, nos deparamos com muitas coisas que acontecem com os personagens. Eles nunca param em um lugar por muito tempo e a forma como eles vão se aproximando um do outro acontece de uma forma bem rápida. O que faz com que nós nos surpreendamos, junto com os personagens, quando eles fazem uma reflexão sobre a quanto tempo eles estão viajando juntos.

Em minha opinião, o ponto forte de toda a história são os personagens. Nas minhas leituras até agora, nunca tinha me deparado com personagens como a Pauline e o Joseph. Não tem como não se apaixonar por eles.

O Joseph é muito fofo, vive ficando corado com as loucuras da Pauline, e o seu lado religioso é muito bonito e tocante. Além disso, ele é romântico e carinhoso, e por mais que não seja muito a praia dele, ele sempre topa as maluquices da Pauline. Seja porque ele concorda que precisa se permitir e aproveitar a vida, ou seja porque ele apenas quer agradá-la.

" Joseph é mesmo um ser humano sensacional, só consegue ter bons sentimentos mesmo depois de ficar louco de raiva por minha causa" - Pauline

As únicas coisas que me deixaram um pouco revoltada com relação a vida do Joseph, foi a mãe dele, que me pareceu uma pessoa muito fechada e injusta, pois, ela não deveria falar nada de ruim sobre o seu filho, que sempre foi um bom homem e nunca deu motivos para que pensasse o contrário, e a ex do Joseph, Laurene, que é uma mulher muito estúpida, por ter feito algo tão cruel com ele.

Já com relação a Pauline... nossa, tantas coisas a dizer. A Pauline é uma personagem que de certa forma, causa uma invejinha. Ela é uma mulher divertida, segura de si, que gosta de aproveitar a vida e se permitir. Mas não é só isso, ao decorrer do tempo, também é possível perceber que ela tem uma relação muito boa com a sua família, que ela é uma mulher ingênua, que acredita na bondade das pessoas e é sensível, capaz de se emocionar com as belezas naturais criadas por Deus.

"Acho que o problema da liberdade que eu vivia era exatamente essa: eu nunca tinha por quem ou para o que voltar quando o mundo me chamava para uma aventura." - Pauline

Quanto a viagem em si, durante todo o percurso, temos a Pauline tentando convencer o Joseph a se permitir, a experimentar. Em certo ponto, eles começam a se envolver e caímos naquela situação de querer bater em ambos os personagens, pois, nenhum deles é capaz de ser inteiramente sincero e se abrir um com o outro.

Mas fora os personagens, que com certeza são únicos, um ponto que me chamou muito a atenção foi como os lugares eram narrados, como era possível deslumbrar e se emocionar junto com os personagens, com as belezas dos lugares por onde eles passavam, e também, como as autoras tornaram cada lugar especial. Em cada ponto do itinerário, algo impactava, algo ficava marcado nos personagens.

"Ninguém nunca devia reclamar quando uma coisa ruim demais lhe acontecer. Deus nunca castiga, só nos avisa quando estamos fazendo burradas. E a gente costuma ser tão burro que nem percebe o alerta." - Joseph

Para quem tem interesse em saber sobre a narrativa, o livro é narrado em primeira pessoa, sendo que os capítulos vão intercalando entre os personagens principais. Acredito que essa dinâmica de intercalar o ponto de vista dos personagens foi sensacional, pois, nos permite conhecer e nos apegar ainda mais aos personagens, além de dar um quê de curiosidade e um pouco de revolta (de uma forma boa) toda vez que o capítulo é concluído e passamos a ver as situações do ponto de vista do outro personagem.

Enfim, viajar com os personagens, imaginar as belezas que eles desbravam pelo Brasil, acompanhar o crescimento do amor deles e as suas aventuras sexuais. Tudo isso em um livro só. O que mais pedir? O livro é completo.

A leitura é longa? Claro, afinal o livro possui 601 páginas, mas as 601 páginas valem a pena serem lidas. Os personagens são encantadores, você ri, se diverte, se apaixona, fica com raiva, revoltada e chora. Acho que não faltou nenhuma emoção a ser vivenciada nessa aventura romântica do Joseph e da Pauline.

"Se for para ser passageiro, que ao menos seja eterno pelo tempo que durar." - Pauline

site: http://www.abobrinhacomchocolate.com.br/2016/06/resenha-eu-nunca.html

Bandeira5 02/01/2018

Simplesmente apaixonate
O que dizer de um livro que amei tanto e virou um dos meus favoritos ?

