Fragmentos

Fragmentos Rodrigo Cherobin

Resenhas - Fragmentos

MariaEduarda6 23/01/2016

Fragmentos da vida, com poesia e muita cor
Fragmentos da vida, das emoções e de tudo o que não foi dito. Fragmentos cheios de poesia e regados com anseios de liberdade. Fragmentos... Tanto de um autor, quanto do mundo. Venha conhecer esse livro colorido e perspicaz!
Em ''Fragmentos'' podemos sentir tudo o que fazemos e deixamos de fazer. Todas as emoções e palavras não ditas estão ali no papel. Em meio as cores, se escondem protestos. São fragmentos da vida, a beleza da escrita em seu melhor, formando um livro lindo. Tanto em diagramação quanto em profundidade. Se quiser que a poesia toque seu coração, está aí um bom livro.

site: http://livrosperfeitosmsoffiati.blogspot.com/2016/01/resenha-56-fragmentos-rodrigo-cherobin.html

KpopBrasil 18/04/2016

"E se a vida acabasse enquanto você olha o relógio?"
Fragmento é uma mistura de textos e poemas grandes e pequenos, onde o autor fala sobre tudo, sobre tempo, saudade, esperança etc. Achei a escrita simples e bem gostosa, alguns poemas são rimados, isso acaba deixando a leitura mais tranquila.

Esse provavelmente é o livro mais lindo que tenho na minha estante, a edição está perfeita. É tudo bem colorido, em cada página tem uma ilustração diferente, com fontes diferentes também, fiquei completamente apaixonada por essa edição.

"Um simples pedido de desculpas é melhor do que nenhum."

Nem preciso dizer que amei o livro né?! rs, os textos e poemas são maravilhosos, da vontade de ficar lendo e relendo várias vezes, de abrir as páginas e ficar admirando as ilustrações. Sem dúvida ele foi favoritado. É um ótimo livro pra dar de presente, pra deixar na bolsa e ficar lendo várias vezes.

"Esperar o impossível, é isso que é a esperança."

site: http://poeliterar.blogspot.com.br/