Empathy

Empathy Ker Dukey

Resenhas - Empathy

Lola 27/08/2017

Surpreendente !
Um suspense... um romance improvável e um desfecho que me surpreendeu pra caramba !!! Essa autora tá levando meu coração !
Leila 27/08/2017minha estante
Estou enrolando para ler, há um tempão...
Uma amiga disse que o que faz o livro é o final, mas até chegar lá, não é tão empolgante. Você concorda com esta afirmação?

Lola 27/08/2017minha estante
Oi Leila, não concordo.
Eu gostei do livro desde o início. O final foi só a cereja do bolo.

Nessa 28/08/2017minha estante
Essa serie é otima!

Lola 28/08/2017minha estante
Ei Nessa, os outros tb são bons ? Fiquei na dúvida se lia o restante pq a avaliação não tá muito boa...

Nessa 29/08/2017minha estante
Eu gostei!o ultimo livro a historia muda bastante...

Jan 02/09/2017minha estante
Nao pude com esse! Muita coicidencia pro meu gosto.
Sou mesmo implacavel! rsrsrsrs

Lola 02/09/2017minha estante
Kkkkkk tá muito exigente Jan

Leila 03/09/2017minha estante
Vou ler, depois conto minha opinião. rs

Jan 03/09/2017minha estante
Pois estou! Nem eu posso comigo rsrsrsrs
Esperar o veredicto da Leila :D

Dessa 04/08/2017

Dark viciante!!
Devorei o livro em uma madrugada!! O suspense e o enrredo te prendem do começo ao fim...
Amei!!
Melody e Blaker foi um casal intenso e sem mt enrolação, mas não deixando de te r aquela certa apreensão até o fim..
Nunca tinha lido nada da autora, mas me conquistou nesse primeiro livro .
Agora penso em como será Ryan

Ivi 12/04/2016

Empathy
Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 29º livro lido em 2016 e foi Empathy (Ker Duken). Me interessei por este livro depois de uma indicação em um grupo literário no Facebook e parti para a leitura sem conhecer muito do enredo, apenas que a maioria das pessoas que tinham lido o livro, haviam gostado muito.

O livro nos traz o Blake, um homem de 25 anos. Ele é um policial e além disso, um matador de aluguel. Blake se define como um homem que não tem sentimentos, ou não tem empatia pelas pessoas, apenas o seu irmão Ryan é capaz de despertar nele sentimentos bons e pelo Ryan, ele é capaz de fazer qualquer coisa. Ryan é alguns anos mais novo que Blake e também possui a mesma característica de Blake: não sente empatia por nada e nem por ninguém e nem pelo próprio irmão. E no meio deles, aparece a Melody, uma jovem de 20 anos, com uma vida perfeitinha: amada e mimada pelos pais, cursando uma cara faculdade. Melody é colega de faculdade de Ryan e o livro começa quando ela vai passar um fina de semana em casa e quando chega lá, encontra o pai e a mãe mortos e o assassino ainda está lá, mas a deixa escapar.

O livro então irá se desenvolver em descobrirem o assassino dos pais de Melody e paralelo a isso, ela se aproxima cada vez mais de Ryan, como amiga e acaba se envolvendo com Blake. Blake que até então nunca alimentou sentimentos em relação a ninguém, se apaixona por Melody e eles vivem um sensual caso de amor.

As primeiras páginas do livros me deixaram bem impactadas porque ao meu ver, todos os personagens era psicopatas. Melody também tem um meio irmão por parte de pai e ele tem umas características bem bizarras também. Mas sem sombra de dúvida, quem rouba a cena durante todo o livro, é o Ryan, com uma mente muito violenta, com gostos peculiares e de uma frieza absurda.

Não existe um grande suspense na narrativa, a autora não esconde quem fez o que, porém, nada é o que parece e quando o desfecho do livro se dá, eu fiquei de boca aberta. Uma sequência de cenas mega violentas no final do livro, me deixou com o coração na mão e quando tudo começa a ser resolvido, você entende o que levou um fato ao outro.

Eu gostei bastante da leitura e ela fluiu muito rápido, apesar da violência e intensidade de determinados temas, porém o final não me convenceu como eu queria. Achei extremamente fora da realidade a forma como a autora amarrou a história. Porém esse meu descontentamento com o final, não anula em momento algum, a aventura que foi realizar esta leitura. O livro é viciante, chocante e muito denso. A narrativa é feita sob o ponto de vista de Blake, Melody e Ryan e ter este panorama da história é muito legal.

O livro é o primeiro volume de uma série e ainda que a história tenha sido concluída, existe um gancho muito bom para o próximo volume. Não sei se eu acompanharei a série, mas este livro aqui me deixou bem contente com a narrativa da autora.

