Código da Paixão

Código da Paixão Samantha Saxon

Resenhas - Código da Paixão

Cris Paiva 26/07/2010

Achei esse o melhor livro da série das espiãs.
A mocinha já tinha aparecido nos outros livros como uma criptógrafa, que é um genio da matemática e do calculo diferencial (sei lá o que é isso), e ao se ver arruinada, ela decide fazer alguma coisa de util da vida ao inves de ficar chorando e mofando em casa e vai até o governo oferecer seus préstimos de gênio da matemática, e a colocam para trabalhar com o mocinho.
A mocinha fica embasbaca com a sua presença máscula e suas suíças enormes, e começa a assediá-lo sexualmente em todas as ocasiões. E depois ainda tem a petulância de acusar o coitado de ser tarado! Kkkk
O enredo de espionagem fica meio em segundo plano, não que eu tenha me importado com isso, mas no final do livro eles dão um desfecho pra série e rapidinho voltam pro que interessa: o romance!!!
Cristine 27/07/2010minha estante
esquece da matemática e vamos ao que interessa...afinal o tal traseiro que tanto falaram era bom mesmo??
kkkkkkkkkk

Deca363 25/10/2009

Eu tinha escrito uma resenha enormeeeee e quando fui enviar a site ficou fora do ar....que raivaaaa!!!!!
Mas então resumindo o resumido....
A Juliet é ótimmaaa....baixinha arretada...adorei quando ela diz que gosta mais do traseiro dele sem as calças...KKKK....O Seamus é escoces, então dispensa mais comentários...ele é TDB...
Só não dei 5 estrelas porque estou começando a acreditar que na época da regencia na Inglaterra só viviam espiões...KKKKK....ninguem merece...mas a trama é boa, se eu tivesse que ser uma vilã eu seria a Enigma...poderosaaa!!!!

Cris Paiva 25/10/2009minha estante

Ana Lidia 25/10/2009minha estante
Fiz uma resenha um dia desses e aconteceu a mesma coisa comigo...quase tive um troço!rsrs... Agora salvo a resenha antes de enviar!

Érika dos Anjos 26/10/2009minha estante
Traseiros escoceses que ficam melhores sem calças são o meu númeroooooooooooo!

Bibi 16/11/2009minha estante
Afff!!! Vou comprar o livro só pra conferir se o traseiro do mocinho é bom mesmo! Kkkkkk(02)