Corey

Corey's Catch Jill Sanders

Resenhas - Corey's Catch

MiLe 19/03/2017

Ok ok, Existem algumas autoras e certos livros que eu realmente não faço um comentário, não porque o livro seja ruim é que as vezes me sinto tao extasiada ou mesmo indignada ou mesmo perplexa sobre a historia ou seu final que fica difícil ter uma opiniao. RSRS. Esse foi um romance com um toque perigoso digamos assim. Corey Park pensou em deixar Fairplay, Texas, mas cada vez seu pai sempre se encontrava em apuros. Sendo seu único parente vivo, Corey fez tudo para cuidar dos problemas causados ​​por seu pai. Bella Thompson veio a Fairplay, Texas para atender às coisas que sua tia a deixou. Ela planejava começar de novo, isso certamente aconteceu quando ela encontrou o sexy como o inferno, Corey Park, que a fez sentir coisas que pensou não poderia sentir novamente. Ficou meio confuso pra mim como Corey poderia mudar em tão pouco tempo,o que me leva a crer que tenha sido Bella o motivo, mas temo ter sido rápido demais. Bella também teve sua parcela de rapidez ao sentir que o mistério que a envolvia foi muito rapidamente descoberto. Eu adoro como a autora envolve a cidade e seus personagens são tão cheios de personalidade. Enfim como um bom livro ele te leva no mundo perfeitamente criado pela autora e te faz querer viajar para o Texas encontrar talvez um Cowboy para si mesma. Eu to de malas prontas.!!!!!!