Logo desde a primeira página já estava apaixonada pela história de Joseph - um rapaz bonito, inteligente, virgem com seus 26 anos e que estava noivo de Laurene que por sinal também era virgem, mas se entregou para outro na primeira oportunidade - e a nossa personagem principal Pauline - uma mulher independente, liberal, super engraçada, bonita - que se mudou de São Paulo, pois teve uma desilusão e foi parar na cidade pequena de Minas.

O que acontece logo depois é o improvável , os dois jogam na loteria e por sorte do destino adivinha?

Sim sim. Os dois ganham o prêmio e a partir dai começa a aventura pelo nosso Brasil e com isso algumas regras são impostas por Pauline que são: não usar o celular, experimentar tudo o que puderem (e pode crer que são muitas loucuras) e, claro, não se apaixonar.

O que achei muito interessante é a evolução dos dois personagens, pois ambos mudam constantemente e o envolvimento deles foi tão mágico e muito bonito o que faz nós leitores nos apaixonarmos pelos dois e torcermos por um final feliz!

E um detalhe amores, o livro é erótico mas, não tem cenas quentes sempre; a história se passa para eles se conhecerem, saberem o que realmente querem, temos algumas reflexões, algumas brigas e insegurança dos dois personagens, o que faz o romance se desenrolar.

Não esquecendo que o livro é intercalado entre os dois personagens e a cada começo de capítulo tem um trevo o que deixa a diagramação muito mais encantadora.

Então eu super recomendo a vocês lerem o livro, espero que possam ter a chance de se apaixonar por esta leitura.

site: http://www.oclubedameianoite.com/2018/01/resenha-eu-nunca-josy-stoque-e-mila.html#more

Silvana 16/04/2016

Joseph trabalha em uma papelaria e hoje está chovendo tanto que ele preferia ficar em casa. Afinal quem entra em uma papelaria com um tempo desses? Só sua noiva Laurene mesmo, que acaba de chegar. Laurene é filha do seu patrão e a garota mais linda que ele já viu, ela é a mulher da sua vida. Eles já estão juntos a dez anos e vão se casar assim que Joseph terminar de construir a casa deles. Mas Laurene agarra Joseph e da um ultimato nele, ela quer transar! Joseph lembra Laurene que eles concordaram em esperar até o casamento. Mas Laurene diz que não aguenta mais e termina tudo com ele, e antes de ir embora, ainda confessa a Joseph que não é mais virgem. Joseph fica desnorteado por ter se guardado tanto tempo, enquanto Laurene o enganava. Ele segue assim, perdido em seus pensamentos até a lotérica para pagar alguns materiais que comprou para a construção da casa.

Pauline adora dias chuvosos como esse. Ela é da terra da garoa, São Paulo, e por isso está acostumada com dias assim. Mas ela trocou sua cidade natal por Itau de Minas, uma cidadezinha mil vezes menor. Seu ex-namorido trocou ela por um amigo gay e ela como a mulher liberal que é, aceitou que ele procurasse sua felicidade e quando seu chefe ofereceu um novo cargo na filial de Minas, ela aceitou de bom grado, para espanto dele. Agora ela está indo a lotérica tentar a sorte. A hiper-sena está acumulada em 300 milhões e ela tem certeza de que esse prêmio já é dela. A lotérica está lotada e ela acaba batendo sem querer no rapaz que está atrás dela na fila. Quando olha para ele, percebe que ele está com os olhos vermelhos, como se tivesse chorado e resolve puxar assunto para tentar animá-lo. Ela fala sobre o dinheiro acumulado e começa a falar o que faria com o dinheiro se ganhasse. Ela diz que iria viajar pelo Brasil e começa a descrever o que faria em cada viagem.

O rapaz é Joseph, que não acredita em sorte, mas fica tão impressionado com o que Pauline descreve, que acaba pegando um bilhete. E por coincidência, os dois acabam jogando os mesmos números. E qual não é a surpresa dos dois, quando o sorteio é realizado e eles ganham juntos o prêmio de trezentos milhões de reais. Depois de acertadas todas as burocracias referente ao recebimento do dinheiro, Pauline insiste que Joseph saia com ela para comemorar. Joseph vai a contragosto e levado por Pauline, acaba bebendo um pouco e no fim concorda em viajar com ela pelo país. Mas Pauline percebe sua hesitação e faz ele concordar com algumas regras: 1) nada de usar o celular, 2) não se negar a fazer nada, e 3)não se apaixonar por ela. As duas primeiras regras vai ser bem difícil para Joseph, já que ele é um homem religioso e muito ligado a sua família. Já a última é impossível de acontecer, já que Pauline é o oposto dele. Será?