O livro tem cenas eróticas muito fortes, mas o impressionante da história é por conta da violência inserida nele. Recomendo para quem curte livros fortes e com suspense. O romance é previsível e comum, mas o psicológico dos personagens é que realmente valem cada página!

Gostei bastante!!!

site: http://meuamorpeloslivros.blogspot.com.br/2016/04/empathy-ker-duken.html
Eunice.Vilares 18/10/2016minha estante
undefined

Paula Gorgatte 27/02/2016

Recomendo
Entrei numa maré de assassinos de aluguel ou sem aluguel mesmo. Parece que todo livro que leio tem um.
Melody tem os pais assassinados e escapa por pouco da morte.
Blake é um assassino de aluguel contratado para matar a família de Melody, e quando é surpreendido pela garota na sua frente, pela primeira vez em sua carreira / assassino fraqueja e não finaliza, deixando a mocinha vivinha.
Blake apesar de sua carreira promissora de assassino também é policial. Oh....
Melody é um pouco sem graça, forte e se recupera bem das tragedias de sua vida, acho que bem até demais. E me incomodou um pouco ela ignorar tudo que aconteceu e partir para seu felizes para sempre.
Gostei do livro, apesar de parecer clichê pela sinopse, ele não é. Achei a autora bem audaciosa em alguns aspectos.
Estranhei um pouco o fato da autora trazer o ponto de vista de 3 pessoas. O casal e o irmão de Blake, Ryan.
Confesso que Ryan é o personagem mais interessante do livro, os mistérios que envolvem Ryan e seu jeito torcido e psicopata, deixa a história num suspenso gostoso.
O final me surpreendeu e descobri que tem o livro 2 do Ryan.
Estou com medo de ler.
Okaaaay. Sim, sou fraca e medrosa, amo contos de fadas, corações, a cor rosa, cheiro bebê e papai noel.

Se recomendo? Simmmmm

Taisa 12/02/2016

Só dá Dark ultimamente. É mafioso, é motoqueiro, é mafioso e motoqueiro ao meso tempo, lutador clandestino ou bandidão mesmo. Eu confesso que já estava bem saturada de ver um bad virar good em uma desfilada de lindas pernas. Quando vi que nesse caso seria um tipo de Serial Killer pensei que seria diferente, não foi.....e foi. Mas como diria Jack, vamos por partes......

Minha primeira impressão desse livro foi que ele veio com um grande prólogo para o livro do irmão do Blake, o Ryler. A ideia talvez seria fazer um livro de cada irmão, mas a história deles se mesclam a todo momento, e percebemos que o Blake não é tão mau assim, ele respondeu de uma forma má certo acontecimento na vida de ambos. Senti que a autora se esforçou muito mais para criar a personalidade do Ry, ele é mais misterioso, quebrado, complexo e inteligente.

A Melody não fede nem cheira. Só por esse fato já cheira, uma vez que as mocinhas chatas normalmente tem grande parcela de culpa na hora que avalio o livro negativamente. Ela sofreu muito e achei um pouco indigesto como tudo ficou relativamente "bem" entre eles quando houve a grande revelação, mas tirando isso ela se virava muito bem.

Os capítulos são curtos dando dinamismo a leitura, são narrações alternadas entre os irmãos e a Melody. Eu me senti bem presa à trama e me surpreendi, apesar de não esperar achei interessante a escolha que ela fez, saiu do óbvio e me fez criar diversas hipóteses para o próximo livro.

Como falei anteriormente uma parte desse livro chamada Blake se manteve limitada e bastante fiel aos darks que já estamos acostumadas, já a parte Ryler foi onde a autora saiu da zona de conforto. Se isso dará certo ou não só saberemos no desfecho, mas a principio foi o que me fisgou e me faz querer chegar até o final.

Apesar dessa sinopse meio novela mexicana julguei a história bem contada e amarrada, mesmo assim confesso que a curiosidade sobre o Ryler foi o que mais motivava o virar de páginas. Se você gosta de romances mais obscuros, com mistérios, e derruba várias das suas teorias esse é uma boa pedida.

- See more at: http://leiturasdataisa.blogspot.com.br/2016/02/leitura-empathy.html#sthash.dP0czf92.dpuf

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br

Malucas Por Romances 04/02/2016

OMG o que falar desse livro que está acabando com a pouca sanidade que eu ainda tenho kkk.
Se você gosta de DARK não perca tempo, porque esse livro é um DARK e daqueles que ferram com sua mente kkkk
O livro já começa bombando na sinopse e na dedicatória kkkk.

" Eu sei que você está machucada, e a maior simpatia de qualquer um é mostrar-lhe que sente sua dor, que compartilha sua dor com você, então você não tem que carrega-la sozinha..."

