Nunca Jamais

Resenhas - Nunca Jamais

_camispm 13/03/2022

sei la
gostei mas nem tanto

não me identifiquei muito com a história é não to com vontade de ler o resto

Lari 25/10/2021

Que loucura..preciso ler a continuação urgente (e já vou começar agora) kk
Uma leitura muito rápida..o livro te deixa com vontade de saber logo o que está acontecendo e isso te faz devorar o livro.. ainda sem resposta nenhum..vamos ver o que me aguarda nas continuações.

Ana Goulart 19/06/2020

Nem sei o que dizer..
Minha cabeça ainda não conseguiu pensar nada relevante até agora para resenhar esse livro, EU PRECISO LER O PRÓXIMO!

Breeh 19/06/2022

Muito interessante
O intuito da história é bom e muito interessante.
As coisas vão acontecendo muito rápido, porém gostei bastante

Lelê 15/04/2023

É muito bommm
Meu Deus eu li muito rapido, preciso de respostas, preciso urgentemente começar o próximo da triologia.
vidambros 15/04/2023minha estante
Me senti exatamente assim, devorei um livro por dia kkkkk

Lelê 16/04/2023minha estante
Siiim é muito bem escrito e a gente devora em horas.

Arabe Sol 24/09/2021

Aahhhhh que loucuraaa
Meu gzuiz que coisa doida, que agonia e que suspense..... eu definitivamente necessito dos próximos livros..
Rezando pra serem tão foda como o primeiro!!!!

Thyago57 25/03/2023

Diferente
Acredito que essa história seja um pouco diferente de tudo que já li da Tia CoHo, de início até estava um pouco entediante, mas o final me dispersou o interesse de saber que fim isso trará. Acho que os 3 livros existem pra gente pagar mais kkkk

Lis 29/06/2021

Viciante!
Eu tinha esquecido o quanto a escrita dessa mulher é maravilhosa! Fala sério, Collen Hoover eu sou rendida a você! Se você me pedir pra latir eu fico até de 4! Me salvando da ressaca, e a história é muito envolvente! Fiquei prendida ao livro por causa do casal e do mistério?
sofigazolla 29/06/2021minha estante
a colleen hoover é tudo

Paula.Terse 14/03/2024

O livro foi bem legalzinho, gostei de como eu fui instigada pra saber o mistério dele mas no geral só foi uma boa leitura q me fez ter uma vontade de ler o próximo livro.

Emanuelle 15/11/2020

A loucura é que esse livro acaba na melhor parte.

Por enquanto, leve e rápido de ler.

Joi Coimbra 17/07/2021

Uma pequena resenha sem muito spoiler para dizer que o enredo desse livro gira muito mais em volta do que aconteceu com o casal, do no romance entre eles mesmo.

É instigante a leitura, fiquei curiosa pra saber porque o casal perdeu a memória, ou o porque isso acontece. Achei mais suspense do que romance em si. Quero ver como tudo continua no livro 2.

Caroline 04/05/2023

Eu tô apaixonada pelo Silas
Uma leitura, que te prende, te deixa curiosa e claro que te faz ter uma quedinha por um dos personagens!
O Silas é tipo um Dean Holder ( de Um caso perdido da Collen) só que sem memória kkkk

Já comecei a parte dois