Esse é o primeiro livro da Josy Stoque escrito em parceria com a autora Mila Wander. O livro apesar de estar sendo vendido na Amazon, foi postado pelas autoras também no Wattpad e foi por lá que eu conheci a história. Como vocês já sabem pelas minhas postagens, a Josy apesar de escrever vários gêneros, tem preferência pelo erótico. E esse é mais um deles. Por isso se você não gosta do gênero esse livro não é para você, porque em quase todos os capítulos tem cenas de sexo. Mas não é só isso. O livro tem muitas cenas engraçadas, tem outras mais dramáticas, tem até um certo suspense, mas o que se destaca na história sem dúvida é a viagem por esse nosso Brasil. Depois dessa leitura me deu até vontade de ficar milionária também, só para fazer a viagem que eles fizeram e conhecer esse país que tem muitos lugares perfeitos.

A narração da história é dividida entre os dois protagonista, sendo os capítulos intercalados entre Pauline e Joseph. Joseph é um amor de pessoa, o cara perfeito para se apaixonar, namorar, ser amiga, casar. Antes e depois da mudança. Eu queria ele dos dois jeitos. Do certinho de antes da Pauline e o outro mais atirado e confiante de depois da Pauline. Agora a Pauline, não fique brava Josy, mas eu detestei. O mulher sem noção e inconsequente. Tá, você querer ser feliz e se divertir com o dinheiro que acabou de ganhar tudo bem, mas fazer isso sem pensar em nada mais do que seu próprio umbigo. Faça me o favor. Tinha umas horas que eu queria torcer o pescoço dela e outras eu queria era bater no Joseph por ficar passando a mão na cabeça dela. Ela fazia coisa errada, daí fazia a ofendida e já largava do Joseph porque ele não merecia alguém como ela.

Em nenhum momento ela provou que merecia ele. Se você sabe que está fazendo mal a pessoa amada porque não tenta mudar? Não, é mais fácil ficar duas pessoas infelizes, do que eu pensar um pouco antes de agir. Do mesmo jeito que ela começou a história ela terminou, não mudou um milímetro sequer, enquanto o Joseph mudou da água pro vinho. Ele fazia todas as vontades dela, até mesmo coisas que ele não queria, só para agradá-la e ela não fez um nada por ele, só corria embora toda vez que fazia burrada. E torci e muito para que Joseph desistisse dela, nem que fosse por um tempo, para que ela aprendesse alguma coisa. Mas enfim, adorei a história e recomendo para fãs do gênero. E sem falar que pelos comentários no Wattpad, esse ódio da Pauline não foi geral, foi só eu mesmo hehe.

site: http://blogprefacio.blogspot.com.br/2016/03/resenha-eu-nunca-josy-stoque-e-mila.html

Brina.nm 29/03/2018

Eu nunca...
"Ela me ensinou a viver o agora, a me permitir sempre que puder, e é exatamente isso o que vou fazer."

Eu conheci a história de Pauline e Joseph quando a Mila e a Josy começaram a post-ala no Wattpad, eu que nunca tinha lido nada pela plataforma - e que não tenho a menor paciência em esperar a publicação diária de capítulos - em poucas horas devorei o que já havia sido postado e sofri diariamente até as autoras lançarem o e-book na Amazon para que eu pudesse terminar a história desse casal que ganhou meu coração.

Quando as autoras anunciaram a publicação pela Pandorga eu fiquei super feliz, quando vi a capa surtei porque conseguiram deixar ainda mais linda que a original, e agora finalmente eu pude reler esse casal amorzinho, quase dois anos depois que li a primeira versão.

Desde a primeira página já estava arrebatada pelo casal Josephine. Pauline com seu jeito liberal e engraçada que só queria curtir a vida, me fez dar altas risadas e compreender que não se pode viver dizendo não, pois é vida é curta, e Joseph (meu mineirinho com nome de galã Italiano) um virgem, tímido e apaixonado, que estava desde os 16 anos se guardando para a mesma mulher, Laurene, sua noiva, que é claro, não conseguiu segurar a periquita e traiu ele na primeira oportunidade, o abandonando e destruindo todos os planos que estavam fazendo para o casamento tão sonhado.

"Amar não é tesão, nem palavras vazias. Amar é ação. Quando se ama alguém, faz tudo o que tiver ao seu alcance para o outro ser feliz, não importa se essa pessoa retribua ou não. Amor verdadeiro não espera nada em troca além de ver o outro bem, sorrindo, livre para manter sua individualidade e sua vida. Amor se baseia em respeito, confiança e comprometimento com a outra pessoa."

O mais bacana do casal, é ver como eles estão dispostos a se permitir, porém a não forçar nada um com o outro. Vemos uma incrível evolução ao decorrer das páginas, Joseph vai se libertando das amarras que se impôs durante 26 anos, e se permitindo ser o que Pauline precisa naquele momento: um amigo, um amante, um colega, ouvinte... E mesmo assim ele tem uma consciência de até que ponto ele pode ir para não se perder e se transformar em uma pessoa completamente diferente. Pauline também, com seu jeito desesperado, sempre querendo aproveitar a vida o mais rápido possível, vai desacelerando, e aprendendo que existe beleza no silêncio, na calmaria, e que pela pessoa certa, vale a pena abrir mão de toda liberdade e vida louca que ela tinha.

Outra coisa que me fez apaixonar por esse livro, é ver a beleza do Brasil por meio das viagens do casal. As autoras descreveram lugares tão lindos, que não tem como você não querer conhecer cada cantinho desse país depois da leitura. A descrição das praias, o nascer e pôr do sol, lugares como Acre e Amazonas fazem você ficar se perguntando se tudo é tão lindo quanto descrito, e isso é muito bacana pois sempre que o Brasil é usado como plano de fundo os livros não focam na beleza natural que o país possui. Com certeza foi uma jogada incrível das autoras, é como se você estivesse viajando com Joseph e Pauline.

"Estou perdido. Não me resta outra coisa a fazer a não ser apostar todas as minhas fichas e segui-la para onde quer que essa doidinha queira me levar."

E não pense que por ser um livro erótico ele possui só cenas de sexo. É claro que possuem muitas cenas assim. E como Josy e Mila são divas nesse ramo, não poupam detalhes deixando tudo mais quente e excitante, mas o importante aqui é ver como os protagonistas mudam nessa viagem, que era pra ser de conhecer o Brasil, acabou servindo para que eles se conhecessem melhor, testassem seus limites, seus gostos e principalmente para saber se a vida que estavam levando era o que queriam para o resto dos seus dias.

Como o livro é um pouquinho grande (sério, se você pega tudo pra ler de uma tacada nem repara que a história tem tantas páginas) ele foi dividido em duas partes, e foi exatamente no capítulo que quase me matou do coração quando acabei de ler no Wattpad e fui correndo criar teorias pra Mila Wander hahahaha. Se você tem o coração fraco com certeza vai ficar desesperado pela segunda parte dessa história, e como eu já a conheço podem ter certeza que ela garante suspiros e muitas emoções conflitantes.

A edição como disse está maravilhosa, a capa ficou ainda mais perfeita nas mãos da Editora, mantendo a arte original que as autoras haviam selecionado e que combina perfeitamente com o casal da história. Fora que a diagramação está fofa, repleta de trevos e outros desenhos para representar os personagens, já que os capítulos são intercalados entre o casal. A fonte está ótima também e não reparei em nenhum erro de revisão.

"A vida é engraçada demais! É só saber reconhecer quando ela nos conta uma boa piada!"

Enfim, se vocês procuram uma história divertida, com personagens diferentes e bem fora da caixinha vocês precisam conhecer a história de Pauline e Joseph. Essa garota doidinha vai garantir altas risadas durante a história, e o mineirinho com nome de galã italiano vai render vários suspiros por ser completamente apaixonante. Você vai se encantar com a história de dois desconhecidos que se uniram pela sorte no jogo e acabaram entrando em uma jornada de descobertas e auto-conhecimento, jornada a qual deixará o leitor louco para conhecer cada cantinho do nosso país e toda sua beleza natural.

site: http://www.stalker-literaria.com/2018/01/resenha-eu-nunca-part-1-josy-stoque.html

1 | 2 | 3 | 4