Quando comecei achei que seria só mais um Dark como os outros ( porque tava dificil achar um que eu gostasse viu) a tempos no meu Kindle e nada de eu ler e posso dizer só uma coisa a maior besteira que fiz ter demorado tanto tempo pra ler!! Mas esse não foi só um Dark que eu gostei, eu fui arrebatada pela escrita dessa mulher, sabe quando o livro começa devagar como se estivesse te cativando e te preparando para o pior, sim assim é esse livro, porque na hora do BUMMM do livro você não consegue mais pensar em sequer largar ele.

" Minhas pernas estão fracas; vou cair em uma pilha bem na frente dele, todas as minhas cicatrizes expostas para ele recuar e partir..."

Blake / Damion - Já devem imaginar que foi amor a primeira vista com ele né kkkk, ele além de ser polícial é um assassino de aluguel e quem melhor pra conhecer um crime perfeito se não quem está dentro e fora da legalidade.

"Algumas pessoas nascem predestinadas a tornarem-se más, para marcar o mundo com sua escuridão. Alguns pintam o mundo de cor techno, eu pinto de vermelho; vermelho sangue."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/02/resenha-empathy-1-empathy-ker-dukey.html

Malu.Oréfice 18/01/2016

Nada é o que parece ...
Gente, sério !
Ele parece uma coisa e num é nada do que a gente acha que é ...
difícil entender né ? Mas é a verdade!

Você começa a pensar "Nossa o Blake é um babaca com o coração ruim e só pensa nele, como ele foi capaz de fazer tudo aquilo?"

Vamos lendo, lendo e não reparamos em como as coisas são de verdade, na minha opinião quem rouba mesmo a cena é o Ryan, um dos personagens mais indecifráveis que eu já conheci.

Depois o Blake é um fofo, ele é companheiro e ele quebra todas as barreiras pela Melody, e sente coisas que ele sabia que eram impossíveis de sentir, mas isso nem se torna o foco principal na minha opinião, e sim QUEM É O CUZÃO nisso tudo ?

Cheguei a pensar que o Ryan mudaria também e existiria um caso de amor entre Melody e Ryan, mas não, foi apenas uma amizade bem maluca ...

Enfim, você lê e fica pensando "meu Deus tá acabando o livro e num acontece nada" e do nada XABLÁU vem tudo de uma vez e a sua boca forma um "O" imeeeenso e NADA É O QUE VOCÊ ACHAVA QUE ERA ...

Não é tão dark como eu pensei que seria, exceto pelo Ryan ...

Bec 18/01/2016minha estante
Estou louca para ler esse, mas pelo que li ele tem continuação e prefiro esperar haha

Malu.Oréfice 19/01/2016minha estante
A continuação é do irmão dele amor, pode ler ... se bem que eu tô em uma agonia pelo dois que só por Deus, hahah

Alessandra 14/01/2016

O amor o empurrou para a escuridão, e o amor o resgatou dela.

Quando eu vi os avisos de quem não curte dark não leia esse livro, achei que seria o tipo de dark que não curto. Com protagonistas abusivos disfarçados de mocinho. Esse livro não é o caso.

Ele é pesado.
Ele é um thriller.
Ele é forte.
Mas é o MEU tipo de dark.

Blake e Melody são o caso de luz e escuridão. Encontrar sua alma perdida de volta. Desde o primeiro esbarrão a vida de ambos estava entrelaçada.
No prólogo quando ele diz que seu nome é Damian como o filho do capiroto de: A Profecia. Pensei que ele seria frio, sem consciência, sem chance de salvação, mas não.
Neste livro temos um Damian, e este Damian chega a ser pior que o do filme do fio do demo. Mas não falarei sobre isso pra não dar spoiler haha.
O que eu quero aqui, é contar para as amigas que como eu não curtem a maioria do livro do gênero pela mocinha sofrer humilhações nas mãos do 'mocinho' e no fim amar e esquecer tudo. Isso não rola. Não que Blake seja um príncipe, não é isso. Mas ele está disposto a deixar a luz entrar e não reluta em se entregar à ela.
O livro é instigante, tenso, hot e sim, ele é bonito ao mostrar que uma alma perdida pode encontrar o caminho de volta.

E gente, falando do Damian fio do capiroto... Ele me causou arrepios e horror.
Para esse ser ter salvação só muito batuque, muita sessão de descarrego, muita novena, muito terço, muita luz. Pois pra mim esse caso é falta de alma, não é nem trazer a alma de volta da escuridão, mas sim encontrar uma alma e enfiar naquele corpo habitado pelo mal.
Bec 15/01/2016minha estante
Estou louca para ler ele, mas pelo que li vai ter o segundo e odeio ficar esperando...
Fico muito ansiosa haha

Zana 16/01/2016minha estante
Não sou fã do gênero dark, mas sua bela ela resenha me animou